Minha Louca Vida em Sweet Amoris escrita por Misaki Ayuzawa


Capítulo 6
Capítulo 6: Cachorrinho!


Notas iniciais do capítulo

Hey! Aqui está mais um capítulo, espero que gostem! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657526/chapter/6

Acordei bem cedo e fui para o colégio. Achei no clube de jardinagem uma pelúcia. Será que alguém perdeu? Vi de longe um grupo de meninas, será que é de alguma delas? Vou até lá.
–Er... Com licença, essa pelúcia é de alguma de vocês?
–É... É m-m-meu. -Uma menina de cabelo curto e roxo disse bem baixinho.
–Ah, então, toma! -Disse dando a pelúcia a ela. Que menina fofa *-* -Desculpa ser intrometida, mas porque você traz essa pelúcia para a escola?
–É que... Meu pai me deu para eu ter mais confiança, então eu sempre carrego comigo, você deve achar isso bobo, né?
–Não! Claro que não! Eu entendo.
Ela deu um sorriso tímido.
–Ah, meu nome é Violette...
–Prazer, me chamo Lily!
–Sabe, foi muito legal você não ter zoado a Violette. -Uma menina usando boina de cabelo curto preto e pele negra falou, colocando uma das mãos no ombro de Violette. -Me chamo Kim.
–Não foi nada, e prazer!
–Você está na sala B, não é? -Uma menina de cabelo ruivo e uma trança de lado perguntou com um sorriso simpático.
–Sim.
–Eu te vi na sala de aula. Me chamo Íris!
–Prazer em conhece-la! Com licença, mas agora preciso ir. Até!
–Até! -Elas disseram juntas.
–Muito obrigada... -Violette disse baixinho.
–De nada! -Disse já saindo e indo na direção de Rosalya.
–Oi Rosa!
–Hey, Lily! -Ela estava conversando com o Lysandre.
–Bom dia senhorita. -Ele disse em um tom calmo e esboçou um pequeno sorriso.
–Bom dia, Lysandre!
–Vai, me conta de ontem! -Rosa disse animada.
–Bem, se me dão licença, senhoritas. -Lysandre se retirou, percebendo que o assunto era só nosso, nós sorrimos para ele.
–Primeiro: Que idéia maluca era essa de fazer um cosplay de neko-maid para eu vestir? -Disse levantando o tom da voz.
–Ah! Você estava linda com o cosplay que fiz pra você!
–Concordo! -Chegou Alexy entrando na conversa.
–E como vocês tem tanta certeza disso?
–Como eu havia dito antes, Alexy é meu informante e ele viu uma foto de você com o Armin.
–Ok, ok. -Dei um suspiro e logo comecei a contar tudo para Rosa e Alexy.
–Eu shippo! -Alexy e Rosa disseram juntos.
Quando já ia responder eles, alguém chegou por atrás e colocou a mão no meu ombro, era o Kentin.
–Shippam o que? -Ele disse sorridente.
Alexy e Rosalya se olharam e depois disseram juntos:
–Naaaaaaaaaaada!
–Como eu aguento vocês? -Disse colocando uma das mãos na cintura.
Kentin parecia perdido no assunto, resolvi atualizá-lo das coisas.
–Ontem a tarde eu saí com o Armin pra um evento de anime e jogos. Rosa fez um cosplay para mim de neko-maid, que é o mesmo que empregada gatinha.
–V-vocês saíram? Tipo um e-e-encontro? -Kentin falou gaguejando.
–Claro que não, somos só amigos!
–Então é isso que você acha? -Chegou Armin entrando na conversa. -Pensei que era um encontro!
–O QUE? -Kentin fez uma cara confusa e eu fiquei com uma cara confusa também.
Rosa e Alexy começaram a rir da situação.
–É brincadeira! -Armin disse rindo.
–Idiota! -Falei irritada e dei um peteleco na testa dele.
De repente meu celular começou a tocar.
–Com licença, gente. -Disse atendendo, me dirigindo ao clube de jardinagem para ficar sozinha.
–Pai?
–Oi filhinha...
–O que houve?
–Bem...
–Fala logo!
–Eu ficarei mais um ano fora... Sei que eu viria mês que vem, mas, os planos mudaram...
–O que? -Disse quase chorando.
–Filha, procure entender... -Desliguei a chamada já chorando e joguei o meu celular em uma moita. Sentei encostada na parede de cabeça baixa. Bateu o sinal, mas eu nem me importei, continuei no mesmo lugar, chorando.
–O que faz aqui? Matando aula? -Castiel disse sarcasticamente.
–V-vai encher o saco de outra pessoa! -Disse soluçando.
Ele percebeu que eu realmente não estava bem, então se sentou do meu lado e colocou uma das mechas do meu cabelo atrás da orelha, e com o dedo, enxugou uma lágrima que escorria no meu rosto.
–O que houve? -Ele parecia preocupado, mas duvido que realmente esteja.
–Porque isso te interessa? Você nunca se preocupou comigo.
–Eu posso não ter sido legal com você de primeira, mas eu estou aqui tentando te ajudar, então desembucha garota!
Sabe, amo esse jeito delicado dele (¬_¬)
Suspirei e comecei a falar:
–Faz dois anos que não vejo meu pai, por causa do trabalho dele, ele viaja muito. E agora pouco ele me ligou dizendo que vai ficar mais um ano fora, sendo que estava programado para vê-lo mês que vem... Você não vai entender como me sinto.
–Na verdade... Eu entendo. Eu não tenho os meus pais há anos, mas acabei me acostumando.
Nesse momento falei bem baixinho.
–Então acho que somos dois... -Começaram a escorrer mais lágrimas.
–De qualquer forma, chega de mimimi, vai lavar o rosto e ir para a aula. -Ele me ajudou a levantar.
–Valeu, acho que tive uma impressão errada sua.
Ele sorriu e foi embora. Foi a primeira vez que eu o vi sorrir. Fui lavar o rosto e cheguei bem atrasada na aula.
–Senhorita, você está muito atrasada! -Disse o Professor Faraize bravo.
–Desculpa o meu atraso Professor Faraize...
–Dessa vez eu vou deixar passar. Sente-se na sua carteira.
Me sentei e de repente uma bolinha de papel amassada foi atirada em cima de minha carteira, peguei e abri o papel:
"Ei menina, o que aconteceu? Você nunca se atrasa e está com o rosto todo vermelho. ~Rosa"
Olhei para ela fiz sinal de "depois eu conto". Foram longas três aulas de história até chegar o intervalo. Eu e a Rosa ficamos na sala de aula para ficarmos sozinhas.
–E ai? O que houve?
Eu comecei a contar tudo para a Rosa.
–Estranho...
–O que?
–O Castiel não é de fazer isso.
–Ah, então não sei porque ele ficou legal de repente.
–Mas, eu realmente não sabia disso, isso é bem triste... -Rosa me deu um abraço apertado.
–Pode deixar, acho que eu vou acabar me acostumando, não se preocupe.
Nós saímos da sala e quando vimos, tinha um grupo enorme com o Armin, Alexy, Kentin, Castiel, Lysandre, Nathaniel, Violette, Kim e Íris. Eu e a Rosa entramos no grupo e começamos a brincar de verdade ou consequência. Íris girou e caiu na Rosa e no Armin.
–Verdade ou consequência
–Verdade. -Armin disse enquanto jogava no PSP.
–É verdade que a Lily fica muito fofa vestida de neko-maid? -Rosa deu um sorriso malicioso. Nesse momento Armin morreu no jogo.
–O que? Mas que tipo de pergunta é essa?
–Responde logo Armin! -Alexy disse animado.
–É verdade... -Ele disse baixinho, meio corado.
A turma não entendeu nada do que ele disse.
–Ele disse que é verdade! -Alexy disse quase gritando.
–Ela? Ela fofa? Duvido. -Castiel disse sarcasticamente.
–Pois ela ficou muito fofa com a roupa que eu fiz pra ela! -Rosa disse.
–Se eu quiser eu posso muito bem ser fofa!
–Eu acho você fofa de qualquer forma... -Kentin disse.
–Valeu, Kentin! -Sorri. -Vai, gira logo essa garrafa.
Íris girou e caiu nela e na Violette.
–Vio, verdade ou consequência?
–Consequência...
–Durante o jogo inteiro, você deve falar alto.
–Okay. -Ela já falou em um tom mais alto, todos estranharam um pouco.
Íris girou novamente e parou em mim e na Kim.
–Verdade ou consequência, Lily?
–Consequência.
–Dá um beijo na bochecha do Lysandre.
–Porque ele?
–Ele é a pessoa com quem você menos conversa daqui. -Kim sorriu.
–Tá...
Me aproximei do Lysandre e dei um beijo na bochecha dele, ele ficou meio corado. Íris girou a garrafa e caiu na Rosa e no Lysandre.
–Verdade ou consequência?
–Consequência. -Disse Lysandre.
–Se você perder seu bloco de notas, não poderá pedir ajuda a ninguém por uma semana.
–Ei! Não vou perder o bloco de notas!
–Caro Lysandre, você SEMPRE perde! -Disse Castiel sorrindo.
–Eu concordo com o Castiel... -Falei baixinho enquanto ria discretamente.
–Também concordo! -Falaram todos juntos, caímos na gargalhada.
Depois caiu no Kentin e no Castiel.
–Quero verdade. -Kentin já foi direto.
–É verdade que antes você estava em uma escola militar?
–Sim. Meu pai que me mandou para lá.
Bateu o sinal e voltamos para a sala de aula. Na hora da saída escutei alguém me chamando.
–Lily!
–Que foi Kentin?
–Hoje vou pegar um cachorro da adoção, quer vir comigo?
–Claro! Só tenho que dar passada em casa pra avisar o meu irmão.
–Vou com você então.
Nós fomos até a minha casa.
–Hey, maninha!
–Hey! Eu vim avisar que vou sair com o Kentin.
–Okay... -Ele já disse naquele tom desconfiado.
–Vou trocar de roupa e já volto.
Subi e fui me trocar.
~Pov's Kentin~
–Ei. -Daniel parecia sério.
–Hum?
–Tenho que te pedir uma coisa.
–Fale.
–Eu sei que você conhece a Lily a anos. Você respeita ela e eu sei que você é protetor. Quero que você cuide dela.
–Como assim?
–É. Quero que fique de olho nesses novos amiguinhos dela.
–Eu... Eu vou ficar. Não se preocupe.
Ele quer que eu fique de olho nos garotos da escola, eu se fosse irmão da Lily também iria ficar assim. Eu vou protegê-la, a qualquer custo!
–Não comente nada com minha irmã. Senão ela vai ficar contra essa ideia.
–Okay.
~Pov's Lily~
Me troquei e desci. Estava com uma calça jeans, uma blusa regata lilás e um All Star preto com detalhes brancos.
–Pronto.
–Vamos?
–Claro!
Nós saímos e fomos até o Pet Shop. Haviam vários cachorrinhos, uns menores e outros maiores. Me aproximei de pastor alemão e comecei a fazer carinho. Ele parecia estar gostando, estava lambendo a minha mão.
–Como você é fofinho!
Kentin se aproximou.
–Você gostou dele? -Ele começou a fazer carinho no cachorro também.
–Sim! É uma pena que não posso ter um animal de estimação...
Ele pegou o cachorrinho no colo, sorriu e foi até a mulher do Pet Shop.
–Vou levá-lo!
Depois ele voltou com o cachorrinho e uma sacola com coleira azul.
–Vamos?
–Vamos! -Sorri.
No caminho passamos pelo parque e falei:
–Nós podíamos dar uma parada no parque para brincar com o cachorro! A propósito, qual será o nome dele?
–Boa ideia! O nome dele será Cookie.
Nós paramos no parque, o cachorrinho corria e latia.
–Ei! -O cachorrinho começou a lamber a minha mão.
–Ele realmente gosta de você! -Kentin sorriu.
Sorri de volta. De repente o Cookie estava correndo em volta de mim, fazendo com que a coleira prenda a minha perna, nisso eu tropecei e caí em cima do Kentin.
–D-desculpa! -Falei meio corada. O cachorrinho latiu vitorioso. Saí de cima do Kentin e sentei na grama. Logo depois ele também sentou na grama.
–Tudo bem! -Ele sorriu e arrumou uma mecha do meu cabelo que estava na frente do meu rosto. -Você está bem? Se machucou?
–E-estou bem... -Disse desviando o olhar.
–Que bom! -Ele sorriu.
–A-acho melhor eu voltar pra casa, meu irmão já deve estar preocupado.
–Que pena, está divertido com você!
–Sim. Também está divertido com você. -Olhei pro meu celular. -Vou ligar por meu irmão perguntar se posso ficar mais tempo.
–Okay!
Liguei e logo ele atendeu.
–Alô?
–Oi maninha! Já vai voltar pra casa?
–Então... Eu quero mais tempo pra ficar aqui com o Kentin...
– ...
–Daniel?
–Só mais uma hora.
–Valeu! Você é o melhor irmão de todos!
Desliguei e virei animada.
–Ele me deu mais uma hora!
–Yey! Que tal se formos na lanchonete aqui perto?
–Gostei da idéia!
Nós fomos até a lanchonete e pedimos dois milk-shakes.
–O de ovomaltine é o melhor!
–Não! O de morango é o melhor!
–Ovomaltine!
–Morango! -Falei insistindo. Quando percebemos que estávamos brigando por causa de sabor de milk-shake, começamos a rir.
–Que discussão idiota! -Falei rindo.
–Sim! -Ele também estava rindo.
Nós tomamos nossos milk-shakes e Kentin me levou até em casa
–Então, tchau Kentin!
–Obrigada por ter vindo comigo adotar o Cookie!
–Não há de quê. -Dei um beijo na bochecha do Kentin, que ficou corado. Fiz carinho na cabecinha do Cookie.
–Tchau! -Me despedi novamente e entrei em casa.
–Daniel, cheguei! -Gritei e meu irmão veio descendo as escadas, logo depois me deu um abraço bem apertado.
–Você chegou cinco minutos atrasada!
–Dá um tempo, vai... Foram só cinco minutinhos!
–Ok, ok.
–Olá queridos! -Entrou a tia Agatha com algumas sacolas na mão. -Fui comprar algumas roupas!
Porque todos gostam de comprar roupas? Só eu que não?
–Comprou muitas roupas, tia? -Falou Daniel, gentil co sempre (Vale lembrar que ele só é gentil com quem ele quer).
–Ah, sim, sim. Estava precisando de roupas novas! -Minha tia disse subindo as escadas.
Meu celular toca e eu atendo.
–Alô?
–L-L-Lily, me ajuda! -Diz Rosalya do outro lado da linha, chorando.
–Rosa? O que houve?
–M-m-meu namorado t-t-terminou comigo!
–Olha, fica calma. Você pode vir aqui em casa?
–E-e-eu posso...
–Então vem cá! -Desliguei a chamada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Comente o que achou! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Louca Vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.