Changing it - The Marauders escrita por human


Capítulo 1
Changing


Notas iniciais do capítulo

Hey ya!
Espero que gostem da fic, eu pessoalmente, gosto muito dos marotos e como não existem muitas fics deles, eu imagino minhas histórias dentro da minha cabeça mas, eu sempre gostei muito do propósito dessa fic que eu estou escrevendo, apesar de eu já ter o lido em outra fic, mas eu vou tentar ao máximo não fazer exatamente como aquela história, vou tentar seguir um caminho diferente.
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657258/chapter/1

Começamos a nossa história com uma reunião de última hora dos monitores na biblioteca. Lily Evans sentara perto de um menino com cicatrizes em sua face e com aparência cansada, seu nome? Remo Lupin, mas para os íntimos -diga-se de passagem, os seus irmãos de consideração- Aluado.

Lily olhou para Remo com um sorriso torto, ela achava o menino completamente normal apesar do seu problema cabeludo, mas no fundo sentia pena por ele ter que sofrer com a lua cheia. Para Evans, Remo era um garoto maravilhoso, a ajudava quando precisasse, ele era inteligente e acima de tudo um ótimo amigo. Não, ela não via Remo como algo mais do que amigo, sua atenção era totalmente presa em um garoto com cabelos pretos e bangunçados, mas ela reprimia isso com todas suas forças, afinal, ninguém quer se apaixonar por um garoto que provavelmente irá deixá-la no outro dia, não é mesmo?

-Você vai ficar aqui depois da reunião?- Lily perguntou ao amigo.

-Talvez, eu não sei, se algum livro me interessar, quem sabe?- Lupin respondeu, brincando com sua pena.

-Acho que a biblioteca recebeu novos livros, vi uma caixa chegar hoje.-Lily falou, apoiando seu rosto em suas mãos e olhando para o nada, quando se tratava de livros, ela conseguia ser um pouco exagerada, mostrando seu lado nerd.

-Sério? Isso não deve acontecer há, sei lá, duas décadas?- Remo disse, fazendo a garota sorrir.

-Espero que sejam realmente bons, preciso de livros que não digam só "meu deus, como ele era bonito".- Lily comentou, fazendo aspas com as mãos.- Sinceramente, os livros trouxas de romance são meio exagerados demais.

-Lupin e Evans, não me interessa se vocês já são monitores há um ou dois anos, se não se importam de parar de tagarelar e prestarem atenção na reunião, agradecemos.

-Perdão.- Remo e Lily disseram juntos, a ruiva se encontrava com as bochechas vermelhas e o garoto, olhava para baixo com vergonha.

***

-Até que enfim, Aluado! Não aguentava mais te esperar.- Sirius Black, um dos amigos de Lupin, disse.- Vamos logo, temos que ir para a aula de Advinhação.

-Temos? Na realidade só você tem, Sirius.- disse o maroto de cabelos castanhos-claro.

-Eu sei, é que eu não aguento mais fazer dupla com aquele carinha da Corvinal, ele é chato.

-E qual é o problema? Você também é.- James Potter falou, se metendo na conversa dos dois.

-Eu vou ficar na biblioteca com Lily, ela quer ver os livros novos.- Remo disse calmamente, recebendo um olhar mortal de James.- Se quiserem, vocês podem ficar.

-Ah, ótimo, obrigado Aluado.- disse o de cabelos bagunçados, sorrindo.

***

Lily encontrava-se na biblioteca, olhando para a caixa de livros esperando Remo, pensando em como poderia melhorar em ser monitora. Rapidamente, fez uma lista em sua mente:

1°: Dar mais detenções ao Potter e ao Black.

2°: Lembrar de sempre fazê-los cumprir as detenções.

3°: Não deixar nenhum aluno correr pelos corredores.

4°: Dar muitas detenções ao Potter e ao Black.

"Fácil," pensou Lily "eles só fazem besteiras mesmo, em falar em besteiras, com quem deixei a minha revista de crochê?"

-Lily?- uma voz a chamou.

-Sim?-ela perguntou.

-Você faz crochê?- Sirius perguntou com uma sombrancelha levantada. Acho que pensara alto demais.

-N-não, não faço.- Lily respondeu.- Já que estão aqui podemos abrir a caixa.

***

Depois de tentar abrir a caixa com uma faca, usando um feitiço, abrir a caixa com as mãos e procurar um manual de "Como abrir uma caixa em 7 passos", finalmente os três marotos e Lily Evans conseguiram abrir a caixa -indestrutível- de livros. James pegou o primeiro livro que continha dentro da caixa.

-Harry Potter e a pedra filosofal.- ele leu o título em voz alta.- Bem, se esse livro é de um parente meu deve ser realmente muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Se quiser deixe um comentário ou acompanhe a história.
Love u guys ♥