7 Dias escrita por Bruna Carvalho


Capítulo 6
Sexto dia


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores eu voltei,desculpem pela demoraaaaaaa que foi grande , gente eu não sei escrever mais , aliás eu nunca soube , mas eu tento , todos já sabem ou quase que estou gravidinha ,então como eu não faço mais nada da vida a não ser comer e dormir eu voltei a escrever, espero que gostem e desculpe se houver algum erro ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657353/chapter/6

Estevão acordou cedo e olhou para Maria que estava a coisa mais Linda dormindo ,observou aquela mulher maravilhosa ao seu lado e se culpou mentalmente por ter deixado o seu anjo preso por tanto tempo , sem ajuda-la de alguma forma , se sentia um covarde e sim ele foi um covarde , mas queria arrumar todos os erros que cometeu , incluindo fazer sua Maria Feliz.
Também se lembrou que perto da cabana tinha uma cachoeira onde eles sempre iam para namorar , e sentiu saudades , mas estavam trancados e isso o frustou , porém Estevão não se deu por vencido e foi até a porta da parte de baixo da casa , tentou arrombar ,mais sem sucesso , a porta era de Madeira muito resistente , então foi até o porão para pegar outra ferramenta , mas ao chegar lá , uma coisa chamou sua atenção , a porta do Porão que dava acesso a parte de trás da cabana , Estevão pegou um pé de cabra e com apenas uma pancada a porta se abriu , então ele teve uma outra idéia , até que Maria acordasse ...
[...]
Quando Maria acordou sentiu a falta de um corpo quente , então rapidamente se levantou e percebeu que Estevão não estava junto dela , chamou por ele , mas nada dele responder então ela desceu até a cozinha e encontrou um bilhete juntamente com uma bandeja de café da manhã muito bem feita , Maria sorriu quando leu a carta .
" Amor da minha vida , tome seu cafe da manhã e siga as flores "
Maria tomou seu café , rápido por sinal e foi atrás das Flores, ela encontrou Petalas trilhando um caminho, que ia direto para o porão e pensou consigo que diabos Estevão queria fazer no porão , mas quando chegou lá não viu seu amado e sim a porta do porão aberta,então ela sorriu e continuou andando até que saiu para fora da cabana ela viu de imediato as petalas da rosa ela seguiu e quando chegou ao destino , viu Estevão tomando banho de cachoeira,ele era tão lindo,tão forte e o melhor de tudo era só dela , Estevão notou que estava sendo observado e virou e viu sua Maria de braços cruzados , ele rapidamente saiu da água e foi até ela pegando ela no colo de surpresa e correu para dentro da cachoeira.
Maria:- Estevão seu louco - Sorriu
Estevão:- Tá bom meu amor vamos nos divertir .
Eles ficaram por horas nadando , brincando como se fossem duas crianças , como se não houvesse o amanhã, como se nada tivesse acontecido no passado e o melhor com muito amor ...

[...]
Depois de estarem satisfeitos de tanto nadarem decidiram fazer um piquinique por lá mesmo . Maria estava com a mente longe e Estevão percebeu então perguntou.
Estevão:- Amor em que tanto pensa?
Maria:- Como será daqui em diante , afinal já estamos livres , você achou a saída podemos voltar para casa e voltar a sermos o que eramos antes , dois mentirosos que viviam brigando falando que se odeiam.
Estevão:- Não precisa ser assim, se quiser podemos voltar para casa amanhã ou hoje mesmo , tudo está como tinha que ser , nossos filhos já sabem da verdade meu amor , nada mais nos impede de sermos Felizes.
Maria pensou nas palavras de Estevão e sorriu
Maria:- Tem razão vamos viver Felizes , chega de Mentiras - Se levantou - Mas vamos para casa ? estou com saudades dos nossos filhos.
Estevão:- Como quiser meu amor ,vamos fazer uma surpresinha para eles,mas primeiro vamos namorar - Puxou ela que caiu em cima dele
Eles começaram a se beijar e quando Estevão ia tirar a blusa de Maria , ela se levanta e vai em direção ao lago e de costas para Estevão ela tira sua roupa e nua olha para trás piscando para Estevão , ele rapidamente se levanta e vai correndo atrás de Maria que já está dentro d´água nadando ,ele também fica nu e vai na direção de Maria que está boiando , ele toca nos seios dela e vai descendo até chegar em sua vagina onde ele acaricia ...
Estevão:- É tão Linda meu amor
Maria sorrindo apenas olha para ele ainda boiando naquele lago enorme ; Estevão então coloca ela em pé como ele e a beija sedento , com sua mão na nuca dela aprofundando o beijo , ela rodeou as pernas na cintura de Estevão e ele dentro da água mesmo a penetrou , fazendo um vai e vem lento e gostoso , eles gemiam entre os beijos , até que Estevão não muito satisfeito levou ela até umas pedras enormes e a virou de costas , e a penetrou novamente em sua vagina, ela se apoiou nas pedras pois Estevão estava indo forte e rápido deixando ela louca de tesão;ele segurou nos cabelos de Maria e puxou para trás , chupando seu pescoço , ele virava os olhos louca por aquele homem que era só dela ...
Estevão:- Você é muito gostosa meu amor , meu Deus - Puxou mais os cabelos dela
Maria apenas sorria, recebendo toda aquela potencia , os dois ainda estavam se amando , até que Maria começou a gemer mais alto e apertou a mão de Estevão que estava em sua cintura , Estevão inclinou Maria como se fosse ficar de 4 , ele a penetrou forte e ela gozou rapidamente ficando fraca , Estevão conseguiu também chegar em seu ápice , ficando estremamente cansado , os dois sairam da água e deitaram na borda olhando um para o outro saciados.
[...]
Algumas horas depois Estevão e Maria estavam em direção a Mansão San Roman para fazer uma surpresinha para seus filhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descu lp e por estar curto ,prometo compensar o último capitulo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.