Fanfic Battling Cancer escrita por cheeseburger 25


Capítulo 3
Capitulo 3 - A vizinha gostosa!


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu mais uma vez!
Amando estou sem favoritos ainda e estou triste por isso :( quero que favoritem se não acho que abandonarei a fic porque escrever pra ninguém não é legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657013/chapter/3

*Narração do Finn*

Estaciono minha ferrari na porta de casa,aperto o interfone duas vezes e abrem os portões,eu entro com o carro pela passarela do jardim até a agaragem,assim que chego a garagem eu estaciono,e saio do carro com minha mochila,entro em casa e vou pro meu quarto,jogo minha mochila na escrivania,entro no banheiro do meu quarto tomo um banho.Enrolo uma toalha na cintura e saio do banheiro,Luiz esta jogado na minha cama.

–Como foi a escola cara? - Pergunta ele

–É deu pro sobreviver,mais por pouco não morri,cara conheci uma gata,pra falar a verdade gata é pouco,gostosa - falo

–Que isso no seu braço? e qual é o nome dela? - ele pergunta

–Isso meu irmãozinho é o endereço e telefone dela,e o nome é Becky - falo

–Eu conheci uma Becky,é nossa vizinha

–Pera ai,esse é nossa rua? - falo e mostro meu braço pra ele,ele lê e acena

–É Finn,temo uma vizinha super gostosa,e vi ela quase pelada hoje cedo na rua - fala Luiz rindo

–Há Luiz seu safado conta ae - falo

–Eu estava voltando pro carro pra pegar o resto da minhas coisas,foi quando você estava arrumando seu quarto,ai vi ela saindo de uma casa e atravessando a rua,depois ficou espancando o portão,ela estava só de calcinha cara,e com uma camiseta grande de mais,perguntei se ela saia da casa do namorado,ela disse que era a casa dos pais dela,ai depois apareceu um tal de Jeff do outro lado da rua,cara eu vi aquele ser só de cueca nunca mais essa visão some da minha mente.Eles ficaram brigando por causa de celular,e Clara,chaves,e ele ficou pedindo a blusa dele e ela falou um coisa que quisesse que tornasse realidade, ele pediu a blusa e ela falou ''E você quer que eu fique pelada'',uma parte de mim rezava pra ela da a maldita blusa pra ele,depois os dois entrarão na casa - conta Luiz

–Quer dizer que temos uma vizinha gostosa,que mora sozinha - falo sorrindo

–Há e não contei a melhor parte,eu olhei pra bunda dela,Jeff fez cara feia ela percebeu,ela brigou comigo sem mesmo olhar,cara esse Jeff é namorado dela mais tem um ciume do cão

–Lógico com uma gata daquela eu também teria ciumes - falo

–Olha a janela dela é de frente pra sua,e vai colocar uma roupa pelo amor de deus - fala ele olhando pela janela

–Não sei se aguento,mais aquele Jeff não gostou de mim,quando conversei com ela na saída ele ficou fazendo de tudo pra ela sair de perto de mim,foi uma crise de ciumes,e ainda pra provocar falei pra ela que ligava,ai o bicho ficou puto.

–Já vou - ele fala e sai do quarto.

Eu coloco uma camisa quadriculada,preta e branca com uma calça jeans preta,pego meu celular e digito o numero da Becky.

*Ligação ON*

–Alô - fala a voz da Becky do outro lado

–Oi Becky é o Finn,posso ir na sua casa hoje? - falo

–Pode sim,aproveita e janta comigo - ela fala e ouço risadas no fundo

–Okay já já chego ai - falo

–Okay agora vou desliga,HAA JEFF PARAAA - ouço ela grita depois ouço barulho de água por fora da minha janela e a ligação cai

*Ligação OFF*

Eu desço as escadas com um caderno na mão,saio de casa sem falar com ninguém,eu vou para casa dela,os portões de ferro se abra antes mesmo que eu chegue no interfone,eu vou até a mansão,e bato na porta Jeff abre,caralho esse cara mora com ela?

–Oi cara entra ai! - ele fala e da espaço pra mim entrar

–Oi - falo e entro

–Becky da pra se trocar no seu quarto? - fala Jeff,e só agora percebo que Becky esta em frente a escada tirando um shots rosinha molhado.

–Não há nada que você não tenha visto antes! - ela fala de costa e continua tirando o shorts

–Mais ele não - fala Jeff e ele olha pra trás ela me vê e fica vermelha.

–Há foda-se - ela fala e começa a tirar a blusa,não consigo ver porque Jeff entra na minha frente

–Cara não olha - fala Jeff

–Há foi mal - falo

–Becky sobe logo se não vou te jogar na piscina de novo - fala Jeff ela sobe a escada correndo depois de tacar alguma coisa nele.

Ele sobe correndo atrás dela e ela corre,até que entra em uma porta e bate,ele desse se joga no sofá logo depois Becky desce com um pijama de sapinho,Jeff olha pra ela bravo.

–Becky te joguei na piscina pra tirar aquele pijama ridiculo de panda e você poe um de sapo não sei qual é pior - fala ele

Ela sobe as escadas de novom,minutos depois ela chega logo depois com um shortinho jeans da bandeira dos estados unidos,e com uma blusa branca,com o símbolo do equilíbrio preto e branco,brincos combinando e anel também,seus cabelos castnhso esa jogado para trás escorrendo pelas costas,e as mechas loiras estão jogadas pelos ombros.

–Clara - ela grita e uma mulher aparece,creio que essa é a Clara - quantos pratos?

–Três senhora! - fala a Clara

–Eu falei quatro e não me chama de senhora - ela grita e leva ela pra outro lugar

Eu me sento ao lado de Jeff,e ficamos assistindo alguma coisa qalquer na TV até que ouço uma gritaria.

–Foda-se ele,não tou nem ai que você é minha empregada,pra min você não é minha empregada é minha mãe,e foda-se aquelas pessoas do outro lado da rua que falam que são meus pais,eu não tenho pais,só tenho você e o Jeff,e não quero nem saber o que as pessoas pensam é minha vida e não dele - Grita Becky -Olha se não eu te demito!

–Você já brincou me ameaçando tantas vezes me demitir que quando for verdade nem vou acreditar -fala Clara rindo

–Eu nunca te demitiria,você é maravilhosa

–Ela é sempre assim? - pergunto pro Jeff

–1 Ela esta de TPM,2 eu joguei ela na piscina e 3 Clara não nos ouve ela acha que só deve agir como empregada quando vem visitas,desde que nossos pais nos jogou aqui com 9 e 10 anos,a Becky é a unica que Clara realmente ouve - conta Jeff

–Pera ai vocês são irmãos? e porque seus pais jogaram vocês aqui? - falo

–Somos,nos tinham uma irmã ela tinha 16 anos na época,ela estava grávida,um dia Becky foi ao banheiro e encontrou nossa irmã morta no banheiro,ela perdeu o filhoe teve uma hemorragia interna,não conseguiram salvar nem ela ou o bebê,Becky não comia e toda vez que entrava no banheiro ele se lembrava,então nossos pais no jogou aqui,sozinhos só com a Clara ela tinha apenas 19 anos,ela cuidou de nos,e depois de 8 anos nossos pais vieram morar aqui.Então nunca toque no assunto pai e mãe,ou irmã nunca fale disso com Becky se ela se lembrar e eu suber que foi você será seu ultimo dia na terra,esse lugar fez bem pra ela,e ela esqueceu de tudo pra recomeçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores é só por hoje
~Dany



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Battling Cancer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.