Uma vida diferente escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 5
Me deixa ser sua novamente.


Notas iniciais do capítulo

Brigas, brigas e brigas com um pouco de saudade, tesão e sexo. Mas dessa vez Alonso foi desonesto e Ivana nem pensava na possibilidade de perdoá-lo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657533/chapter/5

Alonso então correu em direção a saída do lugar onde estava, pegou o seu carro e foi com toda velocidade para o apartamento onde se encontrava Ivana. Chegando na entrada do apartamento Alonso avistou uma pessoa conhecida e foi se aproximando, até que reconheceu a pessoa e sem saber essa mesma pessoa estava indo em direção ao apartamento de Alonso e Ivana...

Alonso: - VOCÊ?? O QUE ESTAR FAZENDO AQUI? COMO VOCÊ DESCOBRIU O ENDEREÇO? O QUE VOCÊ QUER?

Surpreendido com que via Alonso perguntou novamente.

Alonso: - O QUE VOCÊ QUER AQUI BRENDA? Infernizar minha vida???

Brenda: - Você ainda tem dúvidas do porque estou aqui? A meses que você não manda dinheiro para o seu filho e não vê ele. Ele pergunta o tempo inteiro por você, não quero falar a verdade e ele precisa de muitas coisas, meu salário é pequeno.

Alonso: - Sabia que era dinheiro que queria. SOME daqui que eu vou dar um jeito, agora. Eu preciso subir...

Brenda: - Tem uma mulher aí? Mas já Alonso? Que rápido você ...

Alonso: - Não me atormente e suma daqui.

Brenda: - Eu vou embora agora, mas eu não desisti e não vou te deixar em paz enquanto não cumprir com suas obrigações.

Alonso balançou com os braços e tentou se acalmar, precisava estar calmo para falar com Ivana. Se direcionou ao portão e subiu pelo elevador. Respirou fundo e entrou pela porta da frente e Ivana estava usando uma camisola rosa clara rendada sentada no sofá, ela olhou assustadoramente para ele.

Alonso: - Eu não vivo sem você, vamos tentar de novo, dá uma chance pra gente, eu te amo e sei que me ama também.

Ivana não disse nada, apenas veio em sua direção e eles se abraçaram bem apertado e depois ficaram se olhando e acariciando as faces um do outro. Encaravam-se como se acabassem de se conhecer, os dois em silêncio. Os rostos foram se aproximando, abraçaram-se novamente e um beijo carinhoso aconteceu. Beijaram-se por alguns minutos.

Ivana: - Tesoro, você não sabe a falta que me fez. Não vivo mais sem você!

Alonso: - Te amo.

Ivana: - Você é o único homem em que penso e desejo. Me deixa ser sua novamente.

Alonso apenas desenhou seus lábios com a ponta dos dedos e a beijou novamente, pegou-a no colo e sentou-a na mesa da sala. Ivana cruzou as pernas no corpo de Alonso e o aproximou para mais pra perto, e foi beijando-o e arrancando sua camisa e desabotoou sua bermuda. Alonso apenas levantou a camisola de Ivana e a puxou contra si arrancando um gemido prazeroso dela, Ivana se contorcia a cada movimento dele e mantinha as pernas cruzadas no quadril de Alonso para apertá-lo contra si com mais força. Ele foi a deitando na mesa e segurando suas mãos enquanto seguia com seus movimentos lentos porém fortes o suficiente para deixar Ivana se remexendo e gemendo. Alonso então se deitou sobre ela, se beijaram por alguns minutos mantendo a sessão de prazer incontrolável e Alonso foi descendo os beijos pelo pescoço de Ivana que o retribuía com arranhões em suas costas deixando-o com mais fogo ainda. Alonso então pegou Ivana encaixada em seu corpo e a levou para o quarto e jogou-a na cama beijando seu corpo inteiro e depois terminaram o que estavam fazendo. Ficaram em silêncio por algum tempo, Ivana deitou sobre o peitoral de Alonso abraçando-o e adormeceu. Alonso ficou ali por um tempo observando o lindo rosto de Ivana e entrelaçando os dedos em seu cabelo e acabou dormindo também.

Ivana despertou com o sol iluminando o quarto e assustou-se ao ver que Alonso não estava no quarto, levantou correndo no banheiro e nada, olho pela sacada e ela não estava também, voltou correndo para dentro e ia em direção a porta de saída e de cara encontrou-se com Alonso, carregando algumas sacolas na mão.

Alonso: - Nossa! Que bela visão amor.

Ivana estava completamente nua, olhou para o corpo assustada e sorriu.

Alonso: - Onde você iria dessa forma?

Ivana: - Acordei e não vi você, estava te procurando e nem prestei atenção nisso.

Alonso: - Ainda bem que eu estava chegando cosita. Imagine só as pessoas te verem assim, isso é privilégio meu. ~disse dando um beijo em Ivana.

Ivana: - Todo seu!

Alonso riu e logo em seguida fechou a porta, foi em direção a mesa e colocou as sacolas em cima. Assim que se virou viu Ivana olhando ali para ele, parada com uma das mãos na parede. Alonso olhava para ela com um olhar fixo, de admiração.

Ivana: - O que foi agora?

Alonso: - Você é a mulher mais linda do mundo!

Ivana: - E você é o homem que mais amei nessa vida!

Então os dois correram em direção ao outro e deram um beijo fogoso, enquanto se abraçavam fortes e com desejo. Do nada uma pessoa bateu na porta então os dois se assustaram e Ivana foi logo correr para se vestir enquanto Alonso foi em direção a porta.

Alonso: - VOCÊ DE NOVO? O QUE VOCÊ QUER BRENDA? EU JÁ TE AVISEI QUE VOU TE DAR O DINHEIRO! SAI DAQUI! NÃO QUERO QUE A MULHER QUE AMO TE VEJA! ~aos gritos.

Brenda: - Quero resolver logo esse assunto, eu não confio em você! Vamos Alonso, não tenho tempo!

Ivana ao ouvir os gritos se vestiu rapidamente para ver o que estava acontecendo, foi descendo delicadamente e ao ver quem era logo se irritou.

Ivana: - Brenda! O que você está fazendo aqui? Por acaso perdeu alguma coisa aqui?

Brenda: - Vim resolver um assunto muito importante com Alonso.

Ivana: - Que assunto? Tenho certeza que você veio correr atrás dele, mas você perdeu o seu tempo.

Brenda: - Estou aqui no meu direito! Quero resolver o assunto do nosso filho!

Ivana assim que ouviu as palavras de Brenda ficou paralisada, sem reação, ela não sabia da existência desse filho. Ivana rapidamente virou para Alonso com uma cara de duvida. Alonso ao ver Ivana tentou buscar uma explicação, mas não tinha. Alonso não sabia o que falar para Ivana, sabia que tinha errado ao esconder seu filho de Ivana.

Ivana: - COMO ASSIM “NOSSO FILHO”? Alonso me explica isso! NÃO PODE SER VERDADE!

Alonso: - Meu amor, eu iria te falar no momento certo, e esse não era o momento!

Ivana: - MOMENTO CERTO ALONSO? VOCÊ MENTIU PRA MIM! ISSO NÃO TEM PERDEU! VOCÊ ESCONDEU O SEU PRÓPRIO FILHO! ~disse enquanto chorava muito.

Alonso: - Ivana eu te disse que iria te contar, não queria que você soubesse dessa forma.

Ivana: - IRIA ME CONTAR... VOCÊ TEM UM FILHO! PENSEI QUE SERIA A MULHER QUE TE DARIA SEUS FILHOS,NÃO ESSA MULHERZINHA VULGAR!

Brenda ao ver que a discursão só aumentava, resolveu sair. Alonso estava na flor da pele, nervoso e bem chateado. Ao perceber que Brenda havia saído dali, fechou a porta e tentou falar com calma, mas Ivana estava muito alterada, não queria escuta-lo.

Ivana: - Alonso, faz uma favor? ~falou limpando as lagrimas que não parava de escorrer pelo seu rosto.

Alonso: - Pode dizer meu amor.

Ivana: - VAI EMBORA DAQUI! NÃO QUERO VER SUA CARA! Você mentiu pra mim que sou sua mulher, você devia ser verdadeiro comigo, machucou meus sentimentos, filho é uma coisa importante! Apesar de odiar crianças eu nunca negaria meu próprio filho, além de tudo você não pensou em mim, poderia ter me contado tudo! ~falava com muito rancor.

Alonso: - Ta bom Ivana, se é isso que você quer... eu vou, se isso for te deixar tranquila, Mas não vou sair da sua vida por causa de um motivo besta! Te amo acima de tudo e de todos. ~encarando Ivana.

Alonso saiu, mas não levou nada. Ivana só observava enquanto ele ia, não sabia o que fazer, estava destroçada e chorava bastante, tentava ser forte mais esse assunto realmente tinha tocado seu coração,então se deitou no sofá e pensava em tudo que havia acontecido.

Alonso pegou seu carro e foi dar uma volta e ver se encontrava Brenda, passado 15 minutos ele avistou Brenda sentada no bando de uma pequena praça. Não pensou duas vezes e foi correndo em sua direção, Alonso estava cego que ódio, de raiva, de rancor. Assim que chegou puxou Brenda pelo braço e a fitou com um olhar de raiva.

Alonso: - TE ODEIO! MALDITA HORA QUE VOCÊ APARECEU NA MINHA VIDA! MALDITA HORA QUE FUI ME ENVOLVER COM VOCÊ, TE ODEIO! TE ODEIO! SUA VAGABUNDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a cada capitulo algo novo acontece com o nosso casal... até a próxima leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.