O diário de Jessie Granger Weasley escrita por Srta Sandra Patil


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe demorar, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657193/chapter/2

Londres, 15 de outubro de 2015

Querido diário, hoje não estou muito feliz meu dia não tem sido muito dos bons papai e mamãe não está querendo me deixar partir para Hogwarts está acontecendo algumas coisas no ministério e pelo que papai ficou sabendo essas tais coisas que acontecem seriamente no ministério podem acabar afetando os alunos de toda a Hogwarts, fui ao beco diagonal vi todos meus amigos prometemos uns aos outros fazer várias coisas durante todo o ano letivo. E se não for eu a monitora quem vai acabar sendo é aquela ridícula da Regina Greicy da Slytherin a escola vai ser um horror se ela for a monitora e além disso vai ficar se achando com os outros alunos da Slytherin e dando castigo em azarações em todo mundo. Estou muito triste pois Hogwarts é como se fosse minha segunda casa, não sei como vai ser minha vida longe da escola, longe dos meus amigos, das tarefas, dos professores. Me sentindo completamente acabada não sei o que eu faço.

Ass. Jessie Weasley Granger


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de Jessie Granger Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.