Uma vida diferente escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 14
Não caia no jogo dela Alonso


Notas iniciais do capítulo

Ivana e Alonso voltaram a suas cenas de prazer, só que Brenda voltou a ser um problema na vida dos dois. Para Alonso, ela estava arrependida e só queria atenção para o filho, já Ivana acreditava que ela estava usando isso como desculpa para reaproximar de Alonso. Quem estava certo? Leia e descubra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657533/chapter/14

Alonso: - VOCÊ NÃO CANSA? GOSTARIA QUE VOCÊ ME DEIXASSE EM PAZ, ESTOU AQUI ALMOÇANDO COM MINHA MULHER E MINHA SOGRA, NÃO ME LIGUE MAIS! NÃO QUERO TE ESCUTAR! ESTOU CANSADO DE VOCÊ!

Brenda: - EU INSISTO ALONSO! Eu insisto em falar contigo, você precisa ver o seu filho!

       Alonso: - Eu já te disse que eu vou pagar a pensão do moleque! Só estou esperando meu salário sair ou o que você quer que eu faça? Eu estou trabalhando e não posso simplesmente pegar o dinheiro quando quiser!

       Brenda: - NÃO ESTOU FALANDO DE DINHEIRO! Alonso, eu já entendi que não posso ter nada com você mais, quem sou eu para competir com a senhorita Ivana Dorantes com essa aparência e o corpo que ela tem e com certeza muitos dotes para manter um homem aos seus pés, mas você deveria esquecer um pouco da sua vida sexual e se importar com o fato de você ter um filho, vem conhecer ele pelo menos, fale com ele, larga de ser inútil!

       Alonso não sabia o que responder a Brenda, será mesmo que ela havia desistido de reconquistar Alonso e só se importava com o filho? Ele queria pagar para ver!

       Alonso: - Tudo bem Brenda. Me passa seu endereço e vou aí conhecer o moleque! Mas deixe em paz, eu vou sempre que puder, não precisa ficar me ligando.

       Ivana: - ALONSO! Pelo amor de Deus, você vai cair nesse jogo??

       Alonso desligou o telefone rapidamente e olhou rapidamente para Ivana com uma feição de nervosismo, mas logo viu que dona Isabel percebia sua revolta e tentou se acalmar...

       Alonso: - Ivana, você já está sabendo da existência dele e eu preciso visitá-lo... Eu vi o garoto ele ainda era um bebê, ele sente minha falta amor...

       Ivana: - Poxa Alonso e você vai cair nessa? Você acredita mesmo que ela só quer que você visite o menino? Caia na real né! Você está se saindo um idiota!

       Alonso: - Poxa Ivana, você tinha que estragar o almoço né? Vou tomar um banho, perdi a fome!

       Ivana olhou para ele calada e depois lançou um olhar para sua mãe.

       Ivana: - Está vendo mamãe? Ele se irritou comigo por causa daquela mulherzinha.. Além de ter me escondido o fato de ter um filho, agora será que quer me esconder que ainda quer ter uma caso com essazinha... Era só o que me faltava.

       Dona Isabel: - Calma minha filha, mesmo após descobrir isso você decidiu que valia a pena ficar com Alonso pois amava ele, então vai ter que aceitar que ele veja seu filho.

       Ivana: Mamãe, eu não me importo que ele veja o filho, eu como mulher sei muito bem que não é apenas isso que a Brenda quer, ela quer o Alonso!

       Dona Isabel permaneceu calada e levantou-se para organizar a mesa, Ivana digiriu-se ao quarto onde Alonso estava e ele havia acabado de se vestir. Ivana parou-se na porta e ficou observando-o.

       Alonso: - O que você quer agora? Tem mais algum insulto a mim?

       Ivana: - Calma Tesoro, não posso mais admirar meu homem? Quero deixar isso bem claro, você é MEU, meu homem. Eu não quero impedir que você tenha algum tipo de relação com seu filho, eu não sou tão mal ~disse isso rindo~ eu só não suportaria o fato de você estar se encontrando com aquela fulana pelas minhas costas! Eu sei muito bem o que ela quer, Não caia no jogo dela Alonso.

       Alonso: - Eu sei que sou seu cosita, só preciso que confie mais em mim, ou você realmente acha que eu trocaria você por ela? Logo aquela mulher sem sal se eu  tenho você só para mim!

       Ivana: - Eu confio em você, não confio nela! Quero que preste bem atenção. Preferiria que trouxesse o menino pra cá, ou o levasse para passear. Fique longe dela.

       Alonso: - Amor, espere primeiro ver no que vai dar! Amanhã eu vou lá ver ele, ver o que ela quer comigo e depois eu tomo minhas decisões.

       Ivana então o abraçou fortemente e depois o beijou sensualmente, Alonso correspondeu o beijo e a empurrou na porta beijando seu pescoço e a trancou. Em poucos segundos já estavam completamente excitados, Alonso jogou-a na cama e começou a beijar suas pernas. 

       Alonso então foi dando leves beijinhos fazendo uma trilha em uma das pernas de Ivana, até que não aguentou e rapidamente tirou o que Ivana usava no momento, tirou tão rápido que Ivana até se assustou com tal forma de agir. Alonso virou Ivana de bruços e foi dando beijos  e mordidas em sua bunda, Ivana já estava morrendo de prazer e então falou:

       Ivana: - Alonso, você gosta de me torturar...  Então eu vou fazer o mesmo ~Disse entre gemidos.

       Nesse momento Ivana virou-se ficando de frente a Alonso que estava em cima dela, enquanto uma das mãos abria o zíper da calça de Alonso, os beijos foram ficando mais excitante, até que com movimentos rápidos Ivana deixou Alonso completamente nú, então Ivana o empurrou e subiu em cima de Alonso o fitando com desejo. Alonso ficou fascinado com o olhar de Ivana, ela falava várias coisas apenas com o olhar e ele parecia entender tudo, Ivana então colocou seu cabelo para ao lado o deixando um pouco assanhado e começou a dançar sentada em cima de Alonso, ela apoiou suas mãos no peitoral dele enquanto rebolava e mordia os lábios para provocar Alonso, ele estava fascinado com o jeito que Ivana o provocava, ela dançava ao ritmo do desejo, já que não estava tocando nenhuma musica no momento. Ivana então resolveu deixar a situação ainda melhor, então saiu de cima e Alonso e foi até um radio que tinha ali perto da cama, pegou um CD e colocou no rádio. Ivana havia colocado uma musica bem sexy para provocar ainda mais Alonso.

 (musica que Ivana escolheu) - ( escutem enquanto lerem ) https://www.youtube.com/watch?v=pZ12_E5R3qc&list=PLZGH05M02e2p0WTKDwxBJdoGxOuLwnTLm

    Ivana foi até o guarda roupa e pegou uma calcinha vermelha fio dental e vestiu na hora ( aproveitando que estava nua) e Alonso só a observava. Ivana também havia pegado um pano bem fino e vermelho (quase transparente), isso tudo enquanto ainda estava passando o começo da musica. Ivana então foi com passos lentos e começou a acompanhar a musica, ela percorria aquele pano pelo corpo enquanto fazia passos bem sexys, Ivana fazia uma cara sexy para deixar Alonso ainda mais louco, então começou ir em direção a Alonso e subiu em cima dele e começou a dançar, ela jogava o pano sobre Alonso e tirava, logo colocava o pano em seu corpo novamente o fazendo percorrer por todas suas curvas esculturas. Ivana saiu de cima de Alonso e foi para o chão novamente,  devagar foi tirando a calcinha vermelha, acompanhando cada detalhe da musica, Alonso não estava mais aguentando o que Ivana estava fazendo com ele e correu até ela, Ivana o fez dançar também mesmo ele colocando dificuldade. Então Ivana empurrou ele contra o guarda roupa e ficou de costas contra ele, foi dançando e esfregando seu corpo dele, esfregava sua bunda pelo membro ereto de Alonso o fazendo gemer de prazer, Ivana descia até o chão e voltava sem desgrudar seu corpo ao de Alonso, então se virou pra ele e começou a morder a boca de Alonso enquanto sua mãos percorria pelo peitoral de Alonso, Ivana virou Alonso de costas e começou a acariciar o membro dele, e sua boca mordia as costas de Alonso. Ivana virou Alonso e colocou ele de frente a ela e então desceu até seu membro e começou a chupa-lo com vontade, Alonso entrelaçou uma de suas mãos no cabelo de Ivana a fazendo ir com mais velocidade, ele já estava quase no seu limite e não ia aguentar ficar por mais tempo ereto, então puxou Ivana e a colocou em seus braços, a deixando em cima de seu membro. Alonso então penetrava em Ivana a fazendo gemer feito louca, até que seus corpo foram com mais velocidades até chega ao limite. A música ainda estava tocando porque ela reiniciava assim que terminava, Alonso e Ivana ainda estava ali se beijando depois de terem um grande orgasmo, Ivana então começou a dançar sensualmente novamente, os dois estavam completamente suados, enquanto Ivana dançava Alonso passava suas mãos no corpo dela, até que esse momento foi interrompido por batidas na porta.

 Ivana: - Mamãe estou ocupada! Depois eu vou falar com a senhora!

 - Não sou sua mãe Ivana, sou eu Brenda! Trouxe o Santiaguinho para ver o pai já que ele não vai vê-lo e pelo jeito vocês estão fazendo uma festinha. Ótimo! Santi ama festas! ~Disse gritando em frente á porta do quarto.

  A fúria tomou conta de Ivana. Alonso correu e vestiu sua cueca e a calça para ir até Brenda, Ivana então o segurou pelo braço o olhando com muita raiva.

  Alonso: - Ivana... Eu preciso resolver logo esse assunto, vou ter uma conversa com essa mulher teimosa!

  Ivana: - A gente não tem mais privacidade! Eu não aguento mais isso Alonso, NÃO AGUENTO! Você tem que dar um basta nessa situação antes que eu vá até essa mulher e acabe com ela! ~Disse ainda nua de frente para Alonso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que Ivana vai colocar a Brenda em seu devido lugar? Porque dona Isabel deixou Brenda ir diretamente para o quarto do casal? até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.