The New World escrita por Zero_Cross


Capítulo 11
Capítulo 10 - Os Keybladers Reunidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65759/chapter/11

Era um novo dia. Kyo se levantava, com uma forte dor de cabeça. Colocava sua camiseta, escovava seus dentes e ia para a cozinha. Lá, ele encontrava uma visão diferente dos outros dias:
O local estava lotado, cheio de Keyblade Masters, apenas os principais Keyblade Masters de toda a organização estavam ali. Entre eles, estavam Zero e Yume jogando jogo da velha em um papel, Billy com a cara na mesa durmindo, com mais um monte de pessoas.
Então Zero se aproximava de Kyo e dizia:

-E ae Kyo

Yume vinha logo em seguida, então apenas acenava de trás do Zero:

-Bom dia Kyo ^-^

Kyo sorria e então perguntava:

-Quem são estas pessoas?

Zero então dizia com um pequeno sorriso:

-Estes... são os principais Keyblade Masters de todo o lugar, incluindo os que estavam em missão.

Kyo olhava admirado. Ele nunca havia visto tantos Keyblade Masters como agora, e todos agiam como se fosse uma grande família.
De um lado, era visível Billy durmindo, e uma garota com uma mini-saia, uma blusa com decote em formato de V, cabelo rosa e olhos rosas tentando acordar ele.
Seu nome era Kyoko. Zero acenava para ela, que largava Billy e vinha em sua direção.Zero então dizia:

-Kyo, esta é Kyoko. Ela é uma Keyblade Master, assim como nós.

Kyo estava um pouco vermelho, enquanto cumprimentava tal pessoa. Yume, ao ver Zero conversando com Kyoko, se afasta e vai tomar café.Kyoko então diz:

-P-r-a-z-e-r. Eu sou Kyoko, sou amiga do Zero, e você é o garoto novo né?

Kyo então respondia vermelho:

-É...sim...quero dizer, sou.

Kyoko então sorria para Zero e Kyo e então dizia:

-Bem, seja alegre, faça muitos amigos, não suje o chão e só ^-^.

Kyoko se afastava aos poucos, e então Yume voltava, segurando uma xícara de café. Então Zero apontava e dizia:
 
-Está vendo aqueles dois ali no canto? Eles são Ryu e Tsubasa.

Zero apontava para duas pessoas no canto brincando de braço de ferro.Ryu usava uma longa calça, e uma faixa preta amarrada na cintura, usava uma camiseta de manga comprida branca, com as mangas rasgadas. Tinha longos cabelos loiros, que estavam amarrados, formando um "rabo de cavalo" e possuia olhos cor-de-mel. Já Tsubasa usava um shorts, preto e branco, com várias bolas de futebol desenhadas. Usava uma camiseta regata, com o número 10 nas costas e seu nome escrito. tinha um cabelo curto arrepiado de cor marrom, e olhos da mesma cor de seu cabelo.
Kyo então apenas olhava as duas pessoas, mas era rapidamente interrompido por Zero:

-E aqueles ali, se chamam Foxy e Ryuma. Ele é o criador de toda a organização, então...ele é forte.

Zero apontava para um homem sentado, vestindo um loongo kimono preto. Tinha olhos amarelos e possuia longos cabelos brancos, que entravam em constraste com sua pele morena. Já Foxy utilizava uma grande saia negra, com um coração cortado nas costas. Ela tinha cabelos negros, e olhos estremamente claros, que pareciam até brancos de certo ponto.
Depois de Zero mostrar todos os Keyblade Masters a Kyo, Ryuma se levanta e chama a atenção de todos, para um comunicado:
Ryuma então começava a falar. Sua voz era rígida e severa, com um certo tom de autoridade:

-Bem, tenho dois anúncios para fazer. O primeiro é a entrada de Kyo para a Organização, seja bem vindo jovem, cuidem bem dele. O segundo é de que descobrimos que existe um Keyblade Master em Halloweentown. Precisamos de 4 pessoas lá.

Todos ficão quietos, até que Zero, Yume e Kyo dão um passo a frente, então Kyo diz:

-Pode deixar, nós vamos.

Ryuma então faz um sinal de "positivo".Então, alguém, entra na sala, e com um sorriso diz:

-Eu, Yamamoto, aceito ir nesta missão.

Ryuma então voltava a falar, enquanto Yamamoto saia do lugar:

-Então está concluído. Kyo, Zero, Yume e Yamamoto irão para Halloweentown procurar o Keyblade Master. Zero, venha comigo, tenho algo para vocês.

Então Zero sai da sala junto com Ryuma. Em sua sala, Ryuma tira de dentro da gaveta três aparelhos que se parecem com celulares, e os joga para Zero. Então começa a dizer:

-Zero, estes são aparelhos teletransportadores.Ele serve para viajar entre os mundos quando as barreiras entre os mundos estão fechadas. Pegue este para vocês, ão precisar muito.

Zero então sai da sala, indo se preparar para sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.