Beating Heart escrita por RapunzelMorena


Capítulo 1
Melhor noticia do ano !!


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, eu me chamo Fernanda, amo Divergente sou viciada em ,em ler fics e um dia uma amiga me perguntou o porque eu nao escrevia uma e eu pensei na ideia e aqui estou.. Escrevendo minha 1º fic !! Desculpe-me se estiver algum erro de portugues. Espero que gostem..

#BoaLeitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657051/chapter/1

(POV Tris)

Acordo na sexta-feira às quatro da manhã, estranho, é muito dificil eu acordar de madrugada! Tento pegar no sono novamente mas não consigo. Talvez seja a ansiedade para a começo das férias, pena que falta mais 20 dias! Pego a minha caixinha de medicamentos e procuro algum calmante e por sorte encontro um comprimido. Desço as escadas e vou ate a cozinhar para tomar meu remédio, subo para o meu quarto e apago.

O barulho de mensagem faz-me acordar assustada. Desbloqueio e vejo a hora... 12:00!! Meu Deus eu dormir mais que o normal! Aproveito e vejo quem foi o maluco ou a maluca de atrapalhar meu sono me mandando mensagem. Christina. Tinha que ser essa maluca, tinha dezenas de mensagens dela me fazendo perguntas. Como nao tenho tempo de responder todas as pergunatas, deixo meu celular de lado e dou um pulo da cama, vou ate o banheiro para fazer a minha higiene matinal.

Banho? Ok. Cabelo? Cheiroso e arrumadinho. Make? Simples mas perfeita. Mochila? Pesada mais com todos os livros da escola. Roupa? Apropriada para um dia de calor!! Depois de fazer a minha "chamadinha" diaria resolvo ir ate a cozinha para ver se ainda a vestígios de cafe da manhã. Ao descer vejo a Chris sentada no sofá com os braços cruzados e olhando para o nada. Quando ela percebe a minha presença se levanta rapidamente e me olha estranho.

-Isso e hora de acordar? Porque nao respondeu as mensagens que eu te mandei? Nem venha com a velha desculpa de que nao viu porque aqui esta mostrando que você visualizou !!- Ela espera que eu invente uma nova desculpa mais eu decido fazer diferente..

-BOM DIAA MINHA MORENAA !!!!!- Digo um pouco mais alto que eu pensava e pulando em cima dela para um abraço e deposito alguns beijinhos na sua bochecha- Desculpa minha linda !!

-Desculpada. Mais agora da pra você parar com essa melação, sabe que eu nao gosto !!-Disse ela me empurrando para longe.

-Se fosse o Will que fizesse isso você não iria reclamar- Rimos . Will é um garoto bonito e simpatico que estuda na nossa sala. Chris tem um quedinha por ele.

- Chris, voce viu os meus pais?

-Quando eu cheguei aqui a tia Natalie disse que iria ate o shopping resolver uns problemas. O tio Andrew foi ate a agência!!

-Ah sim. Preciso encontra algo para comer se nao vou me atrasar para a escola.- Digo me dirigindo ate a cozinha.

-Nada disso. Fui ate a escola entregar meu trabalho de Matemática e o diretor David me chamou e me entregou o meu e o seu boletin, disse que hoje so havera aula para quem estiver de recuperação!! Toma aqui- Ela me entrega o envolope que dirá se eu vou passar para o terceiro ano ou nao.

Se eu nao passar acabou celular, Netflix, sair com as amigas.. So ficar trancada no quarto estudando, fora a bronca que eu vou ter que escutar dos meus pais.

-Tris?- Ela me cutuca e me faz voltar a realidade- Abre logo isso !!!

-Eu estou com medo. Medo de nao passar..

-Se eu que sou eu passei porque vc nao ira passar? Eu que nunca estudo fui aprovada, voce que estuda igual a uma condenada é certo de ser aprovada !!

Deixei o medo de lado e resolvi abrir o envelope. Leio atenciosamente cada resultado.

-Meu Deus.. Eu nao acredito!!!- Digo chorando e me sento ao lado da Christina.

-Oque aconteceu?

- Amiga eu gabaritei todas a provas !!!!- Disse a abraçando.

-Que bom amigaa, parabéns !! 3ºano que nos aguarde.

Para comemorarmos a nossa vitória, decidir fazer um delicioso brigadeiro e ficamos a tarde nteira vendo filmes, assistindo The Walking Dead, CSI, Jogos Vorazes e outras coisa. Nofinalzinho da tarde meus pais chegaram e eu fui logo contando a noticia.

-Parabéns minhas meninas- Disse minha mae dando um beijo na minha testa e na da Chis- Sabíamos que vocês iriam conseguir !!

-Temos uma surpresa para vocês- disse meu Pai se sentando no sofá a nossa frente- Como vocês fizeram por merecer decidimos presentea-las.

Eu e Chistina estavamos curiosas para saber o que é a surpresa. Meu pai tira um envelope da sua pasta e me entrega. Esses envelopes estao me deixando nervosa. Eu o abro sem cerimônias.

-Não acredito que vocês cometeram essa loucura- Disse chorando de emoção e Christina tambem se emociona.

-Eu nem acredito que vocês reservaram um hotel em Miami Beach, de frente a praia para passarmos as nossas férias !!!

-Tem uma coisinha tambem... -Minha mae se levanta do sofá- Vocês podem levar quantos amigos vocês quiserem !

-Muuuuito obrigada mãe. Vocês nao sabem o quanto eu amo voces..

-OBRIGADA TIO E TIAAA- Disse a Chris gritando e correndo para abraçar meus pais.

- Amamos vocês-Disse meus pais- Vocês vao viajar amanha às 13:00 !!

Concordamaos e ligamos para nossos amigos. Shauna confirmou e estava super animada. Zeke e Uriah tambem. Foi dificil conhecer a mae da Marlene deixar ela ir, mas com muito sacrificio, simpatia, macumba e tudo mais ela finalmente deixou. Quis fazer uma supresa para a Chris, chamei o Will para ir conosco... Ele nem pensou duas vezes disse que iria sem falta. Will sendo Will !!

Subi para o meu quarto para adiantar a arrumaçao das minhas malas e Christina chegou.

-Chris, tenho uma noticia para te dar..

-Não me diga que nao vai mais viajar- Ela disse com uma cara de revoltada

-Não, não é isso. Muito pelo contrario.

-Desembucha logo Beatrice !!!

-Eu chamei o Will.

-Serio? E ele vai?- Dava pra ver um lindo sorriso de apaixonada se formando no rosto da minha amiga.

-Sabe como é Will. Ele nem pensou duas vezes em dizer sim !!

Ela pulou de alegria. Dava pra ver o quanto ela estava feliz. Vamos ver se dessa vez sai alguns beijinhos !!

-Essas férias prometem- Ela se joga na minha cama.

-E se prometem- Me jogo ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Preciso que me digam a opiniao de voces para saber se eu posso continuar ou nao. Essas duas vao aprontar muuuito nessa viagem Espero nao matar ninguem nos proximos capitulos haha. Pretendo postar o 2ºcapitulo ainda hoje.. NAO GARANTO !!
OBS: Amo recomendaçoes !!
Beijinhos amores, ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beating Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.