Pure escrita por Lexy W


Capítulo 5
Quatre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657466/chapter/5

Tarde demais. Era uma expressão frustrante que Theo possuía demasiada intimidade, não que se orgulhasse do fato.

E, em sua maior parte, era relacionado à mesma pessoa.

Ele se amaldiçoava por, novamente, não ter agido quando tivera a oportunidade. E não fora apenas uma. Agora Dafne iria com um babaca de Beauxbatons.

“Belas varinhas¹ o cacete.” pensou ele com desprezo.

Agora tudo o que lhe restava era correr contra o tempo para conseguir uma acompanhante decente a tempo do Baile de Inverno.

No fundo, tivera esperanças de que ela estaria aguardando seu convite todo esse tempo. Quão tolo fora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. "Belas varinhas" faz referência ao significado literal do nome da escola, que se origina do francês beaux bâtons.

Enfim Daphne faz sua primeira aparição (indireta, mas ainda assim foi citada, dá um desconto hahaha) e estou muitíssimo chateada por descobrir que ela não consta na lista de personagens do nyah :( mas superarei isso, um dia quem sabe.

E Theo pensando que não seria otário e acabou sendo otário. Bem vindo ao time o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.