Uma vida diferente escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 10
Por Culpa Dessa Vagabunda que meu Filho Morreu!


Notas iniciais do capítulo

Ivana estava passando pelo pior momento de sua vida e ela nem imaginava quem seria o culpado por tudo isso. Alonso estava indignado com o acontecido e ao mesmo tempo sem reação por perder seu filho e ver o amor de sua vida naquele estado. De quem é a culpa? Leia e descubra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657533/chapter/10

Ivana recuperou um pouco dos sentidos e a única coisa que fazia era gemer de dor e nessa mesma hora sangue saia de seu corpo, então o desespero de Ivana aumentou ainda mais, a cada momento Ivana ia recuperando suas forças e a dor aumentava com frequência, então Ivana gritou por socorro já que Brenda não fazia nada para lhe ajudar.

Ivana: - ALGUEM ME AJUDE! PELO AMOR DE DEUS! ESTOU PERDENDO MEU FILHO!!

O choro, o desespero e os gritos de Ivana comoveram até a própria Brenda que sentou-se ao lado de Ivana e tentou consolá-la.

– Querida, não olhe para lá. Pense no seu filho que está bem e vai nascer logo, isso acontece, é apenas um sangramento! ~dizia Brenda a Ivana.

– NÃO! EU ESTOU SENTINDO DORES, ELE VAI MORRER, MEU FILHO NÃO PELO AMOR DE DEUS. ~gritava Ivana.

O senhor que havia visto tudo apareceu novamente e gritava que o socorro estava por vir pedindo que Ivana ficasse calma. Ajoelhou-se e conseguiu desamarrar Ivana, soltando-a.

– Não moça, pelo amor de Deus fica quietinha, pelo seu filho. Tem alguém que eu possa ligar?

Ivana não sabia nada já que havia quebrado todo seu celular e não sabia como avisaria para Alonso, ele tinha que saber rápido.

– Eu tenho o numero do pai da criança. ~disse Brenda pegando o celular~ O nome dele é Alonso, liga pra ele, ele precisa saber o que está acontecendo.

Brenda se levantou e saiu já que Ivana estava acompanhada e enquanto andava, pensava "como eu fui fraca, ainda fiquei com dó daquela vagabunda, mas a dor de perder um filho deve ser inexplicável", entrou no seu carro e seguiu para seu apartamento. No momento em que conseguiram falar com Alonso a ambulância chegou as pressas, logo pegou Ivana e a posicionou na maca, levando-a para dentro do carro. Foi acompanhada por enfermeiros e Alonso foi direto para o hospital. Levaram Ivana para uma sala específica, onde fizeram uma centena de exames e logo após a encaminharam ao quarto ainda inconsciente. O médico que atendeu viu Alonso andando de um lado para o outro na sala de espera e resolveu falar com ele antes.

– Boa tarde senhor, é o acompanhante da senhorita que atendemos com um sangramento? ~disse o médico.

Alonso: - Sim, sou noivo dela. O que aconteceu? Ela está bem? E o nosso filho?

Médico: - A moça irá se recuperar naturalmente bem, porém a gravidez era muito arriscada e de pouco tempo. O caso de gravidez dela merecia um repouso total.

Alonso: - Não. Então nesse caso...

Médico: - Sinto muito! Ela perdeu o bebê, não tivemos como fazer nada..

Alonso: - NÃAAAAO ~gritou desesperado.

Médico: - Calma senhor, é preciso que o senhor se acalme para dar a notícia a ela, infelizmente ela ainda não sabe.

Alonso: - Não meu Deus! Quem poderia ter feito isso com a gente, quem meu Senhor??

Médico: - Senhor, desculpa a intromissão. Ela foi atacada por alguém? Porque nesse caso somos obrigados a informar a polícia especializada.

Alonso: - Sim. Avisa a todos que for necessário, eu vou descobrir quem matou meu filho...

Alonso direcionou-se até a sala onde Ivana estava deitada ainda inconsciente e lágrimas corriam pelo seu rosto enquanto observava a feição de Ivana, com olheiras e o nariz avermelhado, havia chorado tanto e infelizmente agora ia chorar mais ainda, ele pensava em uma forma para contar porém não conseguia, apenas o choro falava por si. Ivana recobrou a consciência e foi abrindo os olhos lentamente

E a primeira cena que viu foi Alonso sentado com as mãos no rosto aos prantos, Ivana já pensou o pior e o choro invadiu a cena, sentou-se com as mãos no abdômen e gritava incontrolavelmente. Alonso levantou-se rapidamente tentando acalmá-lá e deitou-a na cama novamente, ele segurava seu rosto com toda força tentando encará-la nos olhos para conversar com ela...

Alonso: - Meu amor, acalme-se pelo amor de Deus, eu não quero te perder. Você não pode se movimentar tanto, lembre-se do que aconteceu, se acalme, eu estou aqui e eu te amo!

Ivana: - NÃO! Alguém matou o meu filho Alonso, alguem matou o NOSSO filho e você me pede calma? Meu Deus porque isso comigo? Meu filho, eu já o amava tanto meu Deus!

Alonso: - Eu te juro meu amor que eu vou descobrir tudo que aconteceu naquele apartamento, vou descobrir quem foi essa pessoa que te fez mal, EU TE JURO!

Ivana estava descontrolada e nem se quer ouviu o que Alonso disse pois estava muito alterada, ela só pensava naquela pequena e pura criança que havia perdido, no qual já havia se apegado. Ivana começou a gritar desesperada e Alonso a segurava e tentava acalmar Ivana, mas sem sucesso. O médico rapidamente chegou no quarto de Ivana já com os medicamentos para deixar Ivana tranquila. Ivana ainda aos gritos olhou para Alonso e disse:

– PORQUE ISSO TEVE QUE ACONTECER EM? PORQUE? PORQUE?? ~Gritava Ivana desesperada.

Alonso não sabia o que fazer naquela situação então o médico pediu para ele sair do local enquanto sedava Ivana. Ao sair daquele ambiente tenso, Alonso pensava no que havia acontecido e ele não pode fazer nada para evitar, e um mar de lagrimas caia sobre seu rosto, nessa mesma hora Estevan chegou até Alonso perguntando o que havia acontecido.

Estevam: - Alonso! O que aconteceu? Porque você estar assim tão alterado?

Alonso: Ivana... ~Disse com uma voz tremula.

Estevan: O que aconteceu com Ivana?

Alonso: Alguém foi até o nosso apartamento e bateu muito nela, e Ivana acabou perdendo o nosso bebê.

Estevan ficou sem reação, não sabia o que fazer, então direcionou Alonso até um sofá que havia ali para acalma-lo, pegou um copo de água e levou até Alonso. Entevan ficava ali observando o desespero de um pai desesperado, triste, amargurado com o que havia acontecido.

Alonso: - Eu jurei a Ivana que vou descobrir o que aconteceu, e vou descobrir tudo! Vou fazer justiça com minhas próprias mãos! ~Disse nervoso.

Estevan: - Com violência você não vai conseguir nada! Vai com calma Alonso, procure a justiça e resolva isso com calma e cautela.

Alonso: - a justiça defende as pessoas erradas, não confio nem um pouco nessa justiça, a justiça não vai devolver meu filho!

Estevan: Não se altere tanto! Isso não vai te fazer bem, vai por mim Alonso. Você não quer ver Ivana piorar, fique calmo por ela, pense nela.

Alonso então ao ouvir aquelas palavras, viu que realmente Estevan tinha razão e aos poucos foi se tranquilizando. Então resolveu informar o que acontecia a Isabel, já que era a mãe de Ivana. Alonso foi até o telefone que havia no hospital e pediu autorização para ligar. Alonso discava os números lentamente, passando um tempo conseguiu ligar e a primeira pessoa que atendeu foi Isabel.

Isabel: - Quem fala?

Alonso: - sou eu... Alonso. ~disse com um tom triste.

Isabel: - Alonso! Nossa, que milagre você ligar, aconteceu alguma coisa?~disse surpresa com essa ligação.

Alonso: liguei porque Ivana precisa de você, ela está em um hospital, acabou perdendo o bebê e eu também não sei o que fazer senhora, sinto que meu mundo caiu... Tem como a senhora vim? Ivana com certeza vai se sentir melhor com sua presença.

Isabel: - AI MEU DEUS! Claro que vou, minha filha precisa de mim. Pode deixar Alonso, hoje mesmo chego aí, mas eu preciso do endereço.

Alonso rapidamente passou o endereço do local e Isabel correu para o quarto arrumar suas coisas e só pensava em ficar ao lado de Ivana, que nesse momento só precisa de carinho e atenção. Benita ajudava Isabel para não demorar muito.

Passando algumas horas, Ivana ainda estava sedada enquanto Alonso estava ali ao seu lado, a protegendo. Isabel chegou ao hospital já procurando por notícias de Ivana, o médico explicou o que havia passado com sua filha e a levou até o quarto onde Ivana estava. Isabel ao chegar se deparou com Ivana pálida na cama e Alonso ali ao seu lado, Isabel se aproximou de Ivana e nessa hora várias lagrimas deslizava pelo seu rosto.

– Minha filha linda ~foi a única coisa que Isabel conseguiu falar naquele momento.

Alonso foi até Isabel e a colocou no lugar onde ele estava, Isabel agradeceu e foi perguntando algumas coisas para evitar um clima pesado. No meio da conversa Alonso acabou tocando no nome da Valentina.

Alonso: - E como está Valentina?

Isabel: - Eu pensava que ela estava aqui com vocês. ~disse confusa.

Alonso: - Como assim? Eu não vi ela em lugar nenhum! O que ela veio fazer aqui?

Isabel: - Veio dizer que não sentia nenhuma magoa de vocês e entendia o que havia passado, mas eu acho que não foi bem isso, ela saiu com um ódio no olhar que me preocupou bastante.

Alonso então foi juntando as peças em sua mente e tirou a conclusão que foi Valentina que havia feito aquilo com Ivana.

– ENTÃO QUER DIZER QUE FOI AQUELA LOUCA QUE FEZ ISSO COM A IVANA? Dona Isabel, foi Valentina que foi até o nosso apartamento e maltratou Ivana, TUDO FAZ SENTINDO! Isso não vai ficar assim, vou atrás dela e faço questão de mata-la com minhas próprias mãos, por culpa dessa vagabunda que meu filho morreu! Ela não teve compaixão de Ivana e nem do bebê que ela esperava. ~Disse furioso.

Alonso foi até Ivana e pegou em sua mão e falou:

– Meu amor, tenho certeza que foi a cobra de sua prima que fez isso com você, não se preocupe Ivana, vou fazer justiça! Faço isso por você e pelo nosso anjinho ou anjinha que está no céu... EU TE JURO! ~Disse Alonso furioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

infelizmente Ivana acabou perdendo o bebê e Alonso irá se vingar por isso... até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.