Royal Elite escrita por Dreamer


Capítulo 7
Um príncipe perfeito


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Acho que não se podem queixar, já que, na minha opinião, postei muito rapidamente!
Quero dedicar este cap à GikaBooks! Obrigado por teres comentado! O teu comentário deixou muito feliz mesmo! É por causa do desse comentário que eu fiz um esforço para atualizar rápido!
Aqui vai o cap! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657500/chapter/7

´

— Nós precisamos para a competição!

— E nós precisamos de treinar para o campeonato interescolar!

— Mas nós precisamos de mais espaço!

— Por favor! – disse com sarcasmo – Nós somos 12, vocês são 7!

Era isto que eu ouvia desde que tínhamos chegado ao ringue de patinagem.

Já se tinha passado uma semana desde que começaram as aulas. Posso dizer que até estou a gostar. E é definitivamente mais divertido que ter aulas sozinha!

Mas como eu disse, já se tinha passado uma semana, o que significa que as atividades extra iriam começar. Todos os dias temos uma atividade. Por exemplo desportiva, artística, desportiva, artística. E assim sucessivamente.

Este era para ser o meu primeiro dia na patinagem no gelo. Era. Porque desde que chegamos aqui que a treinadora de patinagem e o treinador de hóquei estão a discutir sobre quem é que fica com o maior ringue, já que há dois com diferentes tamanhos. Ao lado da treinadora está a capitã da equipa, que está no 3º ano, a servir de “apoio”. O mesmo acontece com o capitão da equipa de hóquei. É um rapaz bastante alto e com um olhar… intimidante. Pelo que o Pitch me disse no outro dia, quando lhe perguntei, ele chamava-se E. Aster Bunnymund, príncipe herdeiro da Austrália, e que andava no 3º ano. Todos lhe chamam Bunny, apesar de eu achar que ele parece mais um Kangaroo.

Há minha frente estava toda a equipa de patinagem. Isso incluía o Pitch, o Kris e o Jack. O Pitch e o Kristoff pareciam estar tão entediados como eu, mas o Jack seguia a discussão com os olhos como se fosse um jogo de ping-pong.

Afastei-me um pouco e fui encostar-me à pequena parede de vidro que separava as bancadas do ringue. Passado um pouco o Pitch e o Kris vieram ter comigo.

— Então Elsa? Não me digas que não estás a achar interessante este incrível debate? – o Kristoff perguntou.

— Por acaso acho interessantíssimo o facto de eles ainda terem tantos argumentos. – disse sorrindo.

— O que é que vocês estão a fazer aí? Isso chama-se confraternizar com o inimigo! – diz o Jack quando se aproxima de nós.

— Por favor Jack esse assunto não é importante. – disse o Pitch calmamente.

— É sim! – ele respondeu – Nós somos muito melhores que elas!

— Isso não é verdade! – eu pronuncio-me – Nós merecemos muito mais ter o ringue maior para treinar!

— Elsa, mantem a calma. Isso não é importante. – o Pitch tentou acalmar-me.

— É sim! – eu respondi, porque de repente o assunto pareceu ser muito importante – Nós somos muito melhores!

— Nós somos mais! – o Jack argumentou.

— Nós precisamos de mais espaço!

— Nós precisamos de treinar para o campeonato!

— Nós precisamos de treinar para a competição!

— Mas o que é que se passa aqui?! – uma voz fez-se ouvir em todo o recinto.

— Não é nada Gothel. É apenas uma pequena desavença - a treinadora respondeu.

— Uma pequena desavença? Uma pequena desavença?! Uma pequena desavença que fez com que os alunos perdessem quase metade do tempo da aula! Qual é o problema?!

— Estamos com dificuldades em partilhar os ringues… - disse o treinador.

— Fizeram os alunos ficarem sem quase metade da aula por isso?! – a vice-diretora estava mesmo irritada – A patinagem fica com o ringue mais pequeno, o hóquei com o maior. – o Jack olhou-me com um olhar superior. A treinadora ia interromper, mas a vice-diretora fez sinal para que ela se calasse – Mas, na próxima aula o maior ringue será para a patinagem e assim sucessivamente. – desta vez fui eu a olhar de forma superior para o Jack – Entendido? – os treinadores assentiram – Muito bem. – ela voltou a sorrir, como se nada tivesse acontecido – Alunos, por favor dirijam-se aos seus respetivos ringues. Boa aula! – ela saiu.

Depois de irmos para o nosso ringue a treinadora começou a falar:

— Peço desculpa por isto meninas. Continuando, como eu disse teremos uma competição interescolar tal como nos anos letivos anteriores. Haverá uma competição entre solistas e outra entre grupos pequenos, compostos por 3 pessoas. Eu irei escolher para os solos uma solista e uma substituta e para os grupos 3 participantes e 2 substitutas. Alguma dúvida? – ela perguntou quando terminou de falar. Uma rapariga levantou o braço.

— Quando é que vai ser o campeonato? E como é que vai escolher as nossas posições?

— A data ainda não foi decidida e isso vou explicar agora. Eu vou observar-vos e avaliar-vos esta semana e depois direi em que posições vão estar. Agora vão patinar e façam alguns movimentos, quero saber do que são capazes.

...

Jantar! Bendito jantar! Finalmente! Tínhamos ficado horas a mostrar à treinadora “do que eramos capazes”. Não me entendam mal. Eu adoro patinar no gelo, mas não estou habituada a patinar durante tanto tempo. Os meus pais sempre acharam que ballet era uma atividade muito melhor para uma princesa, por isso eu sempre me dediquei ao ballet, afinal se eles achavam que era necessário ballet para que eu fosse uma princesa perfeita, porque não? Felizmente eles acharam que eu estava a dedicar-me pouco aos estudos por causa do ballet, por isso deixei de dançar há alguns anos.

Estávamos sentados a jantar e a conversar entre nós. Tal como em todos os dias o Pitch e a Anna estão ao meu lado.

Eu e o Pitch ficamos muito amigos nesta semana. Ele é realmente fantástico! Um autêntico príncipe! Um príncipe perfeito!

Olhei em volta e percebi que havia uma cadeira vazia e ao perceber que o jantar estava a correr de forma agradável, percebi que era o Jack quem faltava. Quando olhei em volta, os meus olhos pararam na entrada do refeitório. Ele estava lá. A discutir com a rapariga que tinha passado pela nossa mesa no outro dia. Não percebia o que eles diziam, mas vi o Jack virar costas à rapariga e a dirigir-se à “nossa” mesa.

— Hey! – o Pitch chamou-lhe à atenção quando ele se sentou – O que é que se passou?

— Apesar de eu ter deixado claro que não se passa nada entre nós, ela pensou o contrário. – ele respondeu dando de ombros.

— Outra vez Jack? Pensei que este ano ias melhorar. Mas ainda mal começamos e tu já estás a fazer o mesmo! Essas raparigas não são brinquedos Jack!

— Eu sei. Por isso é que eu deixo sempre claro o que quero. Elas sabem no que se metem. – ele defendeu-se calmamente. O Pitch limitou-se a balançar a cabeça negativamente e a murmurar alguma coisa do tipo “ele nunca vai mudar”.

O Jack definitivamente não é um príncipe perfeito ou um príncipe encantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenham atenção a esse capitulo! Mais tarde vão perceber que é importante lembrarem-se dele!

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Elite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.