Evelise escrita por Sebastian Benkor


Capítulo 4
Champanhe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657376/chapter/4

Elise fechou a porta e foi até a cozinha pegar uma fatia de queijo enquanto Vanessa ainda tomava seu café.
– E aí, o que achou dele? - Elise perguntou debruçando-se na bancada da cozinha.
– Achei ele legal, e é bonitinho... Mas você parece ter gostado mais do que eu, até o trouxe pra casa!
– Não é o que você está pensando, só bebemos demais e ele me deu uma carona, depois acabamos apagando. Só isso!
– E ele não tentou nada? Será que ele é gay?
– Não acho que seja gay, um homem pode ser respeitoso sem ser gay.
– Acho que vivemos em mundos diferentes. Mas você, o que acha?
– Sei lá! Talvez ele não tenha gostado de mim. Viu como ele foi embora, parecia ter pressa pra se livrar de mim...
– Elise, não pira. Você deixou seu número com ele, daqui a pouco ele te liga.
– Você deve ter razão.
– Eu sempre tenho razão. Agora vamos que hoje temos outra sessão de fotos.
Ambas se arrumaram, desceram e pegaram um táxi. No caminho, a empolgação de Elise era visível ao descrever para Vanessa sua conversa com Rafael. O táxi parou em um enorme prédio de vidros espelhados de cor azulada, na calçada uma enorme pedra de mármore branco destacava a palavra "Corpus" em fonte rosa. Elas desceram no táxi e entraram no prédio onde muitas pessoas pareciam conhecê-las. As duas foram para o sexto andar onde um copeiro as serviu champanhe e as encaminhou a uma sala com várias outras meninas que estavam se maquiando e conversando sobre a noite passada. Elise estava distraída fitando o reflexo de um vestido azul que se encontrava em uma arara atrás dela.
Após a sessão de fotos, Elise correu até sua bolsa, afim de checar seu celular, seu descontentamento foi tanto que até se sentou numa cadeira próxima e largou aparelho de lado.
– Ele não ligou? - Perguntou Vanessa se aproximando e sentando a seu lado.
– Não! - Respondeu Elise enquanto desfazia seu penteado.
– Vai ver você estava certa. - Ela pensou alto mas continuou a falar ao perceber a desaminação da amiga. - Mas quem está perdendo é ele, vamos sair hoje, e curtir nossa última noite no RJ.
– Não sei. Não estou com clima para sair.
– Esta sim, vamos levar uns modelos daqui para a boate Underworld. É nossa última noite no RJ, vamos curtir! - Elise não pareceu responder. - Por mim, vamos!?
– Tá bom, só porque você pediu muito e é nossa última noite. Vamos curtir e aproveitar! - Ambas saíram da Corpus e entraram em uma limousine acompanhadas de dois modelos, foram bebendo e rindo enquanto Elise fingia se divertir mas não conseguia tirar os olhos do celular.
Vítor me levou até a boate, ao descer do carro eu notei Elise chegando com Vanessa e dois homens. Naquele momento acreditei que meus pensamentos estavam certos, onde uma modelo como Elise iria querer algo comigo. Ela parecia se divertir, usava um vestido azul que acabara de se tornar minha cor favorita. Queria falar com ela mas algo me impedia, talvez o fato de ela estar acompanhada. Mesmo de costas ela era linda e deslumbrante naquele figurino impecável, mas quanto mais eu a admirava mais eu tinha certeza que ela não era para mim, foi então que me virei e fui embora pegar meu carro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Críticas, sugestões ou dúvidas é só deixar uma mensagem para mim. Eu adoro Feedback :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evelise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.