Fanfic Battling Cancer escrita por cheeseburger 25


Capítulo 6
Capitulo 6 - Recompensas!


Notas iniciais do capítulo

Uat nossa caralhoooooo essa ta qui ta!
~Com amor Erika



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657013/chapter/6

Narração da Becky

Ele chegam com o David e colocam ao lado da mesa,o david não é nada mais que um pilastre rotativo com um galão de cem litros,eu sei que foi exagero mais fazer o que.

—Porque David? — pergunta Luiz

—Nos queriamos se diverti,e arrumamos isso,o primeiro a ir foi um cara chamado David,ele passou mal e levamos para o hospital,ele ficou internado uma semana,e depois nunca mais o vimos,não sabemos se ele esta morto,ou vivo andando por ai — conta Jacob

Colocamos Derek de cabeça para baixo e amarramos,eu coloco a manguei em sua boca.O pilastre começa a rodar,e todos gritando ''vai,vai,vai'',quando Derek não aguenta mais,a mangueira cai e ele vomita,todos fazem som de nojo.Uns desconhecido levam Derek para o quarto.

—Okay então,perderora com 15 pontos...Carol — fala Calvin

Após carol passar mal com seu desafio,Calvin vai para os ganhadores.

—Ganhador com 78 pontos...É jacob não foi dessa vez...Luiz! — fala Calvin e todos comemoram Jacob nunca perdeu uma se quer apostas nossas.

—Como você não esta nos peritos de Becs você leva Evelyn — falo

Eu caminho até Luiz que esta em pé esperando eles chmarem a Evelyn,eu fico nas pontas do salto,e sussurro no ouvido dele.

—Cuidado,não fode ela se não quiser ser zoado,não falo de mim,e sim por que vai ser,ela já deu para todos mundo! — sussurro no ouvido de Luiz,e saio das pontas do pé.

—Pode deixar não é ela que eu quero! — ele sussurra no meu ouvido

Quando Luiz sobe com Evelyn Jacob senta na cadeira bebendo uma serveja.eu me sento ao lado de Becs e pego sua cerveja,fazendo ela me olhar indignada.

—Aposto 50 que ele come ela! — fala Jacob

—Aposto mais 50 — fala Jeff

—Eu apos 200 que não! — falo e todos me olham com os olhos arregalados.

—Confiante! — fala Finn —Eu aposto mais 50 que sim,conheço meu irmão e ele vai!

Minutos depois Luiz desce a escada correndo e entra na cozinha ofegante.

—Comeu? — fala Jacob.Jacob e seu jeito discreto

—Eu não,mina louca — fala Luiz e todos riem

Eu me sento em uma cadeira,cruzo as pernas,e sugo meu shake de limão.Estendo o braço com a palma da mão para cima,Jeff,Jacob e Finn colocam 50 dólares na minha mão.

—Nunca foi tão facíl ganhar dinheiro! — falo sorrindo

—Vocês apostaram em mim? — Fala Luiz e todos riem

—Ganhadora com 78 pontos,Novidade,Becky! — fala Calvin —Você não se cansa de ganhar?

—Temos um impate! — fala Jacob

—Nunca fizemos nada com impate! — falo me levantando — Vamos Finn quero meu premio!

—Se passar de 20 minutos eu supo — grita Jeff quando estou na escada

—A porta vai estar trancada! — grito puxando Finn

Eu abro a porta do meu quarto e Espero Finn passar,ele entra; eu tranco a porta e me encosto na mesma,Finn fica para me olhando

—O que eu faço? — ele pergunta,cara eu estou muito bêbada e o que irei fazer talvez amanhã vou me arrepender,

—Isso — falo me aproximando

Eu puxo ele pela argola da blusa,e o beijo,é muito bom beija-lo,ele tem uma argola em seu lábio inferior,sua línga invarde minha boca,eu tiro sua blusa e jogo para qualquer lado,coloco minhas mãos em seu peito nu e o empurro,ele cai deitado na cama.;eu subo em cima dele,e me sento na sua barriga,ele segura nas minhas coxas e me empurra mais para beixo,me deixando sentada sobre seu pau ereto.

Narração do Finn

Fiquei intrigado com a reação de Becky,mas não irei interromper,por que estou doidinho para fude ela.Eu puxo seu adoravél vestido branco para cima,deixando ela quase nua já que esta sem sutiã,o mesmo acontece com minha calça.Seus lábios são macios e tem gosto de morango e limão.

Enquanto eu encarava seus lábios ela retirava minha cueca,ela mesmo se encaixa em mim,arracando gemidos meus,eu deito ela na cama,e subo em cima dela,eu penetro lentamente,ela solta gemidos abafados por minha boca.Estaba tudo tão bom até ela interromper o beijo me deixando confuso.

—Vira Homem e acelera essa porra! — ela fala e me deixa mais calmo,sua voz sai rouca e ela ri da minha cara.

—Seu pedido é uma ordem! — sussurro em seu ouvido,e sinto ela se arrepiar.

Continuamos ali eu indo cada vz mais rápido,como ela pedia.

Eu não acredito que fudi Becky Martin Moore!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal por ser pequeno mais foi necessário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Battling Cancer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.