New Wolf escrita por Maffy Salvatore Cullen, Vampire Hunter


Capítulo 6
Pesquisas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657025/chapter/6

(Ethan)

Derek foi buscá-la e quando vieram, notámos que Maffy está distante e estranha, fica muito quieta e calada ao nosso lado, nem parece a garota sorridente que conheci.

— Hei. - Allison chamou-a

— Desculpem. - suspirou - Sabem me dizer onde fica a sala de computadores?

— Eu! - disse Isaac falando com ela e sorrindo

Não sei porquê mas senti algo novo dentro de mim. Parecia Ciúmes? Vi-os a levantarem-se e irem embora.

(Isaac)

Levei-a há sala de computadores e ela me pediu para ficar, foi ao Google e pôs algo como "força, velocidade, olhos vermelhos, pele fria e branca", o resultado foi apenas um: "Vampiro". Fiquei chocado mas ela interessou-se mais ainda. Pesquisou sobre capuz pretos, e símbolos antigos.

— Oh meu deus! - exclamou vendo algo que eu não sabia

— Estás bem?

— Sim. - imprimiu aquela página e fomos ter com o nosso grupo. Fomos em silêncio, mas reparei que ela chorava silenciosamente.

O que se passa?— sussurrou Liam

Não sei. — respondi

Ethan olhava-me com ódio e ciúmes. E eu sei o porquê.

— Preciso..eu...tenho que ir! - levantou-se da nossa mesa e foi embora, Scott ligou para Derek ir atrás dela, Ethan quis ir mas Scott não deixou.

Tentámos ir atrás mas Lydia e Malia disseram para a deixarmos sozinha. O grupo perguntou-me o que se passava e eu contei tudo. Ficámos em silêncio, afinal é muito grave saber que seres sobrenaturais existem assim como nós, seres que bebem sangue humano no qual podem estar relacionadas com as origens de Maffy. Meu coração apertou ao me lembrar da sua cara por ver uma fotografia de seres encapuzados igualzinhos aos que vimos na floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.