Minha Louca Vida em Sweet Amoris escrita por Misaki Ayuzawa


Capítulo 20
Capítulo 20: Player Dois


Notas iniciais do capítulo

Hey! Nesse capítulo não teve muita coisa, mas eu gostei bastante dele, espero que gostem também!
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657526/chapter/20

Capítulo 20

Acordei cedo, pelo menos para um domingo. A pelúcia do Pikachu estava do meu lado. Levantei, ainda sonolenta. Troquei de roupa e fiz as minhas higienes. Desci as escadas e fui até a cozinha, a tia, minha mãe e o meu pai estavam lá.
–Bom dia. -Disse sentando na cadeira da pequena mesa que tem na cozinha.
–Bom dia, querida!
–Bom dia filha!
–Bom dia Lily... -Ainda estava com raiva do meu pai, e também chateada. Ele parecia arrependido, mas ainda vai demorar um tempo para que eu volte ao normal com ele.
Comi alguns cookies que a minha mãe fez e tomei um copo de suco de laranja. Não estava com muita fome. Separei um tanto de cookies em um saquinho para o Kentin. Voltei para o meu quarto e olhei que horas eram pelo o meu celular.
–Onze horas... Preciso me arrumar para ir na casa do Kentin.
Coloquei uma calça jeans, o meu tênis All Star preto e a blusa que ganhei do Castiel.
–Acho que está bom...
Peguei a minha mochila com dinheiro, documentos, essas coisas e fui até a porta.
–Mãe, tia! Eu vou sair!
Elas gritaram falando que tudo bem, então saí de casa e fui até o ponto de ônibus. Coloquei a mão no meu bolso, vendo se o meu passe de ônibus estava comigo. Ótimo, ele está! Esperei durante alguns minutos, até que o ônibus parou no ponto e eu entrei nele.
Caramba... Como é possível que tenha tantas pessoas aqui? Procurei um lugar vago e achei um no fundo. Quando eu estava indo até o lugar, uma mulher passou correndo do meu lado e sentou no banco que eu ia sentar. Quase falei um: "Nossa moça, se eu tivesse sentado, você ia sentar no meu colo?". Mas me controlei, respirei fundo e procurei outro lugar. Finalmente um banco vago! Sentei apressada no banco, vai que acontece a mesmo coisa de antes!
–Pelo jeito você gostou mesmo da blusa que te dei. -Virei e quem estava sentado no banco do lado era o Castiel.
–Oi Castiel! Bem, sim. Eu gostei!
–Aonde você vai em pleno domingo?
–Na casa do Kentin. E você? Aonde vai?
–Na casa do Lysandre.
–Vocês parecem ser bem amigos. Mas são tão diferentes... -O ônibus parou no ponto que eu iria descer. -Tchau Castiel! -Disse me levantando e saindo do ônibus.
Andei por algumas ruas até que cheguei na casa do Kentin. Então é assim a casa que ele está morando agora... Bati na porta e ninguém atendeu.
–Alguém? É a Lily! -Sem resposta. -Irei entrar...
Abri a porta e não havia ninguém. Onde estão os pais do Kentin? Fui até onde parecia ser o quarto do Kentin. Bati de leve na porta.
–Kentin? É a Lily. -Continuou o silêncio. -Olha, precisamos conversar... Abre a porta.
Depois de um tempo sem resposta, decidi voltar para casa, acho que não conseguirei falar com ele tão cedo. Quando virei para ir embora a porta se abriu. Olhei para o Kentin, que estava com uma roupa casual e o cabelo todo bagunçado.
–Kentin...
–O que você quer?
–Não precisa falar dessa forma comigo! Eu só quero conversar!
–Fala.
–Por que você sumiu nesses dias? Eu fiquei preocupada!
–Eu só estava meio doente...
–Meio? Tem certeza que é mesmo por isso?
–Sim...
–Kentin... Por favor, volta a ir na escola, ok?
–Ok.
–Promete?
–Prometo.
Dei um beijo na bochecha dele, o que o fez sorrir.
–Lily.
–Sim?
–Feliz aniversário atrasado!
–Obrigada!
–Bem, ainda não tive tempo de comprar nada. Mas ainda vou comprar!
–Não precisa Kentin!
–Eu vou comprar sim!
–Bem... Também não irei reclamar se insistir...
Nós dois rimos.
–Ah, tenho uma coisa para você. -Disse abrindo a minha mochila e pegando o saquinho com cookies. -Aqui. -Dei o saco para ele.
–Cookies! -Ele disse animado. -Valeu!
–De nada! Esse foi a minha mãe que fez.
–Está muito bom! -Ele disse enquanto dava uma mordida em um cookie.
Conversamos um pouco e Kentin parecia ter voltado ao normal, estava até mais animado.
–Bem, preciso ir agora.
–Mesmo?
–Sim, meu irmão não sabe que eu vim aqui, ele vai ficar bravo comigo porque não avisei ele.
Kentin riu.
–Okay então.
Fomos até a porta.
–Tchau Lily!
–Tchau Kentin! -Dei um abraço nele e peguei o ônibus. Não demorou muito para o ônibus para perto de casa.
Já perto de casa, recebi uma mensagem no celular:
Armin: Lily, tem como você vir aqui em casa hoje?
Li a mensagem e parei para pensar. Bem, eu não tenho nada para fazer mesmo.
Eu: Tem sim! Daqui uns 30 minutos, por aí, eu chego. Pode ser?
Armin: Pode!
Avisei a minha mãe e mudei o caminho. A casa do Armin não era longe da minha, então dava para ir à pé. Chegando lá, apertei a campainha e Armim abriu a porta.
–Oi!
–Oi! -Disse entrando. -Oi Alexy! -Ele estava sentado no sofá vendo um seriado.
–Oi Lily!
–Bom... E aí? -Disse para o Armin, deixando Alexy quieto, vendo o seriado dele.
–Bem, eu queria que você jogasse comigo o meu jogo novo!
–É? Qual é?
Nós dois já estávamos indo para o quarto dele.
–Mortal Kombat X. Eu estava guardando dinheiro para comprar e finalmente consegui!
–Legal! Mas já aviso que eu vou passar a perna em você!
–Pois eu duvido.
–Isso é um desafio?
–Talvez.
Colocamos o jogo e sentamos no chão.
–Depois de um tempo-
–Como você conseguiu vencer do meu Scorpion com a Kitana? -Armin perguntou, ainda não acreditando que perdeu.
–É que eu sou melhor que você. -Ele olhou para mim irritado e eu mostrei a língua para ele. Nós dois acabamos rindo.
–Eu quero outra partida!
–Então vamos ver quem é melhor!
Eu e Armin estávamos extremamente competitivos. Começamos outra partida, e outra... E outra... E outra... E mais um monte de partidas. Ficou 6 x 2 para mim.
–Então. Parece que alguém ganhou, não? -Disse rindo ao ver a reação do Armin.
–E-eu só não estava muito bem para jogar hoje!
–Uhum, sei... Talvez você tenha mais sorte em outras partidas!
Ele mostrou a língua para mim. Nós dois rimos.
–Irei treinar, até ficar melhor que você!
–Quando esse dia chegar, me avisa, aí jogamos outra partida! -Disse animada. Ele sorriu e se aproximou de mim, me beijando. Ficamos um tempo daquele jeito e depois nos afastamos em alguns centímetros.
–Lily.
–Sim?
–Tenho uma pergunta.
–Pergunte.
Ele se aproximou um pouco mais de mim.
–Quer ser a minha player dois? -Ele disse no meu ouvido, o que me fez arrepiar de leve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Bjs da Misa-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Louca Vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.