My half sister escrita por ApenasUmaDoceteApaixonada


Capítulo 2
O que eles estão fazendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo, depois de muito tempo! Estou de volta ao Nyah, eu estava postando muito no Social Spirit, lá eu sou a "Winter" de vocês e aqui a "Apaixonada" enfim meus amores!
Aqui está um ep, depois de praticamente um ano!
Não vou mais enrolar vocês...
XOXO da apaixonada! ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657191/chapter/2

5 anos depois...

Cassidy Pov’s

Dês do dia em que saí do orfanato, minha vida foi bem melhor. Tenho uma família incrível, amigos que não podiam ser melhores, um irmão meio rabugento mais fofo quando quer.  Atualmente moramos em Londres, numa escola chamada Sweet Amoris. Lá tenho meus melhores amigos Rosalya (Rosa) e Alexy (Azul) Eles amam moda assim como eu, na escola eles “meu” rotulo e de rockeira, apesar de não ser o adjetivo certo, eu diria “Emo” “Dark” “Escene” Assim como o Castiel. Eu é o Cast, somos emancipados pelos nossos pais, o que a melhor coisa ever.

Sou acordada de meu maravilhoso sono, com vários selinhos no meu rosto.

—Ãn? –fiz uma cara confusa ao ver o Castiel ali.

—Bom dia –ele sorriu, olhei para baixo ele ainda ia se arrumar.

—Bom dia –minha voz saiu meio rouca. Levantei, me alonguei só eu que tenho esse habito quando acordo, Castiel saiu do quarto então... Fui ao banheiro, liguei o registro. Esperei a água dar uma esquentadinha enquanto fui me despindo. Entrei na água... tão quentinha. O moço da para viver aqui? Nop. Então okay? Terminei meu banho, fiz minhas higienes, sabe ninho de passarinho? Meu cabelo estava um, e para piorar ele era de “Escene”. Penteei meus cabelos, e peguei a chapinha os arrumando, depois do cabelo pronto, vesti minha roupas intimas e fui procurar algo para vestir então optei por um moletom de caveira com uma flor cor-de-rosa na boca, e ele era na cor preta. Um jeans destroid, com um tênis de botinha da vans. Peguei meu celular, macbook e alguns livros já que nosso “material” era o notebook, meus indispensáveis fones foram no meu pescoço. Passei uma mascara de cílios e um batom cor vinho, passei meu perfume tão amado. E desci as escadas.

—Bora? –perguntei pro Cast.

—Vamos, passar no Starbucks? –ele fez cara de cachorrinho pidão.

—Okay? –apertei suas bochechas.

—Okay –nos rimos com a referencia.

Fomos no Starbucks que era bem perto da escola, fizemos nosso pedido. Demos o valor do custo, e rumamos a escola. Cassy já tinha terminado o dele, e como sou muito lenta ainda estava tomando meu cafezinho, vocês já viram o quão fofo é o copo do Starbucks...

Chegamos a escola, e logo avistamos nosso “grupinho” de amigos..

—Oi seus arrombados –falei me jogando no banco.

—Oi –eles disseram juntos. No caso, Kim, Vio, Melody e Nathaniel.

—Que animação em? –Rosalya me encarou. E eu ri.

—E o que temos pra hoje, cadê a bixa purpurinada?-perguntei.

—Tá com o bofe. –Rosalya se desanimou.

—Pensa pelo lado bom Charlie é Bi, ainda temos chances. –sorri

—Você, eu sou uma moça comprometida –ela empinou o nariz.

—Falando neles... –apontei com a cabeça, e lá estava os garotos mais bonitos do colégio. Alexy Burn, Armim Burn, Castiel Black, Charlie Collins, Lysandre Gothic e o deus grego supremo.... Taylor Mccolen.

—Me segura. –me joguei no colo do Nath. –Mintira –me levantei rápido e sentei meio ‘Swag’ enquanto os crushs se aproximavam.

—Oi meninos feios, Oi e Oi gata –falaram juntos.

—Quem é gata? –Rosalya perguntou, com um sorriso malicioso.

—A Cassidy. –ele sorriram acho que morri e voltei, e eu engasguei com minha própria saliva. AFRODITE?! Tú ta brincando com a minha cara é?

—Minha irmã gata? –ele gargalhou. –Depende, quando ela dorme e até fofa.

—Concordo. –Alexy sentou no banco fazendo eu cair.

—O SEUS ARROMBADO ME AJUDA AQUI –Falei meio alto, pois eles gargalharam. FOI AI! QUE EU MORRI, Taylor me pegou no colo estilo princesa e ficou? –Bem acho que você já pode me por no chão? –falei corada.

—Não você é leve –ele me pós no seu pescoço, vocês sabem o jeito que é?

—EI? NÃOOOO.... Quer dizer, coloca minha irmã no chão? –Castiel disse.

—Claro. –ele me colocou no chão, e eu ainda estava corada? Por que deus...

—Awwn vem cá tomate? –o Alexy me chamou batendo nas coxas sinalizando para eu sentar em seu colo.

Tomate? Era meu irmão dois anos atrás... –deixei no ar.

—Quer que eu te lembre repolho—ele deu ênfase em repolho.

—Anem, a diva tinha ficando linda... –o Alexy falou, e eu nem prestei atenção, tava olhando o Armim jogar.

—Quer jogar? –ele parou o jogo –Não estou dando conta de passar essa fase. –ele fez uma carinha triste. Peguei o jogo e passei a fase, era facil era só pensar um pouco. –Masok? –ele me olhou. Quando levantei o olhar e olhei para entrada vi duas pessoas que nunca mais queria ver, trinquei a mandíbula e fechei o punho...

A pergunta era, o que eles queriam aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My half sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.