Minha Louca Vida em Sweet Amoris escrita por Misaki Ayuzawa


Capítulo 2
Capítulo 2: Amigo da antiga escola


Notas iniciais do capítulo

Esse é o segundo capítulo, espero que gostem! (〜^∇^)〜



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657526/chapter/2

Acordei cedo e fui para a escola. Cheguei lá e de repente chegou Rosalya.
–Ficou sabendo, Lily?
–O que?
–Vamos ter as duas primeiras aulas vagas!
–Porque?
–Parece que o professor Faraize ficou doente. -Rosalya sorriu. -E não se esqueça de hoje a tarde!
Sorri de volta.
–Ok! Não esquecerei!
Depois fui para o corredor e no final dele, na escadaria, vi um garoto com rosto familiar.
–Hum... Kentin? -Olhei de novo e o reconheci. Comecei a correr na direção dele e pulei em cima dele, o abraçando. -Kentin!
Ele ficou meio surpreso e confuso de primeiro minuto, mas logo viu que era eu, sorriu e me pegou na cintura, me levantando, depois me colocou no chão.
–Kentin, o que você ta fazendo aqui? -Disse sorrindo.
Ele ficou meio corado.
–É que... Como você mudou de escola, eu queria ficar com você. Bem, você foi a minha única amiga...
Sorri.
–Agora você vai conhecer os meus amigos! -Puxei ele até o pátio, nem dei tempo dele responder. -Bom, eu só tenho três até agora, cheguei antes de ontem.
Parei na frente de Rosalya, Alexy e Armin com o Kentin do meu lado.
–Gente, esse é o Kentin! Ele era da minha a antiga escola.
–Prazer! -Kentin deu um sorriso.
Fiquei realmente muito feliz por ele ter vindo estudar aqui, e por ele ter feito logo amizade com os meus amigos.
–Sério? Uma calça militar? Eu tenho que mudar esse seu estilo! -Alexy disse desacreditado.- Você está TO-TAL-MEN-TE fora de moda!
–Ah, dá um tempo.
–Porque você não leva ele no shopping um dia desses? De preferência, sem mim. -Disse Armin sorrindo.
–Verdade, tenho que levá-lo. -Disse enquanto o olhava dos pés a cabeça, como fez comigo. -Você me ajuda a arrumar esse visual dele, não é, Rosa?
–Claaaaaaro! -Ela disse sorrindo.
–Ei! Primeiro: Gosto da minha calça! E segundo: Não concordei com nada disso!
–Ah, mas nós não pedimos para você concordar! -Rosalya disse sorrindo.
–Você simplesmente vai de qualquer jeito com a gente! -Disse Alexy completando a fala de Rosalya.
–Vocês... -Kentin disse meio irritado.
Eu e Armin começamos a rir da situação.
–Gente, tenho que ver uma coisa. Já volto, ok?
–Okay. -Eles falaram juntos.
Saí e fui até o grêmio.
–Com licença, você é o representante de turma, Nathaniel?
–Ah, sim, sou eu. -Ele se virou com vários papéis na mão e sorriu.
–Bom, a respeito da ficha de inscrição, eu trouxe a foto de identidade e os 25$ de taxa de inscrição.
Ele pegou a foto e os 25$ e deixou junto com a minha ficha, depois me deu a ficha.
–Agora você pode entregar para a diretora. -Ele sorriu. -Sabe, é bom ver alunos responsáveis nessa escola!
–Obrigada!
Saí e fiquei distraída vendo as folhas da ficha, quando de repente esbarrei em alguém e as folhas caíram no chão.
–Me desculpa! -Abaixei para pegar as folhas.
–Não tem nada.
O cara em quem esbarrei se abaixou e me ajudou a pegar as folhas. Depois ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar.
–Obrigada...
–Prazer, Lysandre.
–Lily, quer dizer, me chamo Lily!
–Bom, com licença. -Ele se virou e começou a andar.
–A sua roupa...Época vitoriana, né? -Falei meio alto para ele conseguir ouvir.
Ele se virou e sorriu. Depois ele virou novamente e começou andar. Lysandre é bem... Do tipo gentil, eu acho. Sem querer pisei em um bloco de notas. Peguei.
–Deve ser do Lysandre. Tenho que acha-lo depois para devolver a ele.
Eu continuei a andar, dei uma batida na porta da diretoria e entrei.
–Com licença.
–O que foi, senhorita Lily? -A diretora falou sorrindo.
–Aqui está a minha ficha de inscrição completa. -Disse entregando para ela.
–Ah, sim, sim, obrigada. Agora pode ir.
Voltei para o pátio e vi Lysandre sentado conversando com Castiel. Fui até lá.
–O que você veio fazer aqui? -Castiel perguntou com o jeito simpático dele de sempre.
–Não vim falar com você. -Mostrei a língua e me virei para Lysandre.
–O que você tem a tratar comigo? -Lysandre perguntou sorrindo.
–Acho que você deixou isso cair no corredor. -Peguei o bloco de notas da minha mochila.
–Ah, obrigado, eu estava procurando. Você o leu?
–De nada. Não, não li.
–Você agiu certo em não ter lido.-Ele deu um sorriso.
Sorri de volta e saí dali, estava procurando a Rosalya, Alexy, Armin e o Kentin.
Os vi no outro lado do pátio. Corri até lá.
–Voltei, gente!
–Nossa, demorou! -Armin disse.
–O que houve que você demorou tanto?-Rosalya perguntou.
–Ah, nada demais. Tive que falar com o Nathaniel sobre a minha ficha de inscrição, depois esbarrei no Lysandre, achei um bloco de notas no chão e fui falar com a diretora. Depois fui e devolvi o bloco de notas para ele.
–Lysandre? -Kentin perguntou meio perdido.
–É aquele ali! -Alexy disse virando a cabeça de Kentin para a direção que ele estava.
–Daqui a pouco já vai começar a aula... -Armin disse parecendo triste.
–Sim... Falta uns 40 minutos. -Falou Rosalya.
–Nossa, como vocês são exagerados! São 40 MINUTOS! Isso é bastante! -Falei e me sentei encostada em uma árvore. Depois eu fechei o olho, fazendo que eu ia dormir.
–Nossa, vai dormir? -Alexy disse animado, como sempre.
–Sim... -Falei ainda de olho fechado. -Quero aproveitar o tempo que me resta.
–Sabe, eu também. -Armin disse e foi do meu lado, e então ele encostou a cabeça na minha perna e ficou lá deitado, jogando no PSP. Kentin veio do meu outro lado e encostou a cabeça no meu ombro, pegando um pacote do biscoito favorito dele e abrindo.
–Então tá, né! -Rosalya disse e se virou para o Alexy. -Então, em que lojas vamos levar a Lily para comprar roupa?
Alexy ficou animado e começou a falar várias lojas. Eles ficaram um tempão conversando sobre roupas, um mais animado que o outro.
Abri o olho e Armin estava jogando ainda e Kentin tinha pegado no sono. Passei a minha mão de leve no cabelo do Kentin. Fazia já um tempo que eu não o via! Ele tinha mudado de escola 10 meses atrás e agora que eu mudei de escola, ele aparece, estava com muita saudade dele.
Sorri enquanto estava perdida no meus pensamentos.
–Droga, errei de novo! -Armin disse irritado.
Olhei para o PSP dele e reconheci o jogo, na verdade, já havia jogado aquela fase no meu PSP.
–O combo para este nivel é cima, baixo, baixo, esquerda, direita, cima, pula.
Ele olhou para mim. Logo fez o combo no jogo e venceu o boss. Ele olhou para mim e sorriu.
–Legal! Então você já jogou esse jogo?
–Claro! Ele é ótimo, muitas pessoas pensam que é apenas sobre luta, mas ele tem toda uma história envolvida, que na minha, opinião, foi um enredo muito bem desenvolvido!
–Nossa, você é perfeita, não é possível! Penso o mesmo que você pensa do jogo.
Sorri.
Depois começou a aula e nós fomos para a sala, tive que acordar o Kentin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não seja um leitor fantasma, comente o que achou! O(≧∇≦)O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Louca Vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.