Jasiper - Uma história diferente escrita por Sra Valdez


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi, tem alguém aí??

Heyyy!! Eu sei que ja faz mais de um ano que a fic está parada, na verdade, eu ja havia desistido. Maaas, estava olhando o meu email e vi as notificações dos comentários da fic, e fui dar uma olhada. Lendo os reviews me motivou TANTO. Me senti bem cupada pelas minhas promessas vazias de caps novos.
Mas se ainda tiver alguém por aqui, eu JURO PELO RIO ESTIGE, que irei me comprometer com essa fanfic!!!
Ta ai um cap de retorno, espero MESMO que vcs gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657168/chapter/6

Ja eram 2 da manhã e eu estava COMPLETAMENTE sem sono!!!
Me levantei para ir ao banheiro do quarto e percebi que nem Annabeth nem Hazel estavam dormindo, então tive uma ideia.
Corri ao banheiro e peguei um tubo de pasta de dente, voltando e mostrando-o às meninas.
—Gente, vamos aprontar com os meninos??- Elas me olharam interessadas - Peguem suas pastas de dente
— Calma, vamos bolar um plano para não os acordarmos!! - Falou Annabeth - Eu irei primeiro para abrir a porta e ver se a barra esta limpa. Em seguida, Piper entra bem devagar e vai para o lado direito do quarto, onde fica o Leo que dorme na rede, e Percy, que esta no colchonete. Eu irei para o lado esquerdo, onde esta Frank, que dorme na cama de baixo da beliche, e Hazel vai para Jason que esta na cama de cima. Se algum deles acordarem, vão rapidamente ao lugar mais escondido, sem fazer muito barulho. Entendido? - Concordamos. E cada uma saiu silenciosamente do quarto com seus tubos de pasta de dente.
Entramos no quarto na ponta dos pés e fomos para nossas posições. Leo roncava mais alto que um porco com dor de barriga, mas ainda bem, n se mexia. Meus olhos foram direto em direção ao seu volumoso e cacheado cabelo. Com cuidado, derramei praticamente metade do tubo no seu cabelo, e peguei um batom que guardei no bolso do meu short para esse caso. Pintei um grande círculo vermelho no seu nariz, e ainda pintei a boca. Estava lindo!! Logo em seguida, me dirigi a Percy, passando um pouco de pasta no seu cabelo, e passando um monte em sua mão, terminei pintando sua cara inteira de batom. Passei o batom às meninas para elas pintarem Frank e Jason. Quando elas estavam quase acabando, Frank se mexeu muito. Eu corri para me esconder no armário, Hazel para debaixo da beliche e Annabeth para o banheiro. Frank se sentou sonolento, olhando em volta, sem perceber uma carregada maquiagem de palhaço em sua cara, e logo voltou a dormir. Quase que meu coração saia pela boca, se eles nos descobrissem agora...
Antes de sair, resolvi fazer uma última coisa.
Depois de uns minutos, fiz cosquinha no nariz de Percy, fazendo-o levar sua mãe até o local, melecando com toda a pasta que tinha em sua mão. Saímos do quarto e fomos para o nosso. Quando chegamos, caímos na gargalhada que aguentamos para não rir no quarto deles, e rimos muito, rimos ainda mais com as fotos que bati deles, estavam HILÁRIOS!!!!!!!
Antes de dormir, trancamos a nossa porta e a janela, fazendo também uma mini barreira de cadeiras e travesseiros, para não haver perigo de invasão. E fomos dormir.

No dia seguinte,
Eu e as meninas acordamos na mesma hora. Nos arrumamos e saímos com cuidado. Eram 8 da manhã. Passamos pela porta dos meninos bem na hora deles estarem acordando. Colamos o ouvido na porta.
— O QUE DIACHO É ISSO NO MEU CABELO????? - gritou Leo - ALGUÉM DEVE ESTAR ACHANDO QUE EU SOU UM BOLO PARA ME ENCHER DE CHANTILY ASSIM!!!!
— Isso não é chantily, imbecil, é pasta de dente! - Falou Jason - E parece que o mesmo aconteceu com todos!!
— HAHAHAHAHA Leo você esta LINDAAA!! - Gargalhou Percy - a nova make de verão é a moda da "pastê dê dentêh com batonzêh", e a modelo Leonarda esta ARRASANDO!!
Leo pulou em cima de Percy com um travesseiro, melecando tudo
— Olha a cueca de estrelinha do Leooo, ops, da Leonarda!!!!! - Gargalhou Jason, levando uma travesseirada acompanhada de pasta.
— Aposto que isso tudo foram as meninas - Frank falou com uma voz sonolenta.
Rimos baixinho e saímos em direção à cozinha, ja encontrando o Sr. Zhang na mesa, com o café pronto.
— Bom dia tio Zhang! - Falou Hazel bem amável - Adoro o café do senhor! Meninas, vocês tem que provar!
—Bom dia meninas! Dormiram bem? - Nos olhamos ja rindo - Ahhhh, agora entendo essa gritaria dos meninos. Deveriam ter passado no meu quarto antes para pegarem mais umas coisinhas - Ele nos olhou divertido
Todas tomamos café da manhã com o Sr. Zhang. E depois de mais ou menos meia hora, os meninos apareceram, com o Leo tentando pentear seu cabelo, que no momento estava duro por causa da pasta. Segurei o riso.
— Bom dia meninas! Como foi a noite? - falou Frank com um olhar travesso.

—Dormimos muito bem, amor, e vcs? - falou Hazel com uma cara engraçada - Essa noite foi um pouco... como podemos dizer? Melecada

—MELECADA?? Foi um desfile de maquiagem e cabelos de chantily!!!! - exclamou Leo, fazendo-nos cair no riso.

— Vamos precisar de pastas de dente, as nossas acabaram - Falei

—Nós ainda temos as nossas. Mas acho que hoje a noite elas irão acabar - Me respondeu Jason com um olhar estranho 

Eu e as meninas nos olhamos, ja sabendo que teríamos que fazer um forte la no quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou pequeno msm, mas no próximo vai dar certo. Se gostaram, não deixe de comentar, e se não gostaram, comente tbm para eu saber no que posso melhorar!! Beijoooooossss gnt!! Volto daqui alguns dias com cap novo, amo vcs, e obrigada por lerem, obrigada pela sua persistência com a fic!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jasiper - Uma história diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.