Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/30

Depois da luta contra Senbo, todos os garotos foram levados para a Vila da Folha para serem tratados. Os Jounins ficaram na Grama e libertaram todas as pessoas que haviam sido presas pelos rebeldes, e deixaram equipes médicas cuidando dos feridos de lá. Os rebeldes sobreviventes, depois de muita burocracia, foram condenados pelo País do Fogo e presos lá. O corpo de Heishi foi enterrado na Vila da Grama, e os aldeões da Vila decidiram aclama-lo como herói. Os Genins, que derrotaram todos os rebeldes e, de certa maneira, salvaram os Países Ninja, demoraram algumas semanas para se recuperarem, principalmente Shinko e Naruto, que estavam mais feridos que os outros. Shinko passou uma semana inteira pensativo e triste pelo que houve com seu irmão, e por causa do que fez a Naruto com seu poder.

Depois de se recuperarem, Naruto e Shinko foram até o Ichiraku, comer Ramen. O velho Teuchi ficou extremamente feliz em ver Shinko de volta e bem, ficou tão feliz que disse que o Ramen que eles fossem comer ali seria de graça.

– Uau! Obrigado mesmo, tio! – Agradece Naruto, feliz.

– Sim! Obrigado! – Agradece Shinko, feliz também.

Enquanto comiam, Shinko respirou fundo e decidiu conversar com Naruto.

– Naruto...eu tomei uma decisão. – Começa Shinko, sério.

– Sério!? Qual é? – Diz Naruto, de boca cheia.

– Escute primeiro e coma depois, idiota! – Diz Shinko, rindo.

– Eu...vou voltar para a Vila da Grama. Eu pensei bastante esses dias...no que eu quero fazer e, sinceramente, ainda não tenho plena certeza. – Diz Shinko, sério. – Mas eu quero me tornar o líder da Vila da Grama! Eu vou conquistar o respeito das pessoas de lá com meu próprio esforço! Enquanto eu me esforço...eu quero conhecer mais lugares e pessoas durante minhas missões, assim como meu irmão! E assim...saberei de verdade o que fazer!

Naruto ficou sério durante a explicação, mas logo começou a rir.

– Qual é a graça, idiota!? – Diz Shinko, irritado.

– Te imaginar como líder é engraçado! Mas, do jeito que você está agora, eu tenho certeza que você consegue! Não se atreva a desistir no meio do caminho, se não eu vou atrás de você! Se liga! – Diz Naruto, sorrindo.

– Naruto... obrigado por tudo. – Diz Shinko, em tom baixo e com um sorriso.

– Hum? Disse alguma coisa? – Pergunta Naruto, de boca cheia de novo.

– Nada! Vamos comer! – Diz Shinko, voltando a comer seu Ramen.

No dia seguinte, Shinko e Naruto foram para o portão da Vila, para a partida de Shinko. Os dois ficaram se encarando por algum tempo, sem saber o que dizer um para o outro.

– Hum...eu não gosto de despedidas...nunca fiz isso! – Diz Shinko, tímido.

– É...eu também não sou bom nisso, mas por que não chamou os outros? – Diz Naruto, sem graça.

– Por que... eu acho que seria mais difícil... – Diz Shinko, levemente triste.

– “Mais difícil”? Que brega! – Diz Sakura, aparecendo atrás de Naruto.

Depois dela, todos apareceram! Até Lee e Kankuro estavam lá.

– Shinko! Eu jamais vou te esquecer! Volte quando eu estiver melhor, ai poderemos treinar bastante juntos! – Diz Lee, chorando.

– Foi mal não ter te ajudado muito naquela hora...mas foi bom te conhecer, quando passar na Vila da Areia, nossa casa vai estar a sua disposição. – Diz Kankuro, sem graça.

– Lee...Kankuro...Obrigado! – Diz Shinko, já com os olhos lacrimejando.

– Desculpe por meu plano não ter saído perfeito... – Diz Shikamaru, meio triste. – Mas volte quando quiser, gostaria de jogar Shougi com você de novo.

– Sim! Volte quando quiser! Minha floricultura estará sempre aberta para você! – Diz Ino, bem animada.

– Quando voltar, vamos fazer outro churrasco daqueles! – Diz Chouji, comendo seu salgadinho.

– Por favor...venha quando puder! – Diz Hinata, timidamente.

– Sim, pode vir aqui a qualquer hora que quiser, por que... – Começa Shino.

– Isso ai! Eu e o Akamaru não vamos esquecer seu cheiro! Você será sempre nosso companheiro! – Diz Kiba, interrompendo Shino, e Akamaru latiu afirmativamente.

– Um dia eu vou abrir uma loja de ferramentas, então sempre que precisar de mim venha até aqui! – Diz Tenten, fazendo sinal de positivo.

– Será bem-vindo sempre, a casa dos Hyuuga o receberá bem! – Diz Neji, sorrindo.

– Só não vá para nossa Vila disfarçado outra vez, vamos te receber do jeito que é! – Diz Temari, rindo.

– Você é meu amigo...sempre que precisar de mim, eu irei até você. – Diz Gaara, sério.

– Shinko...foi ótimo te conhecer, por favor fique bem lá na Grama! – Diz Sakura, levemente triste.

– Hum...se cuida, e pode deixar que vou melhorar a técnica que me ensinou. – Diz Sasuke, timidamente e acenando com a cabeça.

– Viu só? Você tem muitos lugares para chamar de casa! – Diz Naruto, rindo baixinho.

Diante de todas aquelas palavras, Shinko não conseguiu conter suas lágrimas.

– Pessoal...muito obrigado, obrigado mesmo! Jamais esquecerei vocês! – Diz Shinko, chorando de felicidade. – Ah sim! Naruto, Gaara! Quando vocês se tornarem líderes de suas Vilas...eu também serei líder! Então, quando isso acontecer, vamos nos encontrar e comer Ramen juntos!

Naruto e Gaara, na mesma hora, sorriram e concordaram com a ideia de Shinko. O garoto começou a se afastar da Vila, mas, de repente, parou e se virou.

– Naruto! Eu posso deixar meu coração aqui? – Diz Shinko, erguendo seu punho para Naruto.

Naruto no inicio ficou confuso, mas depois ele sorriu, ergueu seu punho para Shinko e respondeu:

– Claro! Os nossos ficarão com você também!

Assim, Shinko partiu para a Vila da Grama. Não passando muito tempo, Gaara e seus irmãos partiram para a Vila da Areia também. Antes que cada um fosse para um lado, Shizune apareceu e mandou todos, com exceção de Lee, para a sala da Hokage.

– Não pensem que me esqueci do que fizeram, podem ter salvado algumas pessoas, mas desobedeceram minhas ordens diretas! – Diz Tsunade, irritada. – Não vou tirar o direito de serem ninjas, mas, como punição, vocês irão trabalhar sem parar por um mês inteiro! Toda e qualquer missão que aparecer eu mandarei para vocês, sem qualquer pausa!

– O QUE!? – Diz todos os Times ali presentes.

Na mesma hora, o sensei de cada um dos Times, ficou completamente assustado, afinal, significava que eles iriam trabalhar mais também.

– A punição será maior para o Time 7, que fugiu daqui duas vezes! Vocês trabalharão por dois meses seguidos! – Ordena Tsunade, entregando missões para cada Time. – O que estão fazendo aqui ainda? É para começar já!

– Fala sério! Isso é um absurdo! Se liga! – Diz Naruto, revoltado. – Mas quer saber, vovó!? Eu não me arrependo! E quando eu for Hokage, não vou dar descanso pra você também!

– Como é que é!? – Grita Tsunade, se levantando da mesa.

Na mesma hora, todos os Times saíram correndo da sala, e o Time de Naruto, foi o que saiu primeiro. Todos estavam irritados com Naruto, mas ele próprio estava muito feliz, tão feliz que ficou rindo sem parar por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui, e obrigada por lerem! Espero que tenham gostado! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.