The New World escrita por Zero_Cross


Capítulo 7
Capítulo 6 - Um Novo Começo Para Um Novo Aluno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65759/chapter/7

Yume levava Kyo para o esconderijo, ela ia até aonde havia ocorrido o Struggle Tournment, então, ela chega atrás do placar e dizia:

-A luz e as trevas são eternas, as trevas, sempre tentarão corromper a humanidade, mas para isso a luz existe, para impeir isto, e é o que somos, somos os Guardiões da Luz.

Após dizer isto, ela dava um chute com a perna direita na parede, fazendo com que ela abrisse e puxasse os dois para dentro. Kyo seguia Yume por um caminho subterrâneo, que conforme vai se avançando, vai deixando de ser um lugar porco e pobre para se tornar um lugar enorme e luxuoso, com vários quartos, televisão, e em uma sala tinha um centro de monitoramento, com câmeras em toda Twillight Town.
Yume vinha trazendo Kyo, que olhava atentamente o local, um pouco surpreso pela sua existência:

-Uaaall, como vocês fizeram isto?

Yume sorria e respondia:

-Isto não é nada, nós simplesmente usamos uma magia para criar uma ilusão no local, assim, qualquer pessoa que não for um Keyblade Master, não conseguirá enxergar através da magia e encontrar a entrada. Agora, vai conhecendo o lugar, eu preciso ver uma coisa oks?

Yume vai em direção ao centro de controle, enquanto o Kyo ia andando pelo local.
Enquanto isso, Zero adentrava o local, o braço pingando sangue, de tão ferido que estava, então, apenas dizia:

-Voltei pessoal, agora, façam um cachorro quente pra mim please?

Então ele desmaiava no chão, pela falta de sangue, várias pessoas começaram a ajuda-lo, colocando ele em uma maca e o levando para a Enfermaria. Enquanto isso, Yume voltava, e ia falar com Kyo.

-Parece que o Zero chegou, então esta na hora de você conhecer os principais Keyblade masters do local.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.