Super Hiro escrita por Lúcifer Angel


Capítulo 2
Capítulo 2- Cãozinho de estimação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657208/chapter/2

Hiro após um dia cansativo finalmente chega em casa, com seu longo dia prestes a chegar ao fim a primeira coisa que Hiro quer é sentar em seu trono.Hiro corre rapidamente em seu pequeno apartamento(alugado) em direção a privada.

Hiro- Aaaaa...Que dia em... Pensei que nunca mais voltaria pra casa e ficaria a sós com você.Eu nunca usaria aquela privada imunda do serviço mas você, você faz cada dia difícil valer a pena.

Quando Hiro estava prestes a abaixar suas calças um anunciado de emergência aparece na televisão(Que Hiro deixa sempre ligada para ficar sempre alerta).

Repórter - Um comunicado de perigo, cidadão japoneses não se aproximem do centro da cidade.Um lobo enorme está destruindo diversos prédios nesse local, é um perigo de nível global ! Se escondam e corram de suas casas! Isso se sua televisão não tiver sido detonada enquanto dou essa mensagem, por que se for isso será inútil.

Hiro mente- Nível global ? Eles dizem isso de qualquer perigo que surge nessa cidade.Parece que fomos amaldiçoados, aparecem monstros toda semana, não da tempo nem de descaçar e dar uma cagada. Aposto que é só um cachorrinho grandinho, os policias podem dar um jeito nisso.

Hiro tenta ignorar o anunciado mas a imagem do lobo gigante aparece nos noticiários e tem 20 metros de altura , uma mulher loira de mascara escura está em cima do lobo gigante ,que possui olhos vermelhos e boca espumando como se tivesse vírus da raiva.

Betty Power- Vamos meu bichinho bonitinho, detone esses cidadãos zinhos fracotes.Quem é o Cerberus da mamãe ? Quem é o monstrinho da mamãe ?

O Lobo destrói diversos prédios e casas enquanto os cidadãos correm desesperados.

Hiro- Ta de brincadeira !Droga, não vai dar tempo nem de dar uma cagada !Quanto mais eu demorar maior o risco das pessoas se machucarem...

Enquanto Hiro vestia seu uniforme de combate o lobo destruía cada vez mas os prédios do centro da cidade.Rapidamente um enorme número de tanques aparece porém mesmo disparando o lobo não sente nada.

Um dos pilotos do tanque- Não a nada que pare essa coisa!

O lobo ataca os tanques com suas patas fazendo todos explodirem.

Betty power- Vocês meros humanos normais acham que podem lidar com o meu Cerberuzinho ? Que nada! Eu o adotei indo direto pro inferno, onde ele foi abandonado por seus companheiros por ser considerado agressivinho demais.Eu sempre achei que essa sua agressividade foi o seu lado mais fofo, afinal vocês humanos merecem todo o tipo de desgraça.Vai Cerberus mate todo mundo!

Quando o monstro estava cheio de espuma na boca prestes a dar uma patada em uma parcela da população Hiro aparece com sua carga de choque saindo das suas palmas e eletrocuta o lobo, numa velocidade tão rápida que nenhuma pessoa que estava lá conseguiu ver.

Hiro-Sabe? Eu ainda tenho uma pequena dúvida, como você conseguiu entrar no inferno ?E...Quer saber deixa pra lá...Isso nunca importa, se eu pedir pra você explicar vamos ficar umas duas horas com aquele discurso chato de vilão.

A vilã e o cachorro ficam paralisados sem falar nada por um tempo e as pessoas também.

Hiro- Que foi gente ?

Petty Power- Puxa essa camisa!

Hiro da uma olhada em seu uniforme e percebe que sua camisa estava puxada para cima e sua banha estava de fora.Logo após perceber puxa a camisa para tampar a barriga.

Hiro- Foi mal ai gente...

Cidadãos-"Sai dai seu otário" "O que esse maluco ta fazendo aqui na frente ? Ele não tem medo de morrer é ?"Ta querendo dar uma de herói ?Isso não é para qualquer um não !"

Hiro- Calem a boca!Saibam que eu deixei de cagar só pra vir salvar vocês ingratos, o mínimo que quero que façam é calar essa maldita boca!

As pessoas continuam reclamando e falando mal.

Hiro mente- Ai,ai, melhor desistir...

Petty power- Por acaso quer saber como consegui entrar no inferno ? Então vou te contar. Mas é uma história sobre amor traição, guerra e...

Hiro reune energia elétrica em seus punhos, cria carga e antes dela terminar de falar golpeia o lobo logo em seu rosto o fazendo voar para longe até bater em um prédio.

Hiro- Já disse que não quero saber, vish.-mente- Parece que meus poderes estão ficando cada vez mais ágeis- Viram?! Acabei rapidamente com ele!Satisfeitos ?!

População-"Como assim eu queria ouvir a história triste dela seu babaca!""Vai ver erá uma pessoa boa você não deu nem chance""Você ta mais para vilão que para um herói""Matou o pobre bichinho"

Hiro-È um monstro que veio do inferno e vocês chamam de bichinho ?

Enquanto Hiro reclama para a população o lobo se levanta e o golpeia rapidamente pelas costas o derrubando para longe, mas antes de bater em algum prédio usa as cargas elétricas de suas palmas para impedir a queda.

Hiro mente- Maldito, é mais forte do que eu pensava! Achei que a carga elétrica que joguei em meu punho erá suficiente para mata-lo mas... Na próxima tenho que por carga suficiente para incinera-lo.

Antes de Hiro se aproximar novamente um herói diferente surge em frente da população com uma entrada triunfal e aeróbica.Erá um homem musculoso, alto e moreno, que usava uma roupa extravagante que só possuía uma tanguinha e uma espécie de sutiã medieval , assim como uma mascara em forma de capacete com dois buracos no rosto.

Petty power- Não pode ser é aquele super herói lendário!

A população grita de felicidade"Estamos salvos!""Finalmente surgiu o melhor herói de todos Super Style Man !""Acaba com ele, vingue meu apartamento que ele destruiu!"

Hiro mente- Que cara mó esquisito, e que roupa estranha é essa ? O cara ta praticamente pelado, se ele receber algum golpe mortal ele ta ferrado.

Style faz várias posições que mais parecem paços de bailarina(isso dura 3 minutos)depois levanta seus punhos e fala com a população.

Super Style Man- Boa noite cidadão!Boa noite Julya!Boa noite Carlos!Boa noite Kito! Boa noite Siw!Boa noite Tema...

Hiro mente- Ele decorou o nome de todos eles, que puta perda de tempo é essa ?

Petty power fica parada esperando junto com seu lobo.

Hiro mente- Ela podia aproveitar e atacar esses idiota. Como assim ? O que eu estou pensando ? De que lado eu estou ?

Petty power- Chega cansei de esperar!Cerberus ataque!!!

O cão pula em direção ao super herói que da uma joelhada na criatura, com suas grandes pernas gritando:"Meta Kick!!!" todos os cidadão começam a vibrar de emoção.

Hiroa mente- Meta Kick ?O que isso significa ?Esse cara não manja nada de inglês- Mas Hiro observa atentamente- Por alguma rasão eles o adoram...

Depois acerta o cão com um forte soco"Sucker Punch!!!",e depois com um série de socos nocauteando o lobo"Metal super combo punch!!!.O lobo cai desmaiado.

População- "Incrível!""Tinha que ser nosso herói!""Casa comigo Styne!!!""Por favor me da um autografo!"

Hiro mente- Tenho que admitir, ele pode até parecer meio ridículo, mas ele é forte.

Styne-Caros cidadão não temam por essa cidade, estou aqui, eu o Super Styne Man!!!Vou protegê los de todos os seus problemas! O mal não irá prevalecer enquanto eu tiver essa camada de...

Hiro interrompe.

Hiro- Ei cara valeu, quando vai dar o golpe final ?

Styne- Meu jovem quem é você ? Por que está interrompendo meu discurso ? Quer um autógrafo ?

Hiro- Não! Eu também sou um herói, não vê minha fantasia ?

Styne-Hum...Mas nunca te vi antes, nunca ouvi falar de você, é algum novato ?

Hiro- Não! Não sou nenhum novato e não sou nenhum jovem, to derrotando vilões faz 5 anos!!!

Styne- Mas meu jovem, conheço o nome de todos os super heróis da liga de heróis.

Hiro- Liga de heróis ?

Styne- E nunca ouvi falar de você, você não parece muito popular...

Hiro- Eu estava enfrentando aquele monstros enquanto você não chegava-Mente- Pra falar a verdade ele ta bem atrasado.

Stynep-HAA!!!Entendi! Qual o seu nome de herói ?

Hiro- Bom...Ainda não inventei um mas...Isso não importa! Tem que matar logo esse monstro antes que ele se levante!E faz logo que eu tenho que ir caga...Digo resolver alguns problemas meus-Mente- Como minha barriga doi caramba.

Todos batem parabéns para o super Styne"Isso ai!"Você é o melhor!""Obrigado por ter me salvado Super Styne Man !".

Hiro olha chateado- Nunca recebi elogios desse jeito das pessoas que salvei...

Styne ao ver essa reação tenta ajudar seu companheiro chateado.

Styne- Agora todos batam palmas para o companheiro que me ajudou na batalha, esse cara de azul aqui!!!

Todos ficam parados.

Styne- Pelo jeito eles não curtem muito você...

A Petty power está caída no chão enquanto enquanto seu cachorro está nocauteado.

Styne- Minha jovem o que te levou a fazer uma loucura dessa ?

Petty Power- Bom é uma longa história, cheia de reviravoltas, romance e drama, se eu te contar você vai chorar.

Styne- Pode contar para mim!

Hiro- Ai,ai, pelo amor de deus! Ela é maluca e pronto. Vamos levar ela logo pra cadeia, por que preciso urgente ir pra casa!!!- mente- Acho que vai sair aqui e agora!

Styne- Não seja insensível. Sei que no fundo essa garota loira tem um lado bondoso em seu coração e que a sociedade a tornou tão maldosa por não saber lidar com suas diferenças.

Hiro- Caramba! Ela estava controlando um cachorro do inferno para matar pessoas inocentes e ainda chamou o bicho de fofinho!!! O que tem de bondade nisso ?!

População- "Cala a boca pirralho!!!""Deixa a mossa contar o seu lado da história!""Para de interromper sempre!"

Hiro- Aff...

A mossa continua contando sua história, todos da população choram enquanto escutam mas Hiro simplesmente ignora.

Petty Power- E esse é o meu triste fim.

Todos choram emocionados menos Hiro.

Super Styne- Sniff,sniff...Então é essa suas história ? Me sinto triste por ter que prende-la...

Hiro-Ai,ai o que tem de tão emocionante nessa história( Que eu não ouvi) ?

Super Styne- Ela foi uma assassina profissional que foi morta durante uma de suas missões até que foi mandada pro inferno, onde adotou o solitário Cerberus e ambos saíram de lá para matar pessoas...Sniff, não é triste ?

Hiro-Bom...Não!!!

Super Styne- Infelizmente terei que prender você e esse cãozinho, desculpe senhorita- Styne se vira para a população e de costas para o lobo- Isso é para o mal aprender que escuridão não supera a luz!A justiça sempre prevalecerá ! E continuando meu discurso...(Ele fala mais um bocado de coisas)

Hiro mente- Droga! Odeio esses discursos sem sentido!

Enquanto Styne faz seu discurso o lobo se levanta e está prestes a ataca-lo por traz.Todos as pessoas gritam"Cuidado Super Styne!!!" mas Hiro aparece acertando o lobo com um saco carregado com uma carga elétrica 3 vezes mais potente que a ultima, transformando o lobo em cinzas. Hiro fica exausto após gastar todas as suas forças nesse ataque.

Hiro- Af,af(suspiro)Essa foi por pouco em...

Super Styne- Você me salvou...Obrigado!

População-"Você matou o cachorrinho ?!""Coitado dele!"Como pode seu monstro ?!""Styne acaba com ele , é um super vilão!!!"

Hiro faz um olhar triste mas Styne o abraça forte.

Hiro- Ei qualé ?!Ta me estranhando cara ? Me larga!!!

Styne- Você me salvou obrigado!!!

Hiro o empurra saindo do abraço.

Hiro- Ta bom, ta bom!Entendi !Agora vou para casa, falou!

Super Styne- Se um dia precisar de um favor, qualquer que seja me chame! Te devo uma!- Styne pula e da mais uma abraço-Obrigado!!!

Hiro- Me larga ta bom!- Hiro usa sua super velocidade para escapar e fugir-De nada, mas preciso ir agora!

Infelizmente mesmo com toda sua super velocidade Hiro não aguenta mais segurar e antes mesmo de chegar em casa borra todo o seu uniforme no caminho.

Hiro- Que droga!Preciso agora de um uniforme novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!