If Only... escrita por sakyh uchiha


Capítulo 1
A Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657476/chapter/1

Sakura pov'on


Oi sou Sakura Haruno mas você já sabe disso... bom vamos começar eu e minhas amigas vamos nos mudar para Auradon uma escola de riquinhos mimados filhos dos moçinhos dos "contos de fadas" para roubar a varinha da fada madrina aff's que saco bom vamos falar um pouco de mim... sou filha da malévola com um vampiro não me pergunte como isso aconteceu por que eu não sei... tenho dois irmãos chatos e irritantes que se chamam Damon e Stefan Salvatore eles moram em Mystic Falls,minhas amigas são Hinata Hyuuga,Kitty Cheshire,Chloe Hosterman,Ino Yamanaka,Tenten Mitsashi e Temari Sabaku. são 6:00 horas da manha e eu acabei de me vestir para viajar para Auradon(Autora-link nas notas finais) fiz o café da manha,chamei as Garotas e fomos para o aeroporto,eu tinha MEU propio jatinho particular entramos nele e fomos a viagem toda curtindo,quando chegamos nos E.U.A(Estados Unidos De Auradon) tinha uma limosine nos esperando entramos nela e fomos para auradon demorou um pouco para chegarmos e quando descemos tinha um monte de pessoas nos esperando.
Sasuke-olá bem vindos a Auradon sou principe Sasu-foi interrompido


Karin-REI Sasuke-disse Karin destacando o ''REI"


Sasuke-Essa é minha namorada Karin.


Karin-PRINCESA Karin-disse destacando o ''PRINCESA'' não gostei dessa garota.


Sakura-sou Sakura filha da Malévola-eu disse com um sorriso perverso.nessa hora Karin fez uma cara de espanto.


Karin-sabe eu não culpo você Pelo o que sua Mãe fez com a minha-encarei ela com uma cara de ''do que você esta falando sua maluca''


Karin-sou filha da Aurora... A Bela Adormecida.-falou a ultima parte como se fosse melhor do que eu e minhas amigas


Sakura-eu sei bem quem minha madrinha é.-ela arregalou os olhos- seu querido papai não te contou? eles são meus padrinhos.-ela ficou surpresa.
mas eu culpo seu Avô Por ter quase matado minha Mãe-eu disse com mais um sorriso perverso.


Hinata-bom...sou Hinata filha da rainha má.-disse a Hinata

Temari-sou Temari Filha da Cruella de vil.

Ino-sou Ino filha da Rainha de Copas.


Sarah-sou Sarah filha do gato cheshire.


Chloe-sou Chloe filha da Mamãe Gothel.


Tenten-sou Tenten filha do lobo mal.


Sasuke-vou levar vocês para seus quartos.


os quartos são de 7 pessoas então deu certinho para a gente ficar juntas. fomos conversando no meio do caminho tinha um garoto chamado Naruto filho do Dunga.a Hinata ficou corada acho que ela esqueceu nosso objetivo nessa escola horrivel.

no quarto...

Sakura-parece que um ponei cor-de-rosa vomitou um arco-iris aqui.-eu disse com cara de nojo.


Hinata-eu adorei!!!!


chloe- que horror.

na sala de aula...

Ino- isso ja ta me dando nojo ta todo mundo olhando para gente.


nos estamos na sala de aula e não param de nos olhar com medo como se agente fosse esplodir esse inferno bem que eu queria mas não posso. não tinha batido o sinal ainda então a gente ta encima das mesas conversando.(Autora-eu fasso isso na escola) derrepente no meio daquela sala chata vimos uma cabeleira ruiva.


Sakura-Sasori???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

link da roupas:

Sakura:http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/181360821/id/RqUsEO_D5RG0ftTWtfvecw/size/l.jpg


Hinata:http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/181363614/id/GvwIvfSD5RGVws8ZGxGRpA/size/l.jpg


Ino:http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/181920984/id/FAIZPPeN5RGPAZ79Ojy2dA/size/l.jpg


Tenten:http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/181921906/id/TnZg3xCL5RG5OkBdGhGRpA/size/l.jpg

Temari:http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/182509056/id/0H3_QCCO5RG2LtJQtfvecw/size/l.jpg

Chloe:http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/182455531/id/KBfokoWN5RGeL-DCjyS4mw/size/l.jpg


Sarah:http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/182521798/id/briXzziO5RG337BSzmriQA/size/l.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Only..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.