Uma vida diferente escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 17
Estou aqui só para organizar a venda de uma casa minha


Notas iniciais do capítulo

Ivana e Alonso por ironia do destino conheceram o fazendeiro José Miguel que acabou achando Ivana atraente demais e Ivana sentia o mesmo. Voltaram a se reencontrar e agora José Miguel não escondia dela o que estava sentindo. Continue acompanhando e veja o que vai dar essa historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657533/chapter/17

Após isso Alonso foi até Ivana que estava quase partindo pra cima de Brenda e a pegou no colo para evitar uma briga. Ivana estava disposta a matar Brenda naquele momento mas se conteve ao perceber que já estava salva daquela mulher e também estava nos braços do homem que tanto amava.

 Alonso levou Ivana no colo para o carro, como saíram com tanta pressa ela não vestiu sua lingerie e apenas se enrolou no sobretudo fino de cetim branco que ela havia saído de casa no começo. Dentro do carro Ivana contava a Alonso como as coisas haviam acontecido e como aquilo lhe dava uma repulsa e nojo só de lembrar.

Alonso: - Mais Ivana, você não notou nada estranho?

 Ivana: - Eu achei divertido o fato de me chamar para uma coisa diferente, só achei estranho a partir de quanto ela começou a me tocar, o toque era muito delicado e bem diferente de como você me pega.

 Alonso: - Claro que é diferente cosita, eu sou um homem e sei te pegar de jeito. ~enquanto disse isso, olhou para Ivana com uma cara safada.

  Alonso diminuiu a velocidade e se virou para Ivana e a beijou, enquanto se beijavam de repente o carro parou de uma vez e eles se assustaram. Alonso desceu do carro e foi olhar o que havia acontecido e ao abrir o capô saiu uma grande quantidade de fumaça.

  Alonso: - QUE DROGA! Eu não entendo nada dessa merda. O que faremos?

    Ivana amarrou seu sobretudo e desceu do carro para olhar o que havia acontecido e avistou um carro vindo na direção deles e então sinalizou para ele. O carro encostou e desceu um homem másculo com um chapéu na cabeça, usava um cinto com uma fivela grande, ele olhou para Ivana de cima a baixo, que por estar sem lingerie e seu sobretudo ser muito fino, marcavam seus seios bem visivelmente na roupa. Ivana disfarçou, mas achou aquele homem muito atraente e interessante.                                                                        

   Ivana: - Você poderia nos ajudar, estava voltando da rua com meu namorado e o carro parou e está saindo fumaça. Meu nome é Ivana.

    José Miguel: - Prazer, sou José Miguel. Sim, eu poderia dar uma olhada quem sabe eu entendo alguma coisa.

  José Miguel cumprimentou Alonso e tentaram ver o que estava acontecendo. Ficaram ali por alguns minutos e JM percebeu que o problema era que um fio havia se soltado.

    José Miguel: - Amigão, o fio do motor se soltou aqui, vou fazer algo para segurar mas amanhã procure um mecânico.

     Alonso: - Pô cara, muito obrigada ae. Eu não entendo nada disso. Você é daqui mesmo?

     José Miguel : - Não, na verdade estou morando aqui algum tempo mas sou da fazenda. Estou aqui só para organizar a venda de uma casa minha.

    Alonso: - Está falando com a pessoa certa, sou corretor de imóveis ~disse entregando um cartão a José Miguel ~ me procure se precisar e muito obrigada.

     José Miguel: - Claro, amanhã mesmo te procuro. Agora tenho que ir, já está um pouco tarde.

      Alonso: - Vai lá amigo e muito obrigada novamente.

    José Miguel fez um sinal com a mão para Alonso e parou olhando o corpo de Ivana e aqueles seios desenhados em sua roupa, despediu-se dela de longe e continuou observando-a e Ivana devolveu a ele todos os olhares de curiosidade. Ivana virou-se e entrou no carro e continuou lançando olhares a José Miguel até ele sumir. Alonso entrou no carro "que cara legal" e Ivana a apenas sorriu para ele. Chegando no apartamento Dona Isabel já havia adormecido e Ivana preferiu deixar para contar no outro dia, Alonso pegou-a no colo e a levou para o quarto.

   Ivana: - Bem que você poderia me compensar pelo que passei hoje tesoro.

     Alonso: - É tudo que mais quero.

     Ivana desamarrou sua roupa e deixou-a deslizar pelo seu corpo até cair no chão e ficando completamente nua e mordeu os lábios para Alonso que já a observava completamente excitado. Juntaram-se os lábios em um beijo sensual e Ivana arrancou a camisa que Alonso usava e empurrou-o na cama, deitou-se sobre ele e continuaram se beijando. Ivana seguiu  beijando pelo pescoço e fazendo um caminho de beijos pelo seu abdômen até chegar em sua calça, arrancou e o deixou totalmente nu também e começou a chupá-lo, após alguns minutos Alonso a segurou pelos cabelos e a trouxe para cima de si novamente e voltaram a se beijar e Ivana foi sentando lentamente enquanto Alonso a penetrava e a fazia cavalgar por cima dele. Ivana se contorcia sensualmente e mantinha as mãos apoiadas em seu peitoral enquanto Alonso a segurava pela cintura a ajudando com os movimentos, os gemidos dela começaram a ficar mais altos e ecoava naquele quarto. Dona Isabel acordou assustada com os gritos de Ivana e pulou da cama e então viu do que realmente se tratava e ficou  envergonhada, mas pelos menos indicava que tudo havia acabado bem e tentou voltar a dormir. Entre gemidos altos e um prazer imenso, Ivana  se deitou por cima dele em um ato de satisfação. Alonso a abraçou e dormiram naquela mesma posição.

  No dia seguinte Alonso havia acordado mais cedo do que Ivana então foi até Isabel para falar o que tinha acontecido na noite anterior, chegando na sala dona Isabel estava assistindo um programa e se deparou com Alonso em sua frente.

  Dona Isabel: - Ai Alonso, que susto! Não te vi chegar... Como foi a noite de ontem? Aconteceu algo com Ivana?

  Alonso: - Não senhora Isabel, foi só a Brenda querendo violentar a sua filha.

  Dona Isabel: - Violentar a minha filha? Como assim Alonso me explica! ~Disse Isabel assustada.

  Alonso: - Quando cheguei no Motel fui logo perguntando onde Ivana estava, quando subir até o quarto gritei por Ivana que se assustou ao perceber que não era eu que estava com ela e sim Brenda. Logo depois fui até a recepção pedir ajuda e quando conseguir abrir a porta do quarto vi Ivana amarrada na cama e Brenda ao lado dela. Isso foi horrível e principalmente para Ivana, mas graças a Deus eu cheguei a tempo e nada demais aconteceu.

  Dona Isabel: - Meu Deus do céu! Essa mulher está totalmente louca! Você e Ivana pensa em denunciar ela?

  Alonso: - Era o que mais queria senhora, mas não posso, infelizmente... por causa do Santiaguinho que não tem culpa de ter uma mãe louca, só por ele. ~Disse passando as mãos na cabeça e tentando se acalmar.

  A conversa foi interrompida pelo toque do celular de Alonso, então Alonso saiu de perto da senhora Isabel e foi atender o celular.

  Alonso: - Alô? Quem fala?

  José Miguel: - sou eu Alonso! O homem que te ajudou ontem na estrada.

  Alonso: - haaaa sim! Oi José Miguel, precisa de alguma ajuda?

  José Miguel: - Eu tinha te falado sobre a venda da minha casa e você me ajudaria, tem como a gente se ver hoje?

  Alonso: - Tem sim, a gente pode se encontrar em um restaurante aqui próximo as 12:00? Eu te dou o endereço.

  José Miguel: - Para mim tá ótimo, me passa o endereço e a gente se ver por lá.

  Alonso então passou o endereço e depois voltou a conversar com dona Isabel, passado alguns minutos Ivana desceu e apesar de tudo que havia acontecido ela estava de bom humor. Então os três ficaram ali conversando e logo foram para a cozinha comer. Depois de algum tempo Alonso contou que iria falar com José Miguel em um restaurante e Ivana resolveu ir também, ela queria rever aquele lindo homem novamente e Alonso concordou em levar Ivana.

  Alonso e Ivana então foram se arrumar para irem ao restaurante, Ivana colou um vestido bem decotado tomara que caía branco, apertado, curto, com varias flores desenhada no vestido, com uma jaqueta jeans, cabelo solto e com salto alto. Alonso estava com terno já que ia para negócios, ao ver Ivana ficou admirado com tamanha sensualidade. Apesar de sentir ciúmes Alonso gostava de ver Ivana assim, a vontade e se vestindo do jeito que mais gosta. Os dois desceram e avisaram a dona Isabel que iria almoçar fora e depois seguiram em frente, entraram no carro e foram a caminho do restaurante. José Miguel já estava a espera de Alonso já que era muito pontual, Assim que Alonso chegou foi logo cumprimentando José Miguel e Ivana fez o mesmo, José Miguel ficou fascina com a beleza e a sensualidade de Ivana, o jeito que ela sorria e o cheiro perfumado dela o deixou fascinado.

  José Miguel: - Olá Ivana, como está? ~Disse fitando Ivana.

  Ivana: - Estou bem e obrigada, e você? ~Disse o provocando com o seu olhar.

  José Miguel: - Melhor agora... Bom Alonso, estou louco para vender logo a minha casa e ir para a fazenda onde estou morando com meus pais, pois estou precisando desse dinheiro urgente.

 Alonso e José Miguel ficaram conversando sobre a venda da casa enquanto Ivana só os observavam já que não entendia do assunto, o almoço chegou e eles desfrutaram da comida enquanto conversavam, passado algumas horas de conversa eles resolveram sobre a venda e mercaram de se verem amanha no local onde Alonso trabalhava. Já que quase tudo estava resolvido Alonso foi pedir a conta no balcão do restaurante que havia até uma pequena fila para esse pagamento, Alonso então saiu deixando Ivana e José Miguel a sós e foi para uma fila que estava até meio distante, mal ele sabia que entre os dois estava rolando uma química.

  Ivana: - Você sendo tão lindo desse jeito deve está namorando alguém, estou certa?

  José Miguel: - Não Ivana, eu estou solteiro á muito tempo, mas acabei encontrando uma bela mulher no qual me interessei bastante. ~Disse se aproximando de Ivana.

  Ivana: - Eu posso saber quem é essa sortuda? ~Mesmo sabendo que era errando  Ivana também foi se aproximando de JM.

 José Miguel: - Você... ~Falou passando a mãos sobre as pernas de Ivana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

José Miguel se encantou por Ivana, será que algo vai rolar? como Alonso vai ficar nisso tudo? até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.