Legendary team 11 escrita por AnnaLi98, Isadora Pacheco


Capítulo 4
Sangue Derramado


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaaaa genteeeee,tudo bem? Desculpe pelo atraso,eh porque estavamos na epoca das provas,entao nem tivemos tempo de escrever e de postar,MIL PERDOES!!
Agora,ESTAMOS DE FEEEERIAS!!!!!!!!! gracas a deus!!!!!! kkkkkkkk
Enfim,mais um cap novinho postado,BOA LEITURA!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657064/chapter/4

Mais um dia de treino. Os garotos se pararam de treinar para comer ou dormir nesses últimos dias. Eles chegaram cansados no local de sempre.

–- Bom dia,sensei. -- os tres disseram em coro ao ver Nanami perto do lago.

–- Bom dia. -- respondeu tranquila. -- ainda se lembram de como fazer? -- ela apontou para o lago e os tres assentiram com a cabeça.

O time onze foi correndo para o lago e não tiveram dificuldade como no dia anterior. Nanami deu um sorriso de leve,mas seus alunos não puderam ver.
Hachiro,Misaki e Naoki sairam de cima d'água sem esforço algum.

–- Muito bem. -- Nanami disse olhando para eles. -- hoje,nós vamos treinar...

–- Ninjutsu? -- perguntou Naoki ansiosa.

–- Taijutsu. -- continuou a professora,Naoki parecia decepcionada.

–- A arte mais chata de um ninja... -- Misaki se pronunciou.

As garotas olharam para Hachiro esperando que falasse algo "idiota" como sempre,mas ele apenas olhava para um lugar desconhecido com um sorriso irônico.

–- Vocês lutarão um contra o outro, e e claro,proibido de usar um jutsu,mesmo sem querer.

–- Como vamos fazer isso se somos três? -- Misaki perguntou.

–- Irei fazer uma dupla,e vencedor lutar com o que sobrou. Há alguma problema para vocês?

–- Nenhum.

–- Se é assim,vamos começar com Naoki e Hachiro.

–- Nossa,que complicado... -- ironizou Naoki,que desejava um oponente forte,mas a colocaram o Hachiro.

–- Naoki,não demostre todas as suas habilidades,não quero te ganhar facilmente. -- a mais baixa disse para a outra.

–- Vocês duas,parem. -- falou Nanami. -- Hachiro e Naoki,se afastem. Os dois se afastaram rapidamente e a Misaki ficou próxima da Nanami. Antes que a professora falasse para os dois começarem,Hachiro levantou as mãos,ainda com aquele sorriso estranho.

–- Sensei,tem algum problema se espirrar muito sangue do adversário? -- ele perguntou.

–- Não. Porém,não pode nocautear o adversário ou quebrar os seus ossos.

–- Está bem,então. -- Hachiro abaixou a mão e focou o olhar em Naoki. A garota não parecia se importar muito com seu rosto diferente do comum.

–- E... Podem começar! -- Nanami gritou.

Imediatamente,Naoki lançou várias shurikens em direção do Hachiro para distraí-lo. O plano da garota funcionou,ele se concentrava em desviar e não via Naoki correndo em sua direção com a espada nas mãos.

Assim que desviou das shurikens,ele olhou para o lado e viu que a garota estava muito próxima. Hachiro deu um mortal para o lado,impedindo que a Naoki o acerta-se.

Naoki se supreendeu com o movimento rápido do garoto. Elas olhou para a direção que o Hachiro pulou e,logo que o fez,sentiu algo cortando o lado esquerdo do seu rosto. Era uma kunai que o garoto lançou.

O corte não foi tão profundo,mas de qualquer forma,ele sangrava. Naoki tocou o rosto e depois viu o sangue escorrendo em seus dedos,fazendo a raiva dela subir.

Ela olhou para o garoto com ódio e ele não se importava. Seu sorri só aumentou,como se está satisfeito com o que tinha feito.

–- Você precisava mesmo de uma arma para tentar me ganhar? Eu não esperva isso de você... -- Hachiro provocou a Naoki,deixando-a em um estado de ódio mais elevado.

Orgulhosa demais,jogou a espada para longe. Não aceitaria o deboche do garoto facilmente,e nem se gabar por ter dado o primeiro golpe.

Naoki correu novemente em direção do Hachiro. Com os punhos fechados,juarava para si mesma que iria fazer ele se arrepender por aquilo.

Quando a distância já era curta,ela tentou acertá-lo com o soco mais forte que tinha em seu rosto,mas ele abaixou-se e deu uma rasteira em Naoki. Ela não foi derrubada,mas se desequilibrou bastante.

No momento de desequilíbrio,Hachiro se levantou e começou uma série de socos em seu corpo inteiro. Os socos eram tão fortes que já havia jogado a Naoki para o ar,ela não tinha como se esquivar já que os golpes eram consecutivos e era proibidos o uso de jutsus,sendo assim,não poderia usa jutsu de substituição para sair daquilo.

Depois de milhares de combos,ela já estava quase sem força. Ao perceber isso,Hachiro parou de golpeçã-la com socos e deu um chute forte,ainda no ar,e lançando-a para londe. Naoki ficou caída ao lado da sua espada.

Ela tentou pegar a espada com o resto da força que tinha,mas em questão de segundos,Hachiro estava no seu lado e pegou a espada. Meio tonta,ela olhou para o garoto e se supreendeu novamente,seu rosto era assustador,ele estava com olhos arregalados e um sorriso grande demais no rosto,com um psicopato.

Hachiro ficou em cima da Naoki e colocou a espada no pescoço da garota,cortando-o de leve. O sangue escorreu pela lâmina da katana e por uma parte do pescoço,já que,novemente,não foi um corte profundo. Ele encarava fixamente o rosto da Naoki,satisfeito:

–- O feitiço voltou contra o feiticeiro,não é? -- sussurrou. Naoki não disse nada,apenas lançava o seu ódio para ele através do olhar.

O garoto deu uma risada de leve com a reação da Naoki. Retirou a espada de seu pescoço e lambeu uma parte do sangue que estava na arma. Naoki fez uma careta com o que Hachiro fez.

Ela não falava nada,então ele continuou:

–- Está com nojo? -- debochou da garota de novo -- é para você se lembrar da nossa luta. Você estava certa! Foi bem rápida a luta mesmo!

–- Hachiro,já chega. -- Nanami disse sem demonstrar preocupação. Apesar do clima tenso,tinha certeza que não irei matá-la.

Hachiro fechou os olhos por alguns segundos e foi diminuindo seu sorriso. Ao abri-lo ,seu rosto estava normal de novo. Ele se levantou.

Esticou a mão para ajudar Naoki a se lenvatar,mas ela deu uma tapa em mão do garoto e,com dificuldade,se levantou sozinha.

–- Você vai se arrependeu. -- ela falou friamente.

–- É claro que vou. -- respondeu entregou a arma para a dona.

–- Naoki,vem cá,e descansa. -- chamou a mestra -- Misaki,é sua vez agora,Hachiro,a dupla personalidade pode ser controlada,então,controle-se.

A Naoki chegou mancando até ao lado da sensei e sentou,o garoto olhou para sua mestra,com uma cara de espanto e pensou:" como... como ela descobriu?"

A mestra já chegou preparada,tirou um pouco da pomada que trouxera e passou-a nos enchaços da Naoki e onde está cortada.

–- Ele não é culpado. -- Nanami diz enquando cuida dos ferimentos.

–- Não,é claro que não. -- diz a sua aluna irônica.

–- Muito bem,vocês dois,preparem-se. -- grita a sensei.

–- Misaki,tome cuidado,Hachiro não é tão fraco quanto pensávamos. -- avisou Naoki com careta de dor.

–- Não se preocupe,só descanse,que eu cuido dele. -- diz Misaki confiante.

–- Sua idiota! Foi essa confiança toda que me trouxe a esse estado. -- Naoki fala se levantando.

–- Naoki,fica quieta,preciso cuidar de você. -- diz a mestra.

–- Hachiro é especialista em TAIJUTSU,não temos como vence-lo nessa modalidade. -- gritou Naoki ignorando a ordem da sua professora.

–- Isso porque voce é fraca,Naoki,eu esperava mais de você. -- grita Misaki de volta.

–- Comecem! -- interrompeu a Nanami.
Misaki partiu para cima do Hachiro de primeira hora,o que foi um grande erro.

–- Já partindo para cima,Misaki? Vocé está mesmo confiante né? -- o garoto pergunta fazendo uma careta. -- Naoki tentou criar uma distração pra mim,o que foi bem inteligente. -- ele riu -- porém,você...

–- Não vou perder meu tempo contigo,vou acabar com isso bem rapidinho. -- disse a garota cortando a fala do Hachiro.
Misaki lança um soco na direção do menino,que bloquiou seu braço no mesmo instante.

" Nao consigo me movimentar." pensou Misaki com medo.

–- Acabou para você. -- fala Hachiro torcendo o braço da Misaki fazendo ela gritar de dor. Ele a joga no ar,golpeando-a várias vezes fortemente e dando um chute fazendo-a cair no chao com um barulho alto do chão rachado.

Misaki estava no buraco super fundo causado pelo glpe do Hachiro. Ele entrou no buraco e pegou a Misaki pela garganta,e já está na superficie,joga a garota horizontalmente fazendo-a se atavessar uma árvore em alta velocidade. Misaki se contorceu de dor,sua visão estava embaçada,e ela tinha perdido sua audição por alguns segundos. Colocou a mão no ouvido,quando só percebeu que estão sangrando. Como o venceria? Ela estava praticamente cega e ouvia os sons só de perto.

–- É... acabou rápido também. No momento do seu primeiro golpe,eu já sabia que era perda na hora.

–- Você... -- ela tentou falar,mas cuspiu sangue.

–- Xiu... quietinha. -- ele fala sério -- Que triste,você aguentou bem menos que a Naoki. Vocês duas são péssimas,precisam treinar bastante.

–- Misaki! -- gritou a mestra correndo até a garota caída.

Naoki se aproxima do Hachiro,que estava de costas,ela o chutou,mas o garoto desviou indo para atrás da Naoki. Hachiro apertou a garganta da garota e ela o devolveu uma cotovelada na barriga para se soltar. Hachiro a soltou,em seguida segurou seu abdome que doía pelo forte golpe que acabou de receber.

–- Você é forte. -- ele a elogiou enquando seu macabro sorriso ainda transparecia. -- eu gosto disso.

Naoki joga exatamente 10 shurikens em Hachiro. O plano era que Naoki o distraísse enquanto Nanami curava os graves ferimentos da Misaki.

–- Naoki,Hachiro quase matou a Misaki,ele aplicou golpes ainda mais fortes que os seus recebidos. -- disse mestra. -- e ele está descontrolado,me arrume um pouco mais de tempo.

–- HAI! -- gritou a Naoki ao respondeu.

–- Tempo? Para quê? Não adianta mais tentar ajudar ela. -- ele fala com os olhos arregalados -- vou acabar logo o sofrimento da Misaki.

Ele pula rapidamente,se mantendo no ar. Com uma kunai na mão,ele ateriza perto da Nanami e da Misaki. Sua kunai estava direcionada para o seu alvo,o caração da Misaki. A arma se aproxima quando rapidamente,Naoki a para com a sua espada,batendo na kunai do garoto,jogando-a para longe.

–- O que houve contigo,Hachiro? -- perguntou Naoki preocupada -- você tentou nós matar,isso é só um treinamento,você realmente está levando a sério?

–- Na... Naoki? -- ele fala trêmulo.

–- Ele voltou a normal. Ótimo trebalho,Naoki. -- elogiou a mestra terminando a cura.

–- O que houve? -- perguntou o garoto

–- Bom,você machucou um pouco a Misaki,por sorte não teve nunhum sinal de risco da vida. -- respondeu a mestra -- e os ferimentos da Naoki já estão curadas.

–- Droga... O que foi que eu fiz? -- ele fala desesperados.

–- Bom,espero que a Misaki fique bem... -- disse Naoki.

–- Naoki,eu... -- ele tentou falar,mas foi cortado pelas suas próprias ações. Hachiro abraçou a Naoki fortemente. Ele sabia que aquilo não ajudaria a garota,mas ajudaria ele a se sentir melhor.

–- Hum... o que foi isso? -- Naoki pergunta.

–- Aceite isso como meio de desculpas,eu sei que não equivale ao o que eu fiz,mas espero que possam me perdoar. -- ele pergunta enquanto vai em bora.

–- HACHIRO! -- Naoki grita,mas já é tarde.

–- Ele precisa de um tempo para ficar sozinho. -- disse Nanami,enquando revisa o estado da Misaki.

–- Será que a Misaki e capaz de perdoá-lo? -- Naoki pergunta.

–- Eu não sei,mas e você,o perdoou? -- a mestra pergunta curiosa.

–- Posso até perdoá-lo,mas se ele for suspeito em algum momento,serei forçada a reagir. -- Naoki falou determinadamente.

Nanami pegou a Misaki no colo, e disse:

–- Vamos,a Misaki precisa descansar e você também,vou levar vocês duas para casa.

Durante a caminhada,encontram o Hachiro sozinho parado,encostado numa árvore com cabeça abaixada. Ao ver isso...

–- Está qurendo fala com ele? -- perguntou a sensei.

–- Ahm...

–- Então,deixo você aqui,e vou levar Misaki para casa dela. -- disse mestra já partindo.

A Naoki chegou perto do garoto,e ele nao percebeu.

–- Ei,está bem?

–- Ah,ahm... tô... é que eu espero...que... a Misaki melhore... -- disse Hachiro.

–- Ah,você não é o único... -- disse Naoki.

Depois que disse isso,um silêncio se instalou por um tempo. Incomodada com isso,olhou para o garoto esperando que ele falasse algo,mas ele tinha um rosto triste,embora não permitisse escorrer nenhuma lágrima.

–- Desculpa,eu... eu realmente estou muito arrependido.

–- Eu já disse que aceito as suas desculpas.

–- Isso não me faz sentir menos culpado,honestamente. -- seu tom entristeceu mais um pouco. Ele finalmente focou seu olhar em Naoki -- Eu não queria ser uma máquina de matar. Eu realmente sinto muito.

Era a segunda vez que prestava atenção no rosto do Hachiro. Antes,ele parecia um verdadeiro psicopato,e agora,parecia triste cmom se estivesse perdido um parente.

Não era algo comum de Naoki,mas ela resolveu a tentar melhorar o humor do seu parceiro.

A garota segurou os ombros do Hachiro,deixando-o surpreso com a sua atitude.

–- Se você é assim,você teve seus motivos. -- ela falou -- Não importa o que aconteça,somos um time. E sempre estaremos ao seu lado independente de como voce é.

Não era o melhor consolo,mas foi o melhor que a Naoki conseguiu fazer. E foi o suficiente para o garoto,já que nunca esperava uma única palavra de consolo dela.

Hachiro retirou as mãos de Naoki lentamente,por outro lado,a abraçou em uma velocidade sobrenatural.

Enquando a abraçava,lembrou de seu irmão mais velho:

" Nunca pense que está sozinho. Seus amigos sempre estarão no seu lado,independente de como você realmente é."

Sorriu ao ouvir a voz do seu irmão na sua cabeça.

–- Posso saber o por quê do abraço agora? -- Naoki pergunta emburrada. Não gostava de contato físico.

–- Não é nada,é só que... -- ele abriu um sorriso em seu rosto -- você está no meu lado.

–- Ahm,está bem... já pode me soltar. -- Naoki afastou os braços dele,mas ele continuou sorrindo.

–- O que você acha de visitar a Misaki depois do jantar? -- ele sugeriu.

–- Tanto faz. -- a garota voltou ao seu jeito de sempre.

–- Poderiamos fazer chocolate ou algo do tipo!

–- Faça sozinho se quiser tanto.

–- É divertido em dupla!

–- Não tente comigo.

O clima ficou bem melhor. Os dois foram para casa torcendo que a Misaki melhorasse para treinar amanhã.

Aquele dia foi escurecendo mais rápido que o dia anterior.

Depois do jantar,conforme marcado,os garotos se encontraram diante da casa da Misaki. Bateram a porta.

–- Podem entrar! -- gritou uma voz feminina dentro de casa.

Com a permissão,os garotos abriram a porta desentrancada e entraram.

–- Oi gente. -- disse Misaki sentada nuna mesa na sala -- podem entrar,não precisam ficar de pé.

–- Oi Misaki,está melhor? -- perguntou Naoki.

–- Sim,estou toda curada. Posso continuar treinar amanhã.

–- Misaki,me desculpa,mil perdões. -- desculpou Hachiro.

–- Está desculpado...

–- Crianças,vocês já jantaram? -- perguntou uma voz feminina vinda da cozinha.

–- Sim! -- responderam juntos a Naoki e o Hachiro.

–- Está bem então... -- disse Nanami seguram uma bandeja,saindo da cozinha.

–- Sensei!

–- Olá crianças,Misaki,aqui está o seu jantar,bom apetite. -- disse a mestra entregando a bandeja -- então gente,já vou indo,espero vocês amanhã no mesmo lugar,na mesma hora,entendidos?

–- Hai!

–- Muito bem,até amanhã. -- despediu a jovem mestra,saindo de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaoooooo,o que vcs acharam desse cap,meus queridos?
Falem o que vcs achram nos comentarios,POR FAVOR!!!!!!!! Quero tanto de ter comentarios para responder....... T_T
Enfim,gente,ate proxima!!! bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legendary team 11" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.