7 Dias escrita por Bruna Carvalho


Capítulo 2
Segundo Dia


Notas iniciais do capítulo

Fiquem Ligadas !
Aviso:Editei pelo celular ...
Então Não sei como sairá. ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657353/chapter/2

Ao amanhecer Maria se encontrava ainda dormindo , mas logo despertou ao sentir uma mão passando as mão em seus cabelos, ela olhou para ver o que estava acontecendo e se deparou com ela deitada com a cabeça no peito de Estêvão e o mesmo acariciava seus cabelos.
Ela se levantou rapidamente e saiu da cama, Estêvão apenas ria da cara dela.

Estêvão:- Pra que tanta pressa Maria? Deite - se mais um pouco estava tão bom.

Maria:-cala a boca Estêvão , Será que não entende que nao quero nada com Você? - saiu em direção ao banheiro.

Estevao já sabendo como Maria era nem ligou para o que ela disse , apenas sorriu e continuou deitado pensando como seria amar maria depois de 20 anos?
E espantando esses pensamentos, voltou a realidade quando viu Maria apenas de toalha vindo de olhos fechados e quando ela abriu se assustou.

Maria:- Ainda está aqui?

Estêvão:-Pelo o que eu sei , nao tem para onde eu ir , estamos trancados esqueceu?

Maria:-Voce me entendeu , agora para de graça e saia daqui quero me arrumar -Saiu andando pelo quarto

Estêvão se levantou , ele ia sair mas não ia dar esse gostinho a Maria entao quando ela menos esperou Estêvão agarrou ela por trás e cheirando o pescoço dela diz

Estêvão:-Não irei sair , nem morto antes de fazer uma coisinha pra voce aprender ...

Estevao foi se afastando com Maria até a cama , ela se encontrava molinha , ele a jogou arrancando a toalha do corpo dela , deixando ela nua , ficou maravilhado, que corpo maduro e lindo que ela estava , sentiu mais vontade ainda de pega - la de jeito , mas primeiro iria brincar um pouco.

Maria quando se deu conta que estava nua deu um grito .

Maria :- Estêvão me devolve essa toalha - Tentando se tapar com as mãos .

Estêvão:- Não - Arqueou as sombrancelhas

Estêvão puxou Maria pelas pernas e deitou em cima dela dando beijos em seu pescoco , ele foi descendo até encontrar os montinhos eretos e os sugou , brincou com os mamilos e mordia de leve deixando Maria louca de tesão , ela se contorcia na cama , gemendo quase chorando .

Estêvão desceu mais um pouco e encontrou o centro dela e com tesão se deliciou na intimidade de Maria , ele sugava com vontade enquanto estimulava ela , Maria nao sabia se gritava ou pedia por mais , estava tão bom . Estêvão parou de chupar Maria e subiu beijando ela , mas continuava estimulando ela com seus dedos deliciosos , quando ficaram cara a cara , Estevao ficou maravilhado com a expressao de Maria demonstrando prazer , ela mordia os lábios e se mexia na cama , entao decidiu provoca-la .

Estêvão:- Tá gostoso Maria ?

Maria :- Uhum - Não conseguia falar de tanto prazer ...

Estêvão :- E se eu fizer isso - Colocou um dedo dentro dela .- Fica mais gostoso?

Maria :- Fica - Gemendo - Não pare Estêvão Por favor

Estêvão vendo que Maria pediu pra não parar , provocou ela e diminuindo seus movimentos com o dedo , parou ... Ele saiu de cima dela como se nada tivesse acontecido e foi tomar seu banho com um sorriso vitorioso nos labios .

Maria nao entendeu nada, ficou a ver navios , estava quase chegando lá , mas Estêvão simplesmente parou , isso deixou ela nervosa , muito nervosa ...

Maria se levantou frustrada e se arrumou , colocou qualquer camisola nao sr importando se era curta ou nao , ela só nao queria olhar pra cara de Estêvão.

Depois de uns minutos Estêvão saiu do banheiro e vendo que Maria nao estava ficou aliviado , ele sabia como ela ficava quando acontecia isso e sorrindo se arrumou e desceu. Quando chegou na cozinha encontrou uma Maria sem paciência ela pegava as panelas com violência e com uma faca na mão cortando carne diz .

Maria:-vai me explicar o que foi aquilo la em cima? - apontou a faca para Estêvão

Estêvão:-Primeiro vamos tomar café depois falamos sobre isso . - Sentou -se ...

Maria:-NÃO quero tomar café , e também nao fiz , coma uma fruta se quiser , agora anda explica o que foi aquilo?

Estêvão:-Aquilo foi apenas um troco de tantas vezes que a gente se beijava no escritório e voce me deixava a ver navios negando que me amava , mas hoje eu descobri que ainda me ama , pediu ate pra eu nao parar - Sorriu safado.

Maria com vergonha diz .

Maria:-Quer tanto saber se eu te amo , tudo bem entao eu falo : Eu te amo Estêvão e sempre te amei , nao consigo mais esconder , mas alem de eu te amar eu estou com muita raiva , e as chances de voce me ter novamente agora so minimas , mas muito mínimas mesmo - Maria fuzilou Estêvão.
E Largando a faca na mesa diz .

– Faça o almoço não quero olhar pra sua cara por Hoje... e subiu. ..

Estêvão ficou assustado , Feliz e com raiva de si mesmo , mas o que ele nao entendia era o porque Maria ficou tao nervosa ? Ele sabia que ela ficava assim mas nao a esse ponto ., Ele ficou rindo sozinho e fez o almoço.

Durante toda a tarde Maria nao desceu ficou no quarto trancada , Estêvão levou o almoço , ela almocou e jantou mas nao olhava pra car dele ...

No fim da noite Maria e Estêvão dormiram juntos mas sem se falarem , Maria queria pensar e Estevao concertar o que fez ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas esse capitulo ficou pequeno porque fiz no cel , meus dedos estão doendo...
Espero que tenham gostado...

Ah lembrando feliz Niver pro cubano gostoso que quanto mais velho , mais belo fica ...Beijos Evora Delicia Kkkkkk