Missing You escrita por Fabray


Capítulo 1
Missing You


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma ideia aleatória escrita em meio a lágrimas.
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657170/chapter/1

"Allison.

Eu achei que com o tempo eu poderia lidar com isso. Com acordar todos os dias de manhã sabendo que você não estaria ali.

Mas eu não posso.

Eu nunca tive amigos de verdade até você chegar a Beacon Hills. Eu nunca soube como era ter alguém ali por você em todos os momentos até você chegar.

E o jeito como você me deixou não foi de forma alguma justo.

Eu acordo toda noite sem conseguir respirar, com o peito queimando e gritando seu nome. Eu tenho tido ataques de pânico desde que você se foi.

E Malia e Kira são boas amigas, mas nunca vão ser iguais a você. Ninguém nunca vai ser igual a você, porque Allison, ninguém morreria por mim.

Você está morta e é minha culpa. E eu sei que você pudesse ler isso, você iria dizer que não. Que não é minha culpa, que você morreu para me salvar e que essa decisão te deixa feliz.

Mas, Allison, essa decisão não me deixa feliz.

Eu sinto sua falta todos os dias. Todos os minutos. Eu não consigo sem você.

Já fazem quatro meses. A dor deveria diminuir, mas parece que um pedaço de mim foi arrancado.

Você é minha melhor amiga e eu não consigo nem mesmo falar seu nome sem ficar com falta de ar.

Allison, eu não consigo respirar.

Eu preciso de você de volta. São tantas coisas que eu não tive a chance de te falar...

Por que você foi tão egoísta? Por que você morreu e me deixou aqui? Eu nunca te pedi para morrer por mim.

Eu te mando mensagens todos os dias mesmo sabendo que não vou ter uma resposta. Eu releio nossas conversas, eu vejo nossas fotos, eu repasso os nossos conselhos, eu assisto nossos filmes favoritos.

Nada melhora a sensação terrível de não te ter aqui.

Seu pai me deu seu carro. Eu não acho que vou poder me livrar dele um dia.

E seu moletom. Eu durmo com ele todas as noites, ainda tem o seu perfume.

Eu imploro todos os dias para que a dor passe, mas ela não passa.

Eu sonho com você todas as noites.

É como um pesadelo que nunca termina.

Sua cadeira ainda fica vaga na nossa mesa do colégio.

Você deveria estar aqui.

Eu escrevo cartas pra você.

Eu não consigo me concentrar nas aulas,

E tudo porque eu sinto sua falta.

Você me destruiu.

E sim, isso prova que eu te amo. Porque você não dá as pessoas que você não ama o poder de te destruir do jeito que você fez comigo.

Tem dias que eu acordo e apenas quero esquecer que te conheci.

E tem outros duas que eu me lembro de tudo, desde "Você é minha nova melhor amiga" até eu gritando o seu nome.

E tem dias como esses, que a saudade é tão insuportavel que eu preciso olhar para as nossas fotos e me lembrar que você não morreu a toa. Não morreu para que eu desperdiçasse minha vida, e é isso que me faz seguir em frente.

Você não podia ter me deixado do jeito que fez.

Não podia.

Allison, você não nasceu minha irmã, mas morreu assim.

Com amor, Lydia."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De uma escritora que nunca irá se conformar com a morte de Allison Argent.
Bye.