Pure escrita por Lexy W


Capítulo 3
Trois


Notas iniciais do capítulo

Enfim Blaise (vou continuar a usar o nome em inglês, perdão) faz sua primeira aparição por aqui.

Eu estava ansiosa para escrever sobre ele, principalmente com a Pansy. Então espero que gostem.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657466/chapter/3

Pansy observava Blaise dar uma profunda tragada no cigarro antes de liberar a fumaça em direção às copas das densas árvores que filtravam os raios de sol, resultando em uma iluminação fraca e esverdeada.

— Eu pensei que não gostasse de fumar. — disse ela anunciando sua chegada enquanto saia de trás de uma das árvores da Floresta Proibida, cujo nome não parecia exercer poder algum sobre nenhum deles. Ou talvez fosse por isso que frequentavam o local.

Ele lhe lançou um olhar de descaso antes pisar sobre a bituca que acabara de descartar.

— Eu disse que não gostava quando você fumava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou um pouco incerta sobre esse capítulo, mas gosto do diálogo, por isso estava ansiosa tanto para escrever quanto para postar hahaha

E nem preciso dizer que Pansy não parou de fumar mesmo depois do que ele disse, não é?

Btw, cigarro entra na categoria de drogas (nos avisos sobre a fanfic)?

Enfim, beijos e até a próxima