The New World escrita por Zero_Cross


Capítulo 17
Capítulo 16 - [Yume Part] - A Grande Rival




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65759/chapter/17

Yume aparecia em Twillight Town. Era um lugar aparentemente muito tecnológico. Tinhas poucas luzes acesas nas ruas, os comércios estavam fechados, e as casas pareciam ter uma tecnologia muito avançada. Yume saia andando pela cidade, observando todos os locais fechados. Então, quando ela passava perto de um beco, ela escutava:

-Yume, amigones, venha cá rsrs.

Yume empunhava sua Keyblade, e ficava em guarda se aproximando lentamente do local. Era visível uma moça da mesma altura que ela. Possuia longos cabelos pretos que iam ate a cintura e olhos acinzentados como as nuvens antes de uma tempestade. Ela vestia uma minissaia preta, e uma blusa preta com uma caveira branca desenhada, Então ela dizia com uma voz doce e alegre:

-HEYY, não se lembra de mim não Yume? Parece até que está com uma desconhecida.Aqui é a Haru esqueceu?

Yume então dizia, com uma expressão fria:

-Nunca nem te vi.

Haru então olhava e dizia:

-Não se lembra de nada mesmo? Então, só tem um método pra fazer sua memória voltar...Fazendo você arriscar a sua pró´ria vida e despertar suas memórias. Sorte que Kizaru me disse isto. Fico devendo uma a ele.

Ela fazia sua Keyblade aparecer. Ela tinha uma forma transparente, com vários pedaços de objetos em sua volta. Tinha apenas varios pedaços de pedras grudados um no outro na sua Keychain. Haru saia então avançando para cima de Yume, que defendia com sua Keyblade. Haru então rapidamente voltava, e enquanto ela voltava, Yume apontava sua Keyblade e gritava:

-FIRE!!

Uma pequena bola de fogo ia em direção de Haru, que desviava rapidamente. Então ela se afastava e dizia:

- GRAVITY!!

Então, alguns pedaços de objetos que estavam ao redor começavam a flutuar e atacama Yume, que levava os golpes. Yume então se recuperava rapidamente, enquanto Haru dizia:

-Gravity é uma magia espetacular não é Yume? Ela controla a gravidade ao seu redor, manipulando qualquer coisa.

Então Yume dizia "Blizzard" baixinho, arremessando um pequeno pedaço de gelo em direção a Haru,
que acertava em cheio. Haru então apenas dizia:


-Yume...Você verá agora meu poder, a minha verdadeira força, algo que você não sabe contra-atacar.INCORPORUM!! GRAVITGA!!

De repente Haru começava a flutuar, e várias coisas ao seu redor também. Então Haru dava um leve sorriso enquanto Yume apontava a Keyblade e gritava:

-BLIZZARA!!

Um pedaço grande de gelo ia em direção de Haru, mas de repente o pedaço caia no chão, se quebrando todo. Haru então começava a dizer:

-Incorporum Magnega, uma técnica surpreendente né Yume miguxa *-*? Ela permite que eu controle a gravidade em uma certa área.E aí, se lembrou de algo.

Yume acenava que não, então Haru voltava a atacar com vários objetos. Yume ia tentar desviar, mas não conseguia mexer seu corpo devido a grande força que Haru estava fazendo sobre ela. Yume então pensava enquanto se defendia dos golpes.

-"Ela está me atacando ferozmente, mas porque ela deixou eu continuar com a Keyblade? Talvez...

Yume então jogava a Keyblade em direção de Haru, que acertava seu braço cujo começava a sangrar. Então a Keyblade de Yume desaparecia e reaparecia em sua mão, então Yume dava um leve sorriso e dizia:

-Desculpa acabar deste jeito, mas eu to com pressa. AERORA, AERORA, AERORA, AERORA!!!

Quatro pequenos tornadinhos de vento rodiavam Haru sem parar, que dizia:

-Vai me parar com isso Yume? Vamos, eu sei que você pode mais.

Yume então dizia:

-É, realmente eu posso, mas seria um desperdício usar tudo com você.

Yume então jogava a Keyblade em Haru, que desviava dela Mas, a Keyblade era pega por um dos pequenos tornados feitos pela magia da Yume, e acertava Haru. Então a Keyblade ficava alternando entre os tornados, acertando uma sequência de golpes em Haru. Haru, então exausta, cai no chão, e todas as coisas que estavam e volta caem também. Haru, então dizia:

-Desculpe, mas não pude fazer você se lembrar desta vez. Prometo te ajudar, minha melhor amiga.

O corpo de Haru começava a flutuar, e de repente desaparecia.Yume então volta pra casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.