Pure escrita por Lexy W


Capítulo 8
Sept


Notas iniciais do capítulo

"Our ‘almost’ will always haunt me."

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657466/chapter/8

— Eu não vou embora enquanto eu não encontrar minha irmã! — disse Daphne subindo apressadamente as escadas.

— A Astoria provavelmente já foi embora. — respondeu Theo, desesperado por fazê-la mudar de ideia.

Ela o ignorou, continuando a subir outro lance, que resolveu se mexer naquele exato momento.

— D...

Mal começou a pedir que ela o esperasse, quando o teto acima vem abaixo no exato ponto em que ela estava.

— Daphne! — Theo correu e pulou o vão entre as escadas, por pouco caindo nos escombros.

Começou a tirar o entulho com as mãos, esquecendo-se da varinha momentaneamente.

— O que aconteceu? — perguntou Pansy descendo as escadas em sua direção, seguida de Blaise.

— A Daphne, ela...

Não precisou completar a frase, pois os dois rapidamente se juntaram para ajuda-lo, utilizando suas respectivas varinhas. Em pouco tempo tiveram o primeiro vestígio de fios loiros entre o teto arruinado e logo em seguida conseguiram retirar o corpo dos destroços.

— Daph... — abraçou o corpo desfalecido em seus braços, retirando os fios dourados de seu rosto sereno.

Seus translúcidos olhos azuis para sempre ocultos.

— Eu te amo... — sussurrou as palavras que nunca tivera coragem de proferir enquanto ela vivia e que agora jamais chegariam ao seu destino.

Tarde demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de tanto tempo sem nenhuma atualização, achei que seria justo recompensá-los com um double drabble! YAY

E se eu chorei escrevendo esse capítulo? Sim ou claro?

Postei esse capítulo antes que eu perdesse a coragem porque eu estava incerta sobre algumas partes. Mas de uma coisa eu tenho certeza: eu me sinto horrível pelo que eu fiz com a Daph, gente. Desculpa. Mas pensem por um lado que esse capítulo não tem necessariamente uma ligação com os outros, então finjamos que Daphne vai sobreviver e Theo x Daphne ainda vingará yay

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.