Uma vida diferente escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 12
Não quero que mais nada aconteça com você


Notas iniciais do capítulo

"Ivana havia mudado muito e agora era motivo de orgulho para sua mãe, Alonso e até sua prima Valentina. Ela havia demonstrado ser uma nova mulher. Dona Isabel agora mora com eles. A tristeza irá passar e dar lugar aos momentos quentes, continuem acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657533/chapter/12

Ivana: - Olha Valentina, ou você me dar uma resposta ou eu vou embora! Não estou com paciência para nada nesse momento, você topa ou não topa? ~Disse Ivana em pé na frente de Valentina.

Valentina: - Só assim você vai me perdoar? Só se eu esquecer do que você fez comigo, esquecer que você me tirou a pessoa que eu mais amava? Esquecer que vocês me fizeram ficar esperando no altar sozinha, ter pago o maior mico da minha vida e momento mais sofredor também? É isso que você quer?

Ivana: - E você não acha justo? Esquecer tudo isso e nos deixar em paz após ter tirado um filho meu que ainda estava em meu ventre, que era um bebê inocente e que não tinha culpa de nada que aconteceu? Você pensa que nos deixando em paz vai arrancar meu sofrimento, minha dor? Sabe Valentina, eu já lhe disse que eu mudei muito e eu sinto tanto ter feito isso com você dessa forma, tanto que não tive coragem de arrancar de você nenhum centavo a mais e meu filho não tinha culpa de ter tido uma mãe tão vagabunda, mas eu mudei por ele, por ele, pelo meu filho que não vai mais voltar ~ disse chorando ~ não vai voltar.

Valentina encheu os olhos de lágrimas e levantou-se indo para o rumo de Ivana e lhe abraçou tão forte que Ivana não pode escapar e a abraçou também, suas lágrimas rolaram com mais intensidade e então Valentina a soltou e olhou-a nos olhos:

– Talvez você nunca irá me perdoar e não sei o que tinha na minha cabeça, mas eu quero que saiba que eu estou convencida que você mudou e que eu tenho a obrigação de te perdoar... apesar de que após o erro acho que meu perdão não irá valer nada pra você. O que eu posso fazer então é o que você está pedindo e saiba que eu vou estar a sua disposição, se um dia achar que eu sou digna do seu perdão sabe onde me encontrar. Espero que você seja muito feliz com Alonso e eu acho que encontrou minha alma gêmea.

Elas se abraçaram novamente e após isso Ivana apenas balançou a cabeça e dirigiu-se para fora da sala e foi até a sala do delegado, retirou a sua queixa e pediu para que soltassem Valentina, que da mesma forma teve que pagar um tipo de fiança pois o que aconteceu com Ivana foi testemunhado, encontrou-se com sua mãe e a abraçou fortemente, contou-a o que havia acontecido e pegaram um taxi para o apartamento. Ao chegarem em casa chamaram por Alonso que levantou-se assustado ao ouvir a voz de Ivana.

Alonso: - Meu amor, o que você está fazendo aqui? Te deram alta? Você está bem?

Ivana: - Sim tesoro, pedi alta e fui até a delegacia conversar com a Valentina, mas fique calmo, deu tudo certo e nos entendemos, ela vai embora e nos deixar em paz e é só isso que importa.

Alonso: - Ivana, como assim? Você pediu alta, mas você está bem mesmo? Me jura isso? Não quero que mais nada aconteça com você, eu vou te proteger.

Ivana: - Estou ótima tesoro, não se preocupe. Vou arrumar o outro quarto para a minha mãe pra essa noite, depois damos uma arrumada melhor lá. Vem mamãe.

Ivana e Dona Isabel se dirigiram ao quarto, o organizaram para a noite e sentaram-se na cama.

Dona Isabel: - Minha filha, estou tão orgulhosa você realmente provou sua mudança e se mostrou uma mulher de verdade. Continue assim minha filha, eu te amo.

Ivana: - Foi meu filho mãe, ele me trouxe para a realidade e me fez me sentir uma mulher completa, uma mulher de verdade. Eu me sentia uma mulher apenas na intimidade e meus atos era de uma adolescente, mas eu mudei. Eu te amo e boa noite mamãe.

Dona Isabel deu um beijo sobre a testa de Ivana e logo tratou de dormir, Ivana saiu do quarto de Isabel e foi para seu quarto e lá estava Alonso esperando por ela, ele estava morrendo de saudades e gostaria de passar um bom tempo sozinho com Ivana. Logo que Ivana entrou no quarto tratou de ir tomar um banho pq queria tirar aquele certo “aroma de hospital” do corpo.

Ivana: - Não aguentava mais ficar naquele maldito hospital, ninguém merece! Vou tomar um banho e logo vou estar ai com você mi tesoro.

Alonso: - Hospital é um lugar onde não agrada ninguém e eu já estava louco em ficar lá, e ainda mais preocupado com você... Bom! Você quer que eu vá tomar banho também? ~Disse mordendo os lábios.

Ivana: - Alonso, eu acabei de sair do hospital e não estou com cabeça para nada nessa noite e ainda por cima perdi o nosso bebê...

Alonso correu até Ivana e a abraçou, um abraço de conforto sem malicia, um abraço de marido e mulher. Alonso estava sentindo novamente aquele corpo bem feito entre seus braços, estava apenas querendo proteger aquela mulher que ele tanto ama e deseja.

Alonso: - Mi cosita, trata de esquecer um pouco, não quero ver você sofrer. Eu já chorei tanto por nosso bebê, mas a vida continua meu amor! E a gente vai poder ter vários filhos e deixar esse apartamento cheio de lindas crianças feitas por nós. ~Falou enquanto abraçava Ivana.

Apesar de estar com os olhos cheios de lágrimas Ivana deu um lindo sorriso de orelha a orelha, ela estava encantada pelas palavras de Alonso e Ivana sentia que ele realmente a amava sem limites, antes Ivana não queria saber de ter filhos mas aquele homem mudou totalmente seu jeito de pensar. Alonso foi dando leves beijos nos lábios de Ivana enquanto a levava Ivana delicadamente para o banheiro, Ivana se estava deixando levar pelos beijos e caricias de Alonso e não percebeu que ele estava seguindo-a em direção ao banheiro. Em segundos os dois já estava no banheiro e Ivana ao se dar conta logo tratou de encerrar os beijos.

Ivana: - Alonso meu amor! Você sabe que ainda não estou bem e tenho medo de me prejudicar por isso.

Alonso: - Mi cosita, eu estou aqui apenas para te fazer companhia, eu entendo o seu estado de saúde e não quero te ver em um hospital novamente. Só deixa eu ficar aqui com você, só quero você nesse momento, só penso em você.

Ivana concordou em deixar Alonso com ela no banheiro, mesmo sabendo que ela ficava louca em ver ele como veio ao mundo e sabendo que Alonso estaria ali em sua disposição na hora que ela quisesse a deixava ainda mais louca de desejo, Ivana então se conteve já que nunca negava fogo. Ivana e Alonso ficaram ali debaixo do chuveiro se beijando loucamente e matando aquela saudade de estarem juntos novamente. Logo os dois saíram dali e foram dormir, Ivana ainda precisava de repouso e Alonso também, pois havia ficado vários dias sem dormi direito.

Assim que amanheceu Dona Isabel foi até o quarto de Ivana e se deparou com Alonso e Ivana ainda dormindo, Ivana ali deitada sobre o peito de Alonso enquanto era abraçada pelo próprio. Isabel então deixou um aviso que iria sair para ir a igreja, agradecer a Deus por tudo e principalmente por ter salvado a vida de sua filha Ivana e que depois iria sair para dar uma volta pelo shopping o resto da manha toda, então significava que os dois pombinhos iria ter a manhã toda reservada para eles. Alonso havia acordado primeiro que Ivana e foi até a cozinha para fazer um café da manha para Ivana, assim que entrou na cozinha viu o lembrete que Isabel tinha deixado sobre a mesa e viu que ela estaria ausente por toda manhã. Então foi fazendo uma bela refeição para Ivana enquanto ela estava dormindo, ao terminar de arrumar tudo foi até o quarto de Ivana para desperta-la e chamar-la para aquele lindo e romântico café da manhã.

Não demorou muito e Ivana se despertou e os dois ficaram ali conversando um pouco e então Alonso falou que havia feito um café da manha para Ivana e que sua mãe iria ficar no shopping a manhã toda. Ivana e Alonso estavam ainda mais apaixonados e confiantes do amor que sentia um pelo outro. Ivana ao ver aquele lindo banquete ficou toda contente e foi logo agradecendo a Alonso por ser um ótimo companheiro, Ivana se sentia bem por saber que Alonso a amava, então foram comer enquanto conversavam sobre o futuro. Passando alguns minutos Ivana e Alonso já estavam satisfeitos e foram recolher o que estava sobre a mesa, enquanto tiravam as coisas Alonso se aproximou de Ivana e a começou a beijar, um beijo quente, um beijo de desejo e Ivana correspondia aquele ato, o beijo foi ficando a cada vez mais quente e o desejo já percorria pelos seus corpos, Alonso então apertava a bunda de Ivana enquanto beijava loucamente o pescoço dela, Ivana estava totalmente excitada e a única coisa que poderia dizer naquele momento era:

– Alonso me ame! É o que desejo! Preciso sentir o seu corpo sobre o meu, quero te sentir dentro de mim, ME AME!! ~Disse Ivana ofegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo capitulo terá uma bela cena dos dois se amando... até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.