Minha Louca Vida em Sweet Amoris escrita por Misaki Ayuzawa


Capítulo 28
Capítulo 28: 2 anos atrás


Notas iniciais do capítulo

Hey galero lindo do meu kokoro! Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657526/chapter/28

–Huh...Talvez se você tivesse, sei lá, dito que gostava de mim antes de me prender em um lugar e ficar com a popularzinha, não seria assim. Onde tem lógica nisso?
–Eu só queria te provocar ciúmes... -Ele coçou a nunca, sem jeito.
–Quando você começou a andar com aquela garota, se afastou de mim, da Louise, até do seu melhor amigo.
–Ela era uma garota difícil de entender... Não queria que eu ficasse com vocês.
–Pois eu no seu lugar, nem ficava com aquela garota e muito menos deixaria os meus amigos. E... Por que me prendeu lá?
–Não achei que iria descobrir que seria eu... Mas eu tive que fazer aquilo para continuar com aquele plano bobo de te provocar ciúmes. Eu realmente não queria fazer aquilo.
Respirei fundo.
–Tchau Enzo. -Disse me virando para ir embora.
Saí da lá o mais rápido que pude. Ao chegar em casa, fiquei no jardim do fundo, sentada na grama, lembrando daquele dia.

–Lily! Está pronta? -Louise perguntou.
–Eu nasci pronta! -Sorri.
–Esta roupa ficou muito boa em você!
–Valeu, Louise! Antes de subir no palco, só vou voltar para o vestiário, esqueci de colocar as luvas.
–Okay! Estarei na platéia.
Saindo dali, passei pelos corredores, ao olhar uma sala de aula, lá dentro estava o Enzo. Dei um suspiro. Por que ele está se afastando dessa forma? E ainda por cima para ficar com a Laura, a popularzinha da escola! Justo ela?
O ignorei e continuei andando. Cheguei no vestiário, lá abri o meu armário e peguei as luvas. Nem acredito que justo eu consegui passar da audição! Nunca imaginei que teria uma voz bonita para cantar. Mas quase perdi o lugar para a Laura.
Coloquei as minhas luvas, quando estava indo até a porta escutei um barulho de porta trancando. Fui até a porta e tentei abri-la. Nada... Não abre!
–POV Enzo on-
–Trancou a porta? -Laura perguntou.
–Sim...
–Isso! -Ela disse animada. Me puxou e deu um selinho.
–Laura... Por favor, menos.
–Okay, okay! Agora preciso ir no palco como substituta! Quero vê-lo na platéia! -Ela sorriu e foi embora.
Dei um suspiro. Me aproximei da porta e encostei a testa nela.
–Me desculpe... -Murmurei.
Logo depois fui para a platéia, o show não havia começado. Depois de um tempo aparece a Laura no palco e pegou o microfone.
–Oi gente! Houve um problema com a vocalista, e então eu irei substituí-la!
Vi os professores no fundo meio confusos, mas acabaram aceitando. Depois de um tempo com a Laura cantando não aguentava mais ficar lá. Voltei para o vestiário, olhei para a porta que havia trancado em dúvida. Ah! Que se dane, não vou deixá-la trancada por muito tempo. Peguei a chave e destranquei a porta. A abri vagarosamente. Assim que Lily me viu, deu um sorriso e foi correndo até a mim.
–Enzo! -Ela me abraçou.
–H-huh...
–Como sabia que eu estava aqui? -Ela se afastou um pouco.
–É... Eu n-não sabia.
Ela ficou um tempo muda, até que fez uma expressão estranha.
–Quem está cantando?
–Laura.
–Laura? -Ela ficou novamente sem falar. -Foi você?
–Eu o quê?
–Foi você que me trancou?
–Não.
–Seja sincero.
Fiquei em silêncio.
–Sabia! -Ela estava chateada.
Lily saiu correndo dali. Assim que consegui alcançá-la, peguei em sua mão para segurá-la.
–Me solta!
A soltei e ela saiu da escola. Droga! Como fui idiota!

Argh! Ao lembrar desse dia tudo que eu queria era quebrar algo, mas eu sou pobre para sair quebrando tudo... Daniel chegou e olhou para mim sentada na grama. Ele sentou do meu lado.
–Hey mana... O que foi?
–Não é nada não Dan...
Provavelmente ele percebeu que eu não estava bem, então o Daniel me abraçou de lado e bagunçou de leve o meu cabelo. Olhei para ele e ele sorriu. Dei um sorriso meio forçado.
–Não quer jogar com o seu irmão? -Ele disse sorrindo.
–Por que não?

–POV Enzo on-

Droga! Droga! Droga! Ela está mais distante que antes. Nunca conseguirei fazê-la me perdoar e muito menos algo mais que a amizade... E se... E se nesses anos ela conheceu alguém especial para ela? Eu nunca terei chance? Por que tenho tanto azar? Suspirei.

Ela saiu da escola... Fui até uma sala vazia, sentei em uma carteira e suspirei. Mandei uma mensagem para a Laura me encontrar lá. Assim que acabasse o show, ela iria ver. Depois de uma hora ela entrou na sala. Acordei com ela me chamando.
–Enzo? O que foi?
–Ah. -Levantei e fiquei de frente pra ela.
–Eu preciso conversar algo sério com você.
–O quê?
–Estou terminando com você.
–O-o quê? Está brincando comigo, não é? Eu sou a melhor garota que você poderia namorar!
–Sinceramente, eu não acho isso. -Disse indo embora.
–E-Enzo...
Assim que já estava longe da sala de aula pude ouvir ela gritando o meu nome.
–ENZOOO!
A ignorei e fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, sentem raiva do Enzo, dó? Ahuahua Digam nos comentários =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Louca Vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.