Julieta & Sua Turma 2: A Aventura Continua escrita por Judy Hoops


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ~♥♡♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657597/chapter/9

Ainda estava chovendo e com isso a noite estava caindo, Esperto ainda estava acordado esperando a chuva passar para ir junto de Louie procura Romeu, Esperto não tinha mais o mesmo olhar de antes, agora seu jeito tinha mudado totalmente, quando seus filhotes nasceram era uma alegria e uma energia enorme, mas agora sua cara só tinha preocupação, confiava no instinto de seu filhote que era igual ao da mãe e o seu misturados, mas mesmo assim coisas ruins poderiam acontecer com seu filhote, e isso o que o deixava mais tenso ainda.

Louie: Nenhum sinal dele?

Esperto: Hoje em um dos bairros longe daqui, sentir um cheiro familiar, era o cheiro do Romeu. Mas graças a essa chuva eu não conseguir ir trás, acho que ele estar por aquele bairro... acho não, tenho certeza.

Louie: Esperto, você não precisa se preocupar com o Romeu. Ele tem um instinto muito diferente de outros cachorros, enquanto os cachorros correm atrás de uma bola, Romeu está querendo pegar esquilos, pássaros e até ratos. Alguns cachorros fazem isso, mas não quase todo santo dia. Romeu tem um instinto selvagem dentro dele, se você se preocupar demais, mostrará que esse instinto não existe dentro dele. Acredite em breve ele estará aqui com a gente, são e salvo.

Esperto: Nossa Louie, não acredito que essas palavras saíram de sua boca.

Louie: Perdi minha mãe muito cedo, aprendi muitas coisas pelas ruas até conhecer a Julieta o Ramon e você. Romeu deve estar com alguém.

Esperto: Eu espero que sim, mas ele é inteligente. Filhotes tem uma coragem enorme, brincam até com fogo se pudessem.

Louie: (rindo)

A noite foi caindo, já que a chuva não sedia ás buscas foram deixadas para amanhã. Louie acabou tendo que dormir na casa de Florinda e Ricardo, mas eles não se importavam já que conheciam Louie. Com os filhotes estava tudo tranquilo, todos estavam tranquilos e dormindo como pequenos anjos, mas Zack parecia inquieto durante o sono, o filhote choramingava e se mexia quase sem parar. Mesmo dormindo ainda pensava em seu irmão.

Sonho On

Zack corria pelos campos alegremente, sorria e ficava rindo sem parar. O capim se movimentava com o vento e o sol brilhava em sua volta. O filhote pulava atrás de grilos e borboletas, até subir em cima de uma pedra e olhar o horizonte.

Zack: Uau!

???: Zack...

Zack: Huh? .- olha para trás rapidamente, no momento o filhote não acreditava em quem estava vendo em sua frente. - Romeu...

O filhote em um momento de alegria pula de cima da pedra e vai correndo em direção de seu irmão, mas quanto mais se aproximava, mais seu irmão se afastava.

Zack: Romeu, espera aí!

Romeu: Haha vamos brincar, irmãozinho.

Zack: Por favor, me espera. Parar por favor. - chora um pouco, mas mesmo assim continuava correndo até seu irmão.

Romeu: Vem Zack!

Zack: Romeu! - parar de correr e começa a chorar. - Por favor... me espera...

Sonho Off

Zack se levanta rapidamente, sua respiração estava regular, estava ofegante. Seu coração estava a mil por hora, aquele não foi um de seus melhores sonhos, se é que pode chamar aquilo de sonho.

Zack: Eu vou te encontrar, irmão.

No dia seguinte, todos estavam acordados, Florinda e Ricardo estavam tomando café da manhã e com os filhotes fazendo gracinhas tentando conseguir um pedacinho, aquela manhã seria bem cheia. Zack só olhava sua tigela de comida, seu olhar era de cansaço, mas mesmo assim se mantinha bem firme.

Lily: Zack... - se aproxima de sei irmão que estava quase mergulhando na tigela.

Zack: Ahn... Ah oi Lily. - boceja.

Lily: Você tá bem? Está parecendo um zumbi que passou o dia em uma festa.

Zack: (suspira) É que... Não dormir nessa noite, fiquei sonhando com o Romeu, e acabei não dormindo mais.- boceja novamente.

Com isso o restante dos filhotes se aproximam.

Tony: O que foi?

Lily: O zack não dormiu.

Amy: Por que?

Lily: Ficou sonhando com o Romeu.

Zack: Foi horrível, tenho medo de nunca mais ver meu irmão.

Maddie: Hey não diga isso, vamos vê o Romeu sim, ele vai volta pra casa são é salvo.

Zack: Como pode ter certeza disso?

Maddie: O papai prometeu pra mamãe, ele nunca quebra a palavra dele, por que eles se amam.

Zack: Eu cansei disso.- fala em tom de voz baixa.

Tony: O que?

Zack: Cansei de ficar parado, o papai sempre vai procurar o Romeu e a gente fica aqui em casa sem fazer nada.

Amy: E o que podemos fazer?

Tony: Somos só filhotes.

Zack: Além disso, podemos ser filhotes, mas nós somos corajosos e temos lealdade no coração. Vamos sempre em busca do que queremos, sem esperar por ninguém.

Lily: Então quer dizer que...

Zack: Vamos nós mesmos atrás do Romeu, podemos ser pequenos mais pensamos grande.

Todos ficam em silêncio.

Tony: Você tá certo.

Amy: Tem razão.

Maddie e Lily: É verdade.

Zack: Então, vamos atrás do Romeu.

Operação para sair de casa começou, os filhotes mais pareciam pequenos espiões, passando pelas portas até finalmente chegarem no quintal da frente.

Lily: E agora? -olha ao redor.

Zack: Precisamos ter um meio de transporte, temos que parar no mesmo lugar que o Romeu ficou.

Tony: Então vamos pelo caminhão de lixo!

Todos olham para Tony.

Tony: Quê é? - se afasta um pouco.

Lily: Tony...

Maddie: Você é um gênio.

Eles vão correndo até a lata de lixo, com ajuda de algumas caixas eles ficam em frente a boca da lata de lixo.

Zack: Quem vai primeiro?

Tony: Deixa comigo. Bola de filhote. - pula dentro da lata de lixo, em seguida Lily e Maddie pulam e depois Zack restando apenas Amy.

Amy: Ai. Eu não sei, nós tomamos banho hoje.

Lily: Vem logo.- puxa sua irmã pela pata.

Com isso todos os filhotes estavam dentro da lata.

Amy: Eca, eca, eca!

Lily: Deixa de reclamar, Amy.

Zack: Silêncio, podem ouvir a gente.

Tony: Pessoal, acho que tem alguém vindo.

Zack para conferir, sobe com ajuda de Lily.

Zack: É o lixeiro. É o Stuart.

Stuart (lixeiro) chega dançando já que estava com seu fiel fome de ouvido, ouvindo música. Zack coloca a cabeça de volta para dentro da lata para não ser visto por ele.

Stuart: Eu hein, que lata de lixo pesada. - pega a lata e jogá o lixo (com os filhotes) dentro do caminhão.

Para os filhotes aquilo era um mar, cheio de restos de comida, e outras coisas. Mas quem não estava gostando muito disso era Amy.

Amy: Eca, eca, eca! - tenta sair do "mar de lixo"

Lily: E agora, Zack?

Zack: Vamos esperar o caminhão parar.

Tony: Mas e se ele não parar onde o Romeu estar?

Todos ficam em silêncio novamente.

Zack: É um boa pergunta.

Amy: Aff eu mereço. Eca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta & Sua Turma 2: A Aventura Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.