The four elements escrita por Karina20, Karina


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiii, tudo bem?
Mais um capítulo chegou!
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657473/chapter/5

Aaron

Berlin, Alemanha, 14:00h

A refeição é, sem sobra de dúvidas, a melhor parte do dia. Me empanturro de comida e vou para a fogueira, esperar o pronunciamento de Quíron. Aos poucos todos vão chegando, até que escuto gritos, olho para a direção dos mesmos, ah, era só o grupo de Header. Reviro os olhos e volto meu olhar para a fogueira, aumentando a intensidade do fogo.

– Ora, ora, vejamos quem esta aqui, senão é o fantasminha. Ops, desculpe, não quis ofender seus amigos – escuto a irritante voz de Header ao se aproximar.

Sorrio cínico e a olho de cima a baixo, Header era uma das mais fortes do acampamento, filha de Ares com cabelo castanho não muito escuro e olhos claros, uma beleza incomum entre seus irmãos, mas apesar de tudo era um porre, desde que entrei no acampamento ela faz questão de me provocar cada vez que me vê, talvez seja amor demais, ou excesso de idiotisse mesmo, não sei – você não sabe como é ótimo começar o meu dia com esse bom humor todo.

– Imagino que sim – ela fala irônica e volta para seu bando.

Depois de um tempo Quíron aparece, e dá as intruções para o jogo de caça bandeira; era simples, os times seriam divididos em time preto e time vermelho, eu como de costume liderarei o time preto e Header foi escolhida para liderar o time vermelho, admito que achei empolgante, vou adorar vencer de novo.

– Preparado pra perder, Miller? – Header diz, aolocando sua armadura.

– Como da última vez? – rio – super preparado.

A escuto bufar e sorrio vitorioso – dessa vez acabo com você – ela gira sua espada e vai dar as instruções para seu time.

– Veremos – ando até meu time e faço o mesmo.

Assim que todos se aprontaram e nossa estratégia já estava pronta, voltamos para a fogueira; os filhos de Apolo ficariam responsáveis pela guarda, os de Ares e outros andariam por ai a procura da bandeira e eu estaria no ataque de frente com escolta, já conseguia sentir o gosto de vitória.

Assim que a trombeta toca, todos partem para posicionar sua bandeira, chegamos numa clareira, com árvores em volta, o que facilitaria o trabalho de defesa, terminado isso, damos início ao plano e partimos em direção a bandeira do t6ime adversário.

Penso por alguns instantes, onde que a bandeira poderia estar, é claro! Durante o caminho para o riacho perdi alguns da minha escolta, não queria admitir, mas seu time estava forte; o riacho era mais longe do que lembrava, já que não vou muito lá por motivos óbvios, finalmente quando estávamos próximos ao mesmo tivemos um ataque surpresa, ótimo, e lá se vai toda minha escolta, corro para o riacho e vejo a bandeira em cima de uma pedra, observo ao redor atento, muito fácil. Sinto uma pancada nas costas, que me faz desequilibrar, quase caindo no chão, viro meu corpo para quem quer que seja, já com a espada em punho e dou de cara com os olhos raivosos de Header, a mesma tinha um sorriso divertido no rosto.

– Olha só – ela ri – as coisas acabaram de se tornar mais interessante.

– Era isso que queria, não é mesmo? – sorrio cínico, me levantando e girando minha espada.

Ela assente e dá o primeiro golpe, como um reflexo, me agacho e desvio de sua próxima investida, me levanto rápido e a ataco, começa não só uma luta, mas a confirmação de que eu sou o melhor; depois de tempo me sobressaindo, levo um golpe certeiro e acabo caindo no chão.

– Mas já? – ela ri seca – parece que acabou por aqui não é mesmo? – ela aponta a espada para mim.

– Ainda não – sorrio de lado, e giro meu corpo para o lado, levanto e dou um golpe em sua espada, a fazendo voar longe, passo uma rasteira nela, o que a faz cair, e aponto a espada em direção a seu pescoço.

– Agora acabou – escuto vozes ao longe e quando olho vejo meu time pegando a bandeira, a olho novamente, arqueio o cenho e guardo minha espada, dou as costas para ela e caminho até meus colegas para comemorar.

– Isso não vai ficar assim, Miller – escuto ela dizer e sorrio instantaneamente.

– Tenho certeza que não – falo baixo para mim mesmo e sou levantado pelo meu grupo que já se encontrava todo ali. Para eles pode parecer incrível, mas para mim é só mais uma vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!