Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/23

Após se separar de Kiba e Chouji, Naruto seguiu reto, em direção ao Templo. Ele começou a correr o mais rápido que podia, pois, além de estar muito preocupado com Shinko, ele também estava pensando nas lutas difíceis que seus amigos estavam tendo. Quando já conseguia avistar o Templo, Naruto ouviu a voz de Shikamaru pelo seu rádio. A mensagem dizia que ele e Shino haviam derrotado um inimigo, ao ouvir isso, Naruto ficou contente e aliviado. A mensagem de seu amigo, de alguma maneira, deu mais segurança e confiança para Naruto. Ao chegar em frente ao Templo, Naruto viu vários corpos de monges mortos espalhados pelo chão, isso só deixou o garoto ainda mais furioso. Ele decidiu dar a volta no Templo por fora, ele não estava a fim de entrar de cara naquele lugar, tendo o risco de colocar tudo a perder.

Após chegar ao outro lado do Templo através das árvores da floresta, Naruto viu uma luz azul muito intensa, ele decidiu se aproximar um pouco mais e viu Shinko! Shinko estava preso em um altar, ele aparentava estar inconsciente, um enorme brilho azul o envolvia, Naruto pensou que fosse seu chakara poderoso, que havia sido selado. Bem na frente de Shinko, estava Heishi, fazendo vários sinais de mão e, aparentemente, recitando um encantamento, e por fim, próximo aos dois, estava o líder dos rebeldes, Senbo, sorrindo o tempo inteiro. Essa visão deixou Naruto mais furioso do que já estava, ele decidiu começar seu ataque com tudo.

Jutsu Multiclones das Sombras!

No mesmo instante, uma porção de clones do Naruto surgiu naquela área do Templo, havia clones até em cima das árvores da floresta. Senbo ficou confuso com aquilo, então, todos os clones foram para cima do rebelde, que foi empurrado longe pela massa de clones. Com aquilo tudo, Heishi não parou o que estava fazendo, o Naruto original, então, chamou um de seus clones e começou a fazer seu jutsu mais forte.

– Foi mal por isso, Heishi! Rasengan! – Grita Naruto, atingindo Heishi com seu jutsu, empurrando o homem para longe.

Depois de afastar Heishi de Shinko, o corpo do menino parou de brilhar, mais ainda era possível ver seu poderoso chakara em volta de seu corpo. Naruto decidiu acorda-lo, mas, ao tocar nele, sua mão doeu, como se tivesse tocado em algo quente, era o chakara de Shinko que era muito denso e muito poderoso, era incrível que Shinko estivesse aguentando aquilo dentro de seu próprio corpo. Naruto ignorou totalmente isso, libertou Shinko das correntes que o prendiam e, colocando suas duas mãos nos ombros do garoto, começou a chacoalhar o menino sem parar.

– EI! SHINKO! SHINKO! ACORDA! – Grita Naruto, chacoalhando Shinko sem parar.

Shinko começou a abrir os olhos lentamente, e ficou muito surpreso com o que viu.

– Naruto...? – Diz Shinko, fraco. – O que você...? Ai! Meu corpo...tá dolorido...

– É, e tá fervendo também! – Diz Naruto, soprando suas mãos. – Não sei muito bem, mas...acho que isso é seu poder de verdade!

– Meu poder...espera ai! Como sabe disso? Eu te contei que tinha um poder...mas não falei que era isso! – Diz Shinko, já se recuperando.

– A vovó que nos contou, mas isso não importa! Se liga! – Diz Naruto, impaciente. – Você tá legal?

– Bem...não estou perfeito, mas estou bem. Não estou mais sentindo tanta dor como antes...acho que é porque estou me acostumando com esse poder. – Diz Shinko, olhando para seu corpo. – Mas o que você está fazendo aqui afinal!? Perdeu o pouco juízo que tinha!?

– A gente vem aqui salvar você, e você age dessa maneira!? Que idiota! – Retruca Naruto, irritado. – Até parece que iriamos deixar um amigo para trás!

– “A gente”? – Repete Shinko, corado e levemente feliz. – Quer dizer que...

– É isso ai! Todo mundo veio até aqui pra ajudar você e o Heishi! – Responde Naruto. – Bem, “todo mundo” menos o maluco da maquiagem e o sombrancelhudo que não podiam lutar...

– Todos vieram... – Diz Shinko, contente. – Ah! O meu irmão está sendo controlado por um jutsu do inimigo!

– Então o Shikamaru tinha razão! Nós vamos pegar o Heishi e depois damos um jeito para ele voltar ao normal! – Diz Naruto, sorrindo. – Eu prometi que ia te ajudar a trazer seu irmão de volta! Se liga!

Shinko ficou tão feliz de ouvir as palavras de Naruto, e de saber que todos os seus amigos estavam lutando por ele, que não conseguiu conter suas lágrimas. Na mesma hora, Naruto recebeu outra mensagem vinda de seu rádio.

– Beleza! Acabei de saber que o Gaara venceu outro rebelde! Ah sim, o Shikamaru venceu um também! – Diz Naruto, animado.

Na mesma hora, os clones de Naruto que estavam atacando Senbo desapareceram, todos de uma vez. Senbo se aproximou dos meninos, juntamente com Heishi.

– Quem é você, pirralho? – Pergunta Senbo, irritado.

– Ha! Eu sou Naruto Uzumaki, o próximo Hokage da Vila da Folha! Nunca se esqueça disso, velho! Se liga! – Diz Naruto, sério e apontando para Senbo. – Seja lá qual for a maluquice que queira fazer, eu não vou deixar! O Shinko e o Heishi vêm comigo!

– HA HA HA! Uma criança idiota da Folha vai me impedir!? – Diz Senbo, rindo. – Mas me diga, qual é o real motivo de você vir até aqui? Só para morrer?

– Você é surdo!? Eu já disse! Vim levar o Shinko, o meu amigo, e o irmão dele comigo! – Grita Naruto, impaciente.

Ao ouvir as palavras de Naruto, Heishi, que não demonstrava nenhuma emoção desde que começou a ser controlado, derramou lágrimas inconscientemente. Senbo, mesmo não considerando Naruto uma ameaça, estava irritado com sua interferência, afinal, faltava apenas um selo para o poder de Shinko ser liberado totalmente.

– Ei, Shinko, você pode lutar? Não é que eu não dê conta sozinho, mas é que seria mais justo um dois contra dois. – Diz Naruto, envergonhado.

– Ha! Claro que eu posso lutar! Como disse, estou me acostumando com esse poder – Diz Shinko, ficando de pé ao lado de Naruto. – Ei! Heishi! Aguenta firme, eu vou te salvar!

– Naruto...você me atrapalhou no pior momento, por isso, eu vou te matar imediatamente! – Diz Senbo, furioso. – Heishi! Cuide do Shinko, faça seu irmão conhecer seu devido lugar!

– Não me subestime! Eu não pretendo morrer até me tornar Hokage! Se liga! – Diz Naruto, fazendo uma posição de mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.