FourTris - História de uma vida escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Entao... Desculpem a demora. É que eu estou escrevendo e postando pelo cel...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657151/chapter/5

Bã,bã,bã.
Esse era o barulho de algo de metal batendo, foi o que me acordou. Quatro nos acordou bem cedo e falou para nos aprontarmos e irmos para a sala de treinamento em dez minutos.
Nós nos ajeitamos rápido e ainda deu tempo de passar no refeitório e pegar um pedaço de bolo, que comemos no caminho. Chegamos bem a tempo.
– Hoje começa o treinamento de vocês. Mas antes vamos esclarecer como vocês serão avaliados.
Explicou que poderíamos virar sem-facção se não tivermos uma boa classificação e que seriamos treinados separados dos nascidos na Audácia, mas que seremos classificados juntos.
– Bem, vamos começar com luta corpo a corpo. - Ele disse e nos mostrou várias táticas de como deveríamos lutar e cada um de nós fomos praticar.
Eu fui praticar socos e chutes em um saco cheio de areia que estava pendurado.
Cai entre nós que eu não tenho muita força física nem nada do tipo… Ainda.
Mas eu me empenho, descarrego toda a raiva que está acumulada em mim, e o saco quase não se mexe.
Estou muito concentrada para perceber a aproximação de Quatro, mas ele aparece do meu lado e me observa bater no saco por um breve momento.
Você é fraca. Não tem músculo. - Ele diz e em seguida coloca a mão na minha barriga, o q me faz parar com meus movimentos e olhar para ele. - Se concentre aqui. Olha, você é rápida pode ganhar. Dê um primeiro soco e…
Quatro? - A voz de Eric chamando Quatro ecoa e ele se vai.
Demoro alguns segundos para perceber o que acaba de acontecer aqui. Ele me ajudou, ele acredita que eu posso fazer isso. Deixar de ser a careta.
O treinamento foi um pouco cansativo, mas com o conselho de Quatro eu melhorei consideravelmente.
Enquanto eu, Christina, Al e Will caminhamos para o refeitório meu estômago ronca pedindo por socorro.
Estou faminta. - Diz Christina ecoando meu estômago.
Todos estamos. - Diz Al.
Caminhamos em silêncio tentando achar o refeitório, mas acho que estamos ligeiramente perdidos.
Quando viramos um varredor nos deparamos com uma cena que tira toda minha fome.
Tobias e uma garota, sei lá quem é a zinha. Não esse não é Tobias e sim Quatro. Eles estavam se engolindo, não dava para saber onde um termina e outro começa. Nojento.
Eles percebem que foram pegos e param, Quatro se vira para nós e diz.
O que fazem aqui? - Ele diz isso olhando para os meus olhos, mas não sou eu que respondo e sim Christina.
Estamos perdidos.
Ah. - Ele diz ainda olhando nos meus olhos, eu não desvio o olhar. Não sei o que ele espera ver, mas eu sinto um grande vazio. Espero que esteja espelhado em meus olhos.
Ele explicou como chegar no refeitório e nós começamos a ir embora. Eu me viro para ir com meus amigos mas para ao ouvir Quatro dizendo.
Tris, posso falar com você? - Ele parece culpado. Olho por cima do meu ombro e digo.
Não temos nada para conversar, e também acho que você está meio ocupado.
Sim. - Diz a moça que estava apenas encostada na parede esperando para recomeçar a pegação.
Não. Eu não estou ocupado - Ele diz e vejo os lábios dele se moverem e formarem as palavras não para você.
Tchau Quatro - Eu digo fria.
Isso faz a menina que estava com ele ficar satisfeita, mas Quatro está com uma carranca enquanto nós vamos embora.
Christina percebe o clima que eu fiquei e distrai os garotos com a sua característica falação. Mas do jeito que ela me olha vai querer explicações mais tarde.
O resto do dia passou rápido e eu não anotei nada em especial em minha memória.
Estava indo me deitar quando Christina me chama.
Tris. Vem comigo, vamos ali. - Ela diz com um olhar ansioso.
Eu a sigo pelos corredores, vazios por ser tarde, mas continuamos caladas até chegar no abismo que vimos e ‘tour’ pelo complexo da Audácia.
Então, pode começar a falar. - Ela disse, e entendo porque ela escolheu esse lugar, o barulho da água batendo nas pedras nos dá um pouco de privacidade com o que for dito.
Eu não entendo. - Eu digo me fingindo de desentendido.
Você e o Quatro? O que tá rolando? - Poxa ela é direta.
Olha, é complicado. Não envolve só a mim.
Você não vai me contar não é mesmo?
Eu não sei se posso. - Eu digo e na real eu tenho medo dela contar para alguém. Quero dizer, não acho que ela faria isso de propósito, mas ela era da franqueza e ela tem isso de sempre falar o que pensa.
Tudo bem. - Ela diz e eu sei que realmente estamos bem, ela ainda quer saber, mas estamos bem e isso é importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se ainda estiverem por aí, e o q quiserem deixem nos comentarios. Beijos.
=^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FourTris - História de uma vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.