10 motivos para te odiar escrita por Pudim de Menta


Capítulo 1
Unico - Nem Merlim tira.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieee, tudo bem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657355/chapter/1

Scorpius remexeu sua mochila, atrás do livro de poções, sentiu uma viscosidade dentro da mochila, ele puxou o livro, que tinha um liquido negro sobre a capa, deixando o livro num estado deplorável.

Scorpius abriu mais a mochila, seu tinteiro estava aberto, ainda a tinta anti-remoção “nem Merlin tira”. O maior estrago foi um livro de poções.

Ótimo, agora como poderia fazer o trabalho de poções? A escapatória seria Rose.

Ele jogou a mochila e o livro arruinados na lixeira do quarto e desceu para o salão comunal.

O salão comunal era uma bagunça de verde e prata, Rose conversava com o primo, Albus, Scorpius correu até os dois, por mais incrível que parecesse, Scorpius, Rose, Albus eram amigos e estavam na Sonserina.

―Rose, por favor, me empresta o livro de poções? ―Scorpius pediu e a garota agarrou o livro dentro da mochila e deu nas mãos do garoto.

―O que houve com seu? ―ela perguntou.

―Acidente com tinta! ―Scorpius respondeu e virou-se indo em direção as escadas do dormitório, quando ele estava distante Rose se lembrou de um pedaço de pergaminho que estava no seu livro de poções.

―Scorpius! ―ela gritou, mas já era tarde, ele não ouviu Rose só pode torcer para que ele não visse o pergaminho.

Scorpius entrou no dormitório, ele abriu o livro, na pagina 77, que por coincidência, tinha o pergaminho de Rose, muito bem dobrado e compactado, ele não era nem um bisbilhoteiro, mas ele sentiu a necessidade de ler.

O pergaminho tinha essência de fada, a favorita de Rose, na qual ela colocava em tudo, e Scorpius sempre sentia esse cheiro em Amortentia.

Ele desdobrou cuidadosamente o pergaminho e começou a ler

Dez motivos para odiar Scorpius Malfoy.

Por Rose Weasley

Se fosse algo muito pessoal ele não leria, mas o envolvia.

Um: Ele não tem a grosseria Malfoy.

No primeiro ano, acabei na Sonserina, ótimo, eu estava triste e abalada, eu vim de anos de tradição na Grifinoria, e acabei em uma casa bem oposta, eu tinha que honrar a família ainda, eu tinha que odia-lo, mas ele não contribuiu, ele veio me consolar, e virou meu amigo.

Dois: Scorpius larga tudo para me ajudar.

Ele já deixou de sair com várias garotas, para me ajudar em poções, e ele nunca reclamou e às vezes sou uma ingrata com ele, Scorpius não parece nem ligar.

Três: O fato de ele ser perfeito para Kelly Parkinson, os dois estão quase engatados num relacionamento, são iguais, e eu tenho que observar eles juntos, e calada.

Quatro: Novamente o fato de ele ser perfeito para Kelly Parkinson. E os dois se completarem.

Não podia ser com outra garota!

Cinco: Por que nunca vou poder deixá-lo de ver.

Ele amigo também do meu primo-melhor amigo, sempre vamos estar juntos, vamos ser aurores, vamos trabalhar no mesmo local, o trio Sonserino vai ficar junto o resto da vida, mas ele seguira a vida dele e se casara com outra pessoa e vou ter que ser madrinha no casamento dele!

Seis: A bosta do sobrenome dele.

Sou uma Weasley na Sonserina, o que dirá minha família se eu engatar um relacionamento com ele?

Sete: Por que ele é meu guardião!

Ele esta ali sempre me protegendo, mas é só um sentimento de amizade.

Oito: por que ele é bom em quadribol!

Eu sou péssima, e com toda paciência do mundo ele tenta me ensinar, mesmo durante os seus ensinamentos, fico irritada e explodo com ele, Scorpius não merece isso.

Nove: Por que ele tem todas as garotas aos seus pés.

Se a ala feminina inteira se arrasta para ele, por que ele olhara para mim.

Dez: Ele é um gênio retardado.

Scorpius é tão genial para algumas coisas, mas tão burro para outras que nunca percebeu que eu gosto dele, mas não como amigo!

O garoto ficou atônito, então quer dizer que ela sempre correspondeu a o sentimento, Scorpius largou o trabalho de poções e apressou-se a pegar um pergaminho e escrever.

Quando concluiu levou o livro de poções para Rose.

―olhe a página 77! ―foi só isso que ele disse, e virou-se, Rose apressou-se em ver o que estava na tal página 77, um pergaminho, ela desdobrou com extremo cuidado e começou a ler.

Dez motivos para odiar Rose Weasley

De Scorpius Malfoy

Um: Ela não tem a falta de classe típica dos Weasley.

Ela nunca me esnobou nem nada, eu tinha que honrar meu nome, eu tinha que detestá-la, mas ela não contribuiu,nunca me julgou por causa de um sobrenome.

Dois: Rose somente estuda.

Os momentos que estamos sozinhos ela quer passar na biblioteca, com a cara nos livros de poções, tudo bem que eu prefiro ficar lá com ela a ir com qualquer garota para Hogsmeade.

Três: ela ficaria bem com qualquer cara.

È sério isso!Ela pode ter o cara que quiser, eu sou obrigado assistir os caras paquerando a Rose!E ela sorrir para eles, era para ela sorrir para mim.

Quatro: novamente ela ser perfeita para qualquer cara.

Nunca vamos dar certo juntos, mas eu gostaria de tentar.

Cinco: Por que vou sempre vê-la

Vamos trabalhar no mesmo local, vermo-nos sempre, e ela vai querer que eu seja o padrinho dela no casamento dela com garoto-babaca-qualquer.

Seis: A bosta do sobrenome dela.

Ela é uma Weasley, meu pai vai me matar.

Sete: ela não indefesa.

Mas mesmo assim a protejo, por que eu gosto dela. Não a protejo só por causa de uma amizade.

Oito: Ela é boa em runas.

Eu odeio que ela seja melhor que eu, ainda tem paciência para me ensinar.

Nove: Por que ela tem todos os garotos aos seus pés!

Por que ela olharia, para como dizem “o filhote de comensal”,a “princesinha Weasley” nunca vai me notar.

Dez: Por ela é genialmente burra.

Pois desde a primeira vez que pus os olhos nela eu a amei, ela nunca percebeu, e nem percebeu que o manezão aqui tem medo de se declarar para ela, por que ela é uma garota extraordinária e eu sou só um babaca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe sua opinião, ela é muito importante pra mim ♥
beijos