Uma vida diferente escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 7
mamãe... EU ESTOU GRÁVIDA!


Notas iniciais do capítulo

A vida de Alonso e Ivana mudaram completamente e o fato de Alonso ter um filho mexeu muito com os sentimentos de Ivana. Um filho? Uma carga e responsabilidade muito grande para Ivana aceitar, se adaptar ou até aprender qual é o verdadeiro significado de um filho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657533/chapter/7

Alonso apenas escutava aquelas palavras e viu que Estevan estava certo, Alonso não tinha o que se preocupar, então foi correndo atrás da Ivana e agradeceu a Estevan, então saiu ao encontro de sua amada. Chegando lá viu algumas pessoas tumultuando o apartamento onde estava Ivana, Alonso entrou as pressas para ver o que havia acontecido e chegando lá viu Ivana desmaiada e entrou em desespero.

Alonso: - IVANA MEU AMOR! ACORDA! ESTOU AQUI COM VOCÊ, DESCULPA MI COSITA, NÃO ERA MINHA INTENSÃO TE MACHUCAR, MEU AMOR! PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDE!

Alonso estava em choque, não sabia como agir, gritava por Ivana e ela não dava nenhum sinal. Os curiosos dali ficaram apenas observando o que estava acontecendo, até que uma senhora gritou: "vamos ligar para a ambulância buscar a moça, ela não está nada bem" e então neste exato momento Ivana abriu os olhos e colocou a mão sobre a cabeça enquanto tentou se levantar, Alonso a pegou no colo e levou para o quarto, voltando ali e agradecendo a preocupação de todos, porém pedindo para que deixasse ele resolver dali pra frente, ele era o namorado dela, todos concordaram. Voltou para o quarto e tentou falar com Ivana.

Alonso: - O que aconteceu meu amor? Oh Deus, eu sou o culpado de tudo. Me perdoa amor.

Ivana: - Não sei, senti uma tontura de repente e minhas vistas escureceram.

Alonso: - Perdão minha vida, não queria fazer isso.

Ivana: - Mas fez, uma merda em cima da outra. Me escondeu um filho, duvida de mim e agora vem com esse rabo entre as pernas. Pode ir agora, já estou bem, não foi nada!

Alonso: - Mas... mas, eu vim pra ...

Ivana: - Pra nada. Não utilize esse fato para aproveitar da minha fraqueza. Me deixe só, um dia conversaremos.

Alonso sem querer desagradar Ivana ou fazer outra besteira saiu, assinou o número do telefone de seu quarto em um papel e pediu para que ela ligasse se qualquer coisa acontecesse. Ivana concordou e deitou-se na cama novamente, acabou dormindo por alguns minutos... levantou-se com uma dor de cabeça insuportável, procurou um remédio e sentou-se na varanda para respirar um ar fresco. Automaticamente várias lembranças com Alonso vieram em sua mente, lembrou-se de correr para vê-lo atravessar a rua, quando ele a acordava com beijos por todo seu corpo e da última noite que passaram juntos. Ah, aquela noite havia sido tão maravilhosa, em meio a tantos beijos apaixonados, mãos bobas e tanto prazer. A noite passava pela mente de Ivana com um filme, retratando todos os detalhes... até os mínimos detalhes. Ivana então se pegou com uma cara assustada e uma mão no meio de seu rosto e essa reação se deve exatamente por ter se lembrado de todos os detalhes daquela noite. Ela pensou, parou novamente, lembrou-se de tudo e acabou confirmando o que temia. Alonso havia chegado despreparado e seus corpos revelaram o desejo que sentiam um pelo outro, o tesão que eles compartilharam naquela noite que era maior que o pensamento responsável sobre o que e como estavam fazendo. Ivana então foi associando cada parte com seus acontecimentos: Descobriu que havia esquecido de tomar suas pílulas, Alonso sempre usava preservativo, mas naquela noite ele também não se lembrou disso e agora ela sentia dores de cabeça e havia desmaiado.

"Meu Deus, é isso mesmo, eu estou esperando um filho do Alonso... não pode ser..." ~pensava Ivana "não sei o que faço, preciso confirmar isso... e Alonso? Será que ele precisa saber disso? Ele vai ficar furioso, culpa minha, tola ao esquecer de tomar minhas pílulas" ~ seguiu pensando.

O que se passava na cabeça de Ivana não era real, Alonso sempre teve uma vontade insana de formar uma família com a mulher da sua vida, mas aquele momento não era ideal para nenhum dos dois, deveriam se curtir mais, se estabilizarem para depois formarem a sonhada família. Ivana entrou no elevador e seguiu até o outro lado da rua onde havia uma farmácia, pediu vergonhosamente a um atendente um teste de gravidez e se redirecionou ao caixa.

— Moça, você está melhor? ~disse um jovem garoto esbarrando sobre Ivana e derrubando o teste que acabara de comprar.

Ivana: - Sim, estou sim, obrigada. ~respondeu pegando rapidamente o teste do chão.

— Ah, acho que entendi moça. Que bom que está bem e a propósito, parabéns. ~retrucou o jovem.

Ivana correu para dentro sem responder aquele comentário, direcionou-se ao seu apartamento, abriu o teste e fez o que se pedia na caixa. Após um minuto, posicionou-se frente a ele, trêmula, com os olhos fechado, o resultado já estava ali.

Ivana devagar foi abrindo os olhos, estava muito nervosa e quando viu o resultado seu coração bateu em ritmos acelerados, não acreditava no que via, o teste deu positivo e Ivana não sabia o que fazer, não sabia em que pensar.

Ivana: - ESTOU GRAVIDA! NÃO ACREDITO NISSO... ~passando as mãos sobre sua barriga.

Ivana novamente se perdeu em pensamentos, ela não imagina como seria sua vida agora que seria mãe, ter que se lidar com criança sendo que nunca teve contato com nenhuma, pensava em cuidar de uma criança inocente que é fruto do amor entre ela e Alonso. Ivana realmente estava perdida nesse fato de ser mãe, não acreditava que em seu ventre havia uma vida gerada com muito amor.

Enquanto isso Alonso estava parado, sentado na cama ao lado do telefone esperando a ligação de Ivana, ele tinha passando vários minutos ali e nada de Ivana ligar, então ele mesmo resolveu ligar para ver se ela precisava de alguma coisa.

Alonso ligou varias vezes e sem sucesso, Ivana não atendia e a preocupação de Alonso só aumentava e ele criava varias teorias sem sua mente.

Alonso: - Será que ela desmaiou mais uma vez? Ou será que não quer falar comigo? Ai Ivana, você me deixa louco!

Mal ele sabia que ia ser pai novamente, mas dessa vez iria ser pai de uma criança desejada, uma criança amada, que mesmo sem saber sobre a gravidez iria despertar ainda mais o amor de Alonso. No apartamento Ivana andava de um lado para o outro, estava louca para dar essa noticia para Alonso mas o medo a impediu, então Ivana resolveu ligar para sua mãe, já que dona Isabel era a pessoa mais indicada para dar conselhos.

Telefone ON

Benita: - mansão da família villalba.

Ivana: - Oi Benita, sou eu Ivana.

Benita: - Ivanita! Como você está? Porque vc fez isso com sua prima? Ela te ama tanto, não era para...

Ivana: - CALA A BOCA! Você não é ninguém para mandar na minha vida! Agora passa esse telefone para minha mãe sua criada imunda! ~falou muito irritada.

Benita não falou mais nada e foi chamar dona Isabel que estava no jardim, ao ver Benita correndo Isabel logo perguntou do que se tratava. Benita havia explicado que Ivana estava agora no telefone, querendo falar com Isabel. Isabel foi correndo falar com sua filha, ela estava morrendo de saudades e gostaria de saber como ela estava.

Isabel: - Minha filha! Que saudades de você minha querida! ~com um sorriso no rosto.

Ivana: - Oi mamãe, como você está?

Isabel: - Muito bem minha filha, apesar de tudo que aconteceu, você me deixou muito preocupada e nem tinha me ligado... e você ta bem?

Ivana: - Estou sim, pois é mamãe varias coisas aconteceram e cedo ou tarde iria te ligar, mas não queria muito contato já que a senhora mora na casa da minha querida priminha ~ironizou Ivana.

Isabel : - Ivana o que você fez não foi certo! Você e Alonso partiram o coração de Valentina, que tem você ou tinha como irmã. Além de ter mentido mais uma vez.

Ivana: - Mamãe eu não liguei para ouvir reclamações, isso já aconteceu e não será desfeito, liguei para conversa com a senhora e não para brigar!

Isabel: - Tá bem minha filha. Só que isso não iria passar em branco, tem que ser lembrado... Então Ivana, você tem alguma coisa para me falar?

Ivana: - Sim mamãe, uma coisa muito importante, digamos que é a coisa mais importante que já tive na minha vida.

Isabel então grelou os olhos, sua preocupação com Ivana havia crescido, ela sabia que Ivana era uma menina no corpo de uma mulher, que ela agia por impulsos.

Ivana: - mamãe... EU ESTOU GRÁVIDA! Não sei o que fazer, briguei com o Alonso e ele não sabe dessa noticia, estou desesperada, andando para todos os lados desse apartamento vazio, sinto sua falta. ~falou com uma voz de choro.

Isabel: - GRAVIDA? VOCÊ ESTÁ GRAVIDA IVANA!!

Ao entrar em sua casa Valentina ficou paralisada com o que dona Isabel tinha acabado de falar, seu futuro ex marido havia engravidado sua prima e então ela saiu correndo e pegou o telefone da mão de Isabel.

Valentina: - QUER DIZER QUE VOCÊ ESTÁ GRAVIDA IVANA... GRAVIDA DO HOMEM QUE IA SER MEU MARIDO! JÁ VAI NASCER O RESULTADO DA SAFADEZA DE VOCÊS DOIS, QUE POUCA VERGONHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ivana está gravida, Alonso preocupado e Valentina louca! varias emoções vem por ai,até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.