Damn it! This couldn't happen. escrita por FlickersControl, JM Lucky


Capítulo 1
Oportunidade Perfeita.


Notas iniciais do capítulo

Blaine e Sebastian resolvem viajar sozinhos e dar um pouco de confiança a seus filhos adolescentes. Será que foi uma boa ideia? Muitas coisas ainda podem acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657090/chapter/1


Há uma certa idade em que nossos pais começam a confiar mais na gente, dando-nos o direito de demonstrar o quanto somos responsáveis e dignos de sua confiança. Só tenho uma coisa a dizer a isso: Estou amando demais isso! Finalmente consegui a chance de provar que posso cuidar dos meus irmãos sozinha! Ok… Não totalmente, já que Luke é meu melhor amigo e bom, eu cuido dele e ele cuida de mim; nós dois cuidamos de Jean na medida do possível.

Minha família é composta por seis pessoas: Meus pais, Blaine Anderson e Sebastian Smythe; meus irmãos, Luke e Jean Bernard. E claro, devo contar a mim e a empregada da família, chamada Anita. De meus irmãos, sou a mais velha, e bom, sou adotada, mas quem se importa com isso mesmo? Jean é o mais novo e também a ovelha negra da família. Fala sério! O garoto não larga aquele computador e olhe que já tentei de todas as maneiras fazê-lo se soltar um pouco mais. É complicado por que: Eu sou líder de torcida e Luke — O cabeludinho mais lindo de todos — é jogador de lacrosse. Já Jean… Bom, ele tem os problemas dele.

Mas voltando ao assunto anterior, esse será o primeiro final de semana que meus pais nos deixarão completamente sozinhos em casa. Luke e eu estamos animadíssimos! Não é como se pretendêssemos fazer algo de errado, não, claro que não, mas esta será a oportunidade perfeita para fazer o que sempre tivemos vontade: FESTA!

No momento em que tive a maravilhosa notícia da viagem dos dois, foi o primeiro pensamento que nos ocorreu. Sempre fui fã dos filmes adolescentes onde as garotas mais populares, como eu, convidam toda a escola pra fazer uma social. Sophie Smythe não pretendia dar qualquer festinha, ia dar a melhor festa de todos os tempos!

Aquela era uma Sexta-feira, quando nossos pais estavam se preparando para o vôo que sairia as treze horas. Enquanto Sebastian certificava-se de que Santana tomaria conta de todos os telefonemas que fizessem o período de viagem, eu estava sentada no sofá da sala de estar de pernas cruzadas enquanto tentava prestar a atenção em uma das minhas revistas preferidas American Cheerleader. Aliás, eu ainda estava usando o uniforme de líder de torcida da Dalton High School.

— Sebastian… Olha, acho que deveríamos cancelar o vôo. Não acho que seja uma boa ideia…— Blaine estava preocupado demais em deixar-nos sozinhos como se alguma catástrofe realmente fosse capaz de acontecer conosco. Luke e eu estávamos preocupado com a ideia de Blaine conseguir convencer Sebastian de que viajar agora era realmente uma má ideia.

— Papai! Você não confia em mim? — Indaguei, baixando a revista para encará-lo. — Tenho quase 18 anos! Sou completamente capaz de tomar conta dos meus irmãos e da casa. — Revirei os olhos antes de voltar a atenção para a minha revista. Eles não podiam desistir de maneira alguma. A festa já estava totalmente planejada e os convites foram lançados hoje mesmo. Nada podia falhar e por isso, eles tinham a obrigação de viajar por aquele final de semana inteiro.

— Quando eu tinha a idade deles fazia coisas muito piores do que só ficar sozinho em casa.— Dessa vez quem disse foi Sebastian, largando o celular de mão e encarando Blaine. Meus pais são simplesmente o melhor casal EVER.

— É claro que confio, minha querida… — Apesar de Blaine dizer isso, estava na cara que meu pai não se sentia nada confortável com a ideia de nos deixar sozinhos. — É... Talvez você tenha razão, Sebastian.

— Claro que ele tem razão! Por favor, você sabe que eu jamais deixaria que algo ruim aos meus irmãos e também não sou nenhuma irresponsável para colocar nossas vidas em risco. Fique calmo, respire fundo e deixe comigo pois, sei o que estou fazendo. — Quando soltei a revista pela segunda vez naquele começo de tarde, Jean Bernard passou pela sala sorrateiramente enquanto carregava seu tablet. — Ei! Aonde você pensa que vai antes de dar tchau para os nossos pais, Jean? — JB ás vezes agia de forma muito esquisita. Aliás, nos últimos meses vinha se comportando de maneira cada vez mais suspeita. Era como se estivesse escondendo alguma coisa. Talvez ele estivesse saindo com alguma nerd do clube de xadrez e não quisesse que eu descobrisse, vai saber.

Jean tinha a mania chata de desligar o aparelho auditivo quando não queria ouvir o que alguém dizia. Nunca vi garoto mais mal educado na vida. Porém, desta vez ele talvez só estivesse nervoso por saber que tinham marcado uma festa no Hamptons sem que os pais soubessem e estivesse evitando contato pra não acabar estragando tudo, e claro, nos deixando extremamente bravos. O que pra mim, não deixa de ser suspeito já que nunca imaginei que ele fosse capaz de concordar rapidamente com qualquer ideia que Luke e eu tivéssemos, ainda menos quando se tratava de algo que não pedimos permissão pra fazer.

— Não se preocupe com as crianças, Blaine. Eles sabem se cuidar e se não souberem, que aprendam. Agora acho bom irmos antes que percamos o vôo.— Após dar uma breve olhada pra a porta por onde Jean saíra, Sebastian e Blaine levaram as malas para o carro.

— LUKE! — O chamei em voz alta. Sabe-se lá o que o meu irmão estava fazendo que não estava por ali durante todo o diálogo que tiveram na sala. — Nossos pais já estão indo! — Anunciei antes de seguir em direção a porta aberta e ficar observando os pais levarem a mala para o carro. Foi quando Luke surgiu ao meu lado e olhei para ele.— Acho que conseguimos. Sou o máximo. — Disse antes de indicar a bochecha com o indicador para que ele beijasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn it! This couldn't happen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.