Uma vida diferente escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 25
Quer compartir todos os seus momentos comigo?


Notas iniciais do capítulo

Agora com a gravidez de Ivana ela procurava sempre ter mais cuidado com tudo. Passaram por um susto e agora reencontraram velhas pessoas. O clima estava maravilhoso e Alonso teve uma ideia. O que será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657533/chapter/25

   Ao perceber que não tinha mais jeito os quatro gritaram desesperados, até que se escutou um grande estrondo e tudo escureceu.  Todos estavam de olhos fechados e Ivana mantinha a mão no rosto. Alonso pisou no freio com força e desceu com o carro para o acostamento. Santiaguinho chorava muito e todos estavam muito assustados. Alonso desceu do carro correndo e viu que o outro havia se chocado com muita força em uma árvore grande para desviar-se deles e ele correu para o local para ver se alguém precisava de ajuda. Apesar do grande susto, todos estavam bem graças ao carro que conseguiu desviar deles. Ivana também desceu do carro e foi atrás de Alonso enquanto Santi e Isabel ficaram em pé em uma sombra perto do acidente. Chegando ao carro havia apenas duas pessoas, o motorista estava inconsciente  e a esposa dele chorava muito.

    Alonso: - Fique calma, por favor, ele está vivo ~Disse Alonso checando o pulso do homem~ vou ligar para o socorro especializado. Não se mecha.

    Ivana: - Alonso, eles estão bem?

    Alonso: - Machucados, mas sim. Aparentemente não foi nada grave. Empresta-me seu celular, esqueci o meu em casa.

    Ivana pegou o celular no carro e entregou para Alonso. Enquanto ele falava com o socorro ela sentiu uma leve pontada em sua barriga e começou a soar frio, estranhou tudo aquilo. Entrou para o carro e sentou com o ar-condicionado ligado para ver se acalmava. E então sentiu uma pontada mais forte.

    Ivana: - ALOOONSO! MÃAAE.

    Alonso e Dona Isabel correram para o carro ver o que havia acontecido.

    Ivana: - Eu estou sentindo umas pontadas na barriga. Estão mudando de intensidade. ~Disse chorando.

    Alonso: - Amor fique quietinha que os bombeiros estão vindo e um enfermeiro aproveita e te olha. Fica calma que não é nada.

    Dona Isabel segurou a mãe de Ivana tentando acalmá-la e ela tentava parar com o choro.

    Isabel: - Minha filha isso acontece, fica calma. Não vai acontecer nada com nosso bebê. Eu senti muitas pontadas quando estava grávida de você e você é perfeita... tirando seu parafuso a menos que te deixa meio doidinha. ~Disse sorrindo para tentar fazê-la rir e acabou funcionando.

    Ivana estava bem mais calma e sentia agora apenas uma dorzinha bem pequena. Os bombeiros chegaram e Alonso conversou com um deles. Um paramédico se direcionou para o carro para examinar Ivana.

    Paramédico: - Moça, o que sente?

    Ivana: - Eu senti leves pontadas na barriga, mas logo ficaram mais fortes. Eu estou grávida de 2 meses.

    Paramédico: - Estava presente na hora do acidente?

    Ivana: - Sim, eles vinham em nossa direção na contramão. Bateram na árvore para desviar-se de nós.

    O rapaz mediu a pressão dela, sentiu a barriga e logo disse.

    Paramédico: - Não se preocupe moça, isso se deve ao susto que levou. Sua pressão está um pouco alta, mas logo se normaliza. O bebê está bem.

    Ivana se acalmou e agradeceu ao rapaz. Após 1 hora que estavam ali, levaram as pessoas para o hospital, a polícia tomou o depoimento de Alonso e o liberou.

    Alonso: - Vocês ainda querem ir a praia?

    Ivana, Isabel e Santi: SIIIIIIIM!

    Alonso sorriu e eles foram animados para a praia.

    Chegando lá Alonso organizou uma tenda para eles, com uma cadeira para Ivana e Dona Isabel, enquanto ele se deitou no chão coberto com alguns panos e Santiaguinho se sentou ao seu lado.

Ivana resolveu dar um mergulho no mar. Tirou a roupa ficando apenas com um biquíni fio dental. Estava com o corpo pouquíssimo diferente já que estava apenas com dois meses, pois sua barriga era bem sarada e dificilmente aparecia apenas uma marquinha leve perto de sua bexiga. Somente quem a conhecia bem sabia que algo estava diferente. Alonso observava Ivana de longe. Ah aquele corpo tão lindo e sexy que o levava a loucura. Ivana saiu da água e foi até um quiosque comprar uma água de coco quando foi surpreendida por Valentina.

    Valentina: - Ivana, você por aqui?

    Ivana: - Valentina. É, oi. Eu moro aqui né. Mas você por aqui?

    Valentina: - Viemos sair um pouco da rotina. Vim com a Gabi.

    Ivana: - Ah sim, legal. Essa é a melhor praia daqui. Vai gostar.

    Valentina: - Sim, é muito boa. Está diferente Ivana, aconteceu algo?

    Antes de Ivana responder foi interrompida com a chegada de Gabi que antes mesmo de qualquer cumprimento já fez uma observação.

    Gabriela: - Ivana... Você engordou? Seu corpo está um pouco diferente...

    Ivana: - Sim. Estou grávida.

    Valentina e Gabi se olharam admiradas.

    Valentina: - De novo? Ah.. parabéns né, espero que dessa vez corra tudo bem.

    Gabriela: - Parabéns Ivana. Conseguiu o que queria.

    Ivana a olhou com um olhar de desprezo, deu as costas sem dizer nada e saiu. Valentina correu atrás dela.

    Valentina: - Perdão Ivana. Eu te desejo tudo de bom, de coração. Não quero que nada aconteça ainda me sinto muito culpada pelo o que aconteceu aquela vez.

    Ivana: - Você não se sente culpada, você foi. Mas é passado. Obrigada, agora vou voltar para minha família. Aparece lá depois para falar com minha mãe ela sente sua falta.

    Elas se despediram e Ivana voltou para a tenda, sentando-se ao lado de Alonso.

 Alonso continuava admirando Ivana que estava ao seu lado, enquanto dona Isabel e Santiaguinho estava no mar. Alonso olhava Ivana com muito desejo, á fazendo fica envergonhada.

    Ivana: - Deixa de malicia Alonso. ~Disse se deitando e colocando as pernas em cima dele.

    Alonso: - Falar é fácil, difícil é se conter diante de você. ~Falou acariciando as pernas de Ivana.

    Ivana se levantou e deu um beijo romântico em Alonso, sem perceber que Valentina e Gabi se aproximavam. Enquanto estava indo em direção a Ivana, Gabi não hesitou em comentar a cena que via entre Ivana e Alonso.

    Gabriela: - Como esses dois tem coragem! Valentina, melhor saímos daqui, depois você fala com sua tia.

    Valentina: - Não Gabi... Eu vim aqui para falar com minha tia, e você melhor do que ninguém sabe que o Alonso é passado.

    Logo as duas chegaram “em seu destino” e interromperam o beijo do casal e Alonso se assustou, pois Ivana não havia falado que viu Valentina. Isabel quando viu Valentina foi correndo em sua direção com Santiago, que apesar de tudo, não á conhecia. Mas enquanto Isabel não chegava, a conversa seguia.

    Gabriela: - Que lindo casal! ~Disse revirando os olhos.

    Ivana: - Se você veio para falar merda é melhor se retirar, porque não tenho paciência com gentinha igual a você! ~Disse se levantando e ficando cara a cara com Gabi.

    Gabriela: - Calma Ivanita... Só foi um simples comentário. ~Sendo irônica.

    Ivana: - Então guarde seus comentários para você mesma, porque dessa sua boquinha só saí merda! ~Disse irritada.

    Alonso: - Calma cosita, não ligue para a opinião dela, até porque ela não tem nada haver com nossas vidas. ~Falou e em seguida abraçou e colocou sua mão sobre a barriga delicada de Ivana.

    Valentina: - Chega!! Oi Alonso, como vai?

    Alonso: - Vou muito bem, obrigado. ~Disse sendo rigoroso.

    Gabriela: - bem até demais...

    Ivana nesse momento não se aguentou e partiu para cima de Gabi, puxando os seus cabelos. Alonso segurou Ivana e a afastou, enquanto Valentina segurava Gabi. Isabel logo chegou e ficou surpresa com o que via, todos que estava naquela local acompanharam essa pequena briga.

    Isabel: - Eu mal chego e me deparo com essa ceninha de vocês duas! Parecem que se esqueceram de que estão em lugar publico!

    Ivana: - A senhora sabe que ela sempre implica comigo, essa vagabunda! Vive em cima de Valentina, puxa saco! Desprezível!

    Isabel: - Ivana tenha modos! E você também Gabi, vamos deixar de ser infantil...

    Ivana e Gabi ouviam o sermão de Isabel caladas, Alonso e Valentina só concordavam, Até que aquele clima pesado se acabou. Isabel foi em direção a Valentina e a cumprimentou e foi perguntando como estava tudo por lá. Valentina puxou a Gabi e saíram conversando com dona Isabel, Ivana e Alonso seguiam abraçados e Santiago estava brincando com uns meninos que havia ali perto.

    Alonso: - Meu amor, você tem que se tranquilizar, pense no bebê.

    Ivana: - Eu tento ser forte, mas vc já me conhece, então já sabe que sou super esquentada, e essa mulher me tira a paciência que não tenho.

    Alonso sorriu e foi puxando Ivana direto para o mar, os dois ficaram ali aproveitando e nadando um pouco. Passando uns minutos os dois saíram da água de mãos dadas e foram de volta para a tenda, se enxugaram e depois  beberam água de coco. Alonso viu que tinha uns mariachis por perto e então chamou por eles, Ivana ficou surpresa enquanto Alonso sorria para ela. Assim que os mariachis chegaram Alonso pediu uma musica especial para eles tocaram, enquanto ele cantava. Ivana ao ouvir a voz do seu amado ficou emocionada e o admirava cantar, todos ficaram observando Alonso. Assim que a musica finalizou todos aplaudiram e Ivana chorava emocionada, Alonso se ajoelhou diante de Ivana, pegou sua mão e disse:

    - Ivana, eu te amo mais que a mim mesmo, eu te amo mais que tudo nessa vida. Mas quero te fazer uma pergunta e preciso que todos testemunhe isso... Você quer passar todos os dias de sua vida ao meu lado? Quer compartir todos os seus momentos comigo? Quer ter mais que um bebê nosso? Agora a pergunta que não quer calar, QUER CASAR COMIGO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente chegou o tão esperado pedido de casamento... Espero que tenham gostado, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.