The New World escrita por Zero_Cross


Capítulo 5
Capítulo 4 - Velhos Amigos, Novas Relações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65759/chapter/5

O Juíz procurava Yume, mas ela havia sumido do local, junto com Zero e Kyo. Os três se dirigiram em direção a tal floresta, um sem falar com o outro.
Já dentro da floresta, Kyo dizia:

-COMO VOCÊ SABE DO QUE HOUVE ONTEM? COMO?VOCÊ ANDA ME ESPIONANDO? E O QUE ERAM AQUELES MONSTROS E AQUELE NEGÓCIO QUE APARECEU EM MINHA MÃO?

Zero apenas dizia:

-Me desculpe Kyo, vou te explicar tudo agora. Vamos começar dizendo o básico, você é um Keyblade Master, dentre muitos outros que nascem, mas não tem seu potencial despertado. A Keyblade é uma arma, usada para purificar os corações e tranar os mundos, podemos assim dizer. Aqueles monstros de ontem, se chamam Unhearted. Esses monstros nascem da morte de um Heartless, alguém está manipulando as trevas, fazendo com que, mesmo depois de que os Heartless sejam mortos, e os corações liberados, as trevas continuem livres, não precisando amis de um coração pra habitar.

Kyo ficara em choque ao ouvir daquilo, não podia acreditar no que estava ouvindo, então, ele apenas perguntava em choque:

-Como eu nunca ouvi falar nisso? Como ninguém ouviu falar destes monstros?

Yume, então dava um passo a frente e respondia:

-Os mundos adquiriram uma política para manter a existência de Keyblade Masters e Unhearted, Unversed, Heartless, Nobodys e monstros asism em sigilo, devido a um acontecimento que ocoreu a uns 90 anos atrás.

Kyo, então, indo para trás´, ficando encostado em uma árvore, perguntava:

-E o porque desse sigilo todo?

Zero apenas respondia, com um olhar cabisbaixo, parecia que se lembrava de coisas que queria esquecer:

-Uma guerra ocorreu, entre os mundos e os portadores de Keyblade, sendo basicamente todos aniquilados, por isso, atualmente, nós procuramos os Keyblade Masters e os ajudamos, não queremos mais mortes, não queremos mais nada disso.

Uma lágrima escorria dos olhos de Zero, que continuava olhando para Kyo, que então dizia:

-Guerra... UMA GUERRA, EU TIVE UM SONHO SOBRE ALGO ASSIM, era um cara que dizia algo sobre evitar a guerra...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.