Home escrita por loveromanoff


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657117/chapter/1

Depois do combate contra o soldado invernal e a queda da SHIELD, tudo estava confuso e perdido. Mas de uma coisa Steve tinha certeza: ele precisava resgatar seu melhor amigo. Despediu-se de Sam, em seguida do diretor, ou ex-diretor Fury e ainda no cemitério reencontrou Natasha. Ela sorria enquanto aproximava-se dele. Raro, era muito raro vê-la sorrindo, e depois de toda aquela confusão. Ele apenas retribuiu o sorriso. – Precisando de companhia para um longa viagem? – Ela perguntou ao encostar-se no capô do carro que pertencia ao loiro. Era óbvio que ela sabia qual seria o próximo passo dele. Ele nem precisava se dar o trabalho de falar. Ela o entendia, sabia ler sua ações e expressões. Talvez não todas, ou talvez fingisse não saber. Steve corou ao lembrar do beijo que ganhara da ruiva durante a missão e deu a volta no carro, abriu a porta do passageiro e sorriu. – Adoraria sua companhia Romanoff! – Ela foi até ele e beijou-lhe a face. – Apenas Natasha ou Nat...- Entrou no carro e ele fechou a porta. Natasha segurou o riso, sabia que ele estava corado. Ela também não esqueceram i beijo que dera nele na sua missão anterior. Precisava de mais missões assim. Ela pensava e recuperou sua doce e fria expressão. Ele sabia que ela se escondia atrás da Viúva Negra. Sentou ao lado dela e ligou o carro, pegaram a estrada e seguiram em silêncio. Steve estava arrasado com o fato de Bucky, seu melhor amigo ter virado um soldado, mais um soldado programado para matar. Eu era a sua missão. Ele pensou aflito.

Hold on, to me as we go

As we roll down this unfamiliar road

And although this wave is stringing us along

Just know you’re not alone

Cause I’m going to make this place your home

Segure-se em mim enquanto vamos

Enquanto descemos por este caminho desconhecido

E embora esta onda esteja nos amarrando

Apenas saiba que você não está sozinho

Porque eu vou fazer deste lugar o seu lar

Natasha segurou a mão do loiro enquanto ele tentava mudar a marcha, ele sorriu. Era tão bom tê-la ao seu lado. Ainda que não entendesse o motivo. Ele queria que ela continuasse com ele. Sam não pode acompanha-lo em sua caçada ao Bucky e por isso, talvez não só por isso, Natasha se dispôs a ir com ele. Steve dirigia seu carro rumo ao desconhecido, Fury havia prometido investigar e enviar as coordenadas à Romanoff. Mas o que importava ao dois, naquele momento, era o silêncio e o espaço que dividiam juntos. Nada ainda, nenhuma informação. E eles seguiam juntos, em busca do desconhecido.

Settle down, it'll all be clear

Don't pay no mind to the demons

They fill you with fear

The trouble it might drag you down

If you get lost, you can always be found

Acalme-se, tudo vai ficar claro

Não preste atenção aos demônios

Eles enchem você de medo

O problema pode arrastá-lo para baixo

Se você se perder, você sempre pode ser encontrado

Depois que ela recolheu sua mão, Steve ligou o rádio, ele conhecia essa música, algumas partes dela na verdade. Ele sorriu. Queria puxar conversa, mas o silêncio não era desconfortável.- Vai dar tudo certo, Steve! – Ela sorriu de canto para, ele a retribuiu com um sorriso de orelha a orelha. Ele não estaria inteiro se não fosse por ela. Perdia-se dentro dos seus próprios demônios. Sentia-se culpado pelo que ocorrera com seu amigo. Não é sua culpa! A ruiva insistira e bem, ele estava quase acreditado nisso. Ele acreditava em qualquer coisa que ela te falasse. – Sam me mostrou essa música, mas ainda não sei por completo...- Ele sorriu voltou-se para a estrada. – Não espera eu cante...espera? – Ela o olhou incrédula e ele deu de ombros. Ela riu e cantou a próxima estrofe.

Just know you’re not alone

Cause I’m going to make this place your home

Apenas saiba que você não está sozinho

Porque eu vou fazer deste lugar o seu lar

Era verdade. Ela cantou com tanta verdade que ambos se olharam. Se conectaram e puderam sentir um arrepio percorrer seus corpos. Ela não o deixaria sozinho, não mais. Sabia que deveria se afastar. Mas não queria, não poderia e não iria deixa-lo sozinho. A canção seguiu e ambos perderam-se em pensamentos...

Settle down, it'll all be clear

Don't pay no mind to the demons

They fill you with fear

The trouble it might drag you down

If you get lost, you can always be found

Acalme-se, tudo vai ficar claro

Não preste atenção aos demônios

Eles enchem você de medo

O problema pode arrastá-lo para baixo

Se você se perder, você sempre pode ser encontrado

Ambos lutavam contra seus próprios demônios, passado e pesadelos. Mas um encontrava segurança no outro. Era o que ela passava à ele. Ela o protegeria de si se preciso fosse. Ela não o abandonaria. Era o que Steve queria demonstrar à ela, sabia que ela também trava uma luta interior e precisava de ajuda.

Just know you’re not alone

Cause I’m going to make this place your home

Apenas saiba que você não está sozinha

Porque eu vou fazer deste lugar o seu lar

Ele cantou o final da música olhando-a fixamente, ela sorriu. Ela nunca precisou pedir ajuda. Mas sabia que podia contar com ele. Ao lado do Steve, ela sabia que não estaria sozinha. Que ao lado dele talvez pudesse ser o seu lar. Era só esvaziar a mente e deixar levar. Sem demônios, bloqueios ou medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥