Kian, a assassina escrita por Shanon


Capítulo 12
Capítulo 10 - Um aviso


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna-san! Como vão vocês?
Eu me sinto feliz por ter conseguido fazer a história render até o 10º capítulo! Muito obrigada!
A história não está nem perto de acabar, mas, seguindo a minha agenda de postagens, provavelmente o 25º capítulo será o último. Eu não sei ao certo, mas essa é uma possibilidade.
Bem, agora vamos ao que interessa: o capítulo. Eu desejo boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657607/chapter/12

~ P. O. V. Nikarel – quatro dias depois, 12:30 ~

Os dias têm sido... Tediosos. Kian tem saído muito de casa durante a noite e estou muito preocupado com ela. Tá certo que ela tem pelo menos uns 40 levels a mais que eu, mas as guildas focadas em assassinatos são um problema até mesmo para pessoas de rank GS. A única coisa boa disso tudo é que eu não fico em casa quando ela sai, ou seja, dou umas escapadas e aumento o meu level. De 48 já foi para 57 em três dias – fruto de um treinamento intensivo e algumas dungeons exploradas. Espero que, em pouco menos de um mês, eu fique com o level maior e um dia seja mais forte que Kian. Isso tudo só para poder protegê-la caso algo ocorra – eu sei que ela não é o tipo de pessoa que gosta de ser salva, mas ela já me ajudou infinitas vezes e preciso retribuir isso de alguma forma e eu simplesmente gostaria de ser o herói dela... Pode parecer meio clichê, mas a vida é feita deles.

– mesmo dia, 19:30 –

–Olá? – alguém estava batendo na porta.

–Já vou! – exclamou Kian. – Ah, oi, Thath! Como vai? – ela estava sorrindo para essa pessoa, que, por sinal, era uma mulher... Uma linda mulher, eu tenho que admitir.

–Bem, obrigada, mas não você quando escutar o que tenho a dizer. E isso é em particular. – a tal Thath disse. As palavras dela despertaram surpresa em Kian. Após isso, elas foram em direção ao quintal.

~ P. O. V. Thath – quintal da casa de Kian ~

–Kian, isso é sério. Eu tenho uma suspeita e preciso comprovar algumas coisas para saber se estou certa ou não. – falei.

–Tá, e sobre o que você está suspeitando? - ela me perguntou, ainda surpresa.

–Eu acho que Nikarel está correndo grande perigo vivendo com você, mas só acho. – respondi, séria. Isso deixou Kian ainda mais surpresa, mas era possível ver um fundo de tristeza em sua face.

–Por... Por que acha isso? – por algum motivo, ela começou a chorar. Enxuguei suas lágrimas e continuei:

–Kian, seja sincera: quando Nikarel não correu perigo estando com você? Eu não quero separar os dois nem nada, mas só passei aqui para avisar que coisas piores virão. Infelizmente não posso falar mais nada, porque isso desencadearia uma grande briga e não quero me meter em encrencas. – fui sincera. Ela precisava escutar isso; escolheu cair e agora está dando de cara no chão. – Mas, como só quero seu bem, aviso que é bom que se prepare; ataques como aquele serão mais frequentes. Bem, eu não posso falar mais que isso, sabe? Então... Tenho que ir. Beijos no coração, até mais! – despedi-me, pulei a cerca do quintal e fui embora.

~ P. O. V. Kian ~

Eu... Eu nunca tinha parado para pensar nisso. Sempre achei que, enquanto eu pudesse proteger o Nikarel, tudo estaria bem... Mas parece que algo não está certo.

“Quando Nikarel não correu perigo estando com você?”. Sério, isso me surpreendeu. Fiquei muito triste ao escutar isso. Nunca imaginei que minha vida de assassina pudesse afetá-lo desse modo. Eu nunca imaginei que ele poderia estar correndo perigo, até porque ele não é um player fraco... Se bem que também não é forte o suficiente para se proteger de um ataque de uma guilda grande.

“Ataques como aquele serão mais frequentes.”. Da última vez que ele foi atacado, sobreviveu – tá certo que foi por pouco, mas ele não morreu, e isso é ótimo. Mas não creio que conseguiríamos viver em paz sendo atacados sempre.

Que merda. Thath se deu o trabalho de vir até aqui para me avisar de um provável futuro ataque e eu estou sem reação. Mas... Como vou falar isso ao Nikarel? Se bem que eu não preciso falar isso a ele. Vou protegê-lo de tudo o que possa ameaçar a vida dele, não importa o custo. Essa pode parecer uma decisão meio egoísta, mas não vou deixar ninguém tocar no Nikarel, mesmo que eu esteja indo contra o mundo somente para defendê-lo.

“Ei, Kian. Kian. KIAAAAAAAN! Você não está sendo um pouquinho... Yandere demais?”, disse minha consciência. “Primeiramente eu teria que amar alguém para ser yandere, certo?”, respondi. “Até parece que você não está apaixonada pelo Nikarel, sua burra. Você o AMA! Não se finja de idiota, Kian. Vai que o bofe é teu! Não deixa ninguém roubar ele de você”, ela respondeu, pulando de alegria, com uma camisa “TEAM KIAN”. Sério, ela é muito chata.

~ P. O. V. Nikarel – no dia seguinte ~

Oi. Eu vou ficar out por uns dias. Não morra, okay? Kisses, Kian

P.S.: Se alguém vier te sequestrar, finja que você não está em casa.”

Eu tinha minhas dúvidas, mas agora eu verdadeiramente sei que Kian é doida. O que ela tem na cabeça? Pior que ela é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço.

Bem, vamos por partes. Ela vai sair por uns dias, não especificando quantos. Isso me preocupa. Como se fosse pouco, ela ainda disse “não morra”, como se algo ruim estivesse por vir. Ou seja, além de me preocupar com ela, teria que me preocupar comigo mesmo. Mas, ei, eu sou um guerreiro level 57 rank A agora! Não sou assim tão fraco... Se bem que Kian é level 96, rank GS.

Ei, espera. Se eu não me engano, era para ela ter quatro caudas agora. Por que ela só tem três? Um dia vou perguntar isso a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's it. Espero que tenham gostado. Deixem um comentário, por favor. Assim tenho como saber se estão gostando ou não.
Semana que vem tem mais, então até lá! Kisses >.< =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kian, a assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.