O Garoto escrita por Paranóica


Capítulo 43
O fim, para um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657011/chapter/43

– Atena, estes são, Jonathan, Jones e Stefan e essas são as namoradas deles cujo, eu não sei o nome- eu falei e eles riram -

– Essa é a Kayla minha namorada, Tatiana namorada do Jones e Dália namorada do Stefan - disse Jonathan -

– Oi - dissemos todos juntos -

Conversa vai, conversa vem.. E as horas iam passando, nós dançamos e tudo mais, e por fim, as 5 horas da manhã todos se despediam. E cá estávamos nós, em um avião, viajando para o Havaí. Passaríamos no máximo 9 dias.

–--------------------------------------------------------------

– Aqui é incrivelmente lindo - disse Atena depois de fechar as cortinas do quarto do hotel-

– Eu planejei tudinho - eu disse e ela riu -

– Sei disso amor - ela disse me dando um beijo -

Posso dizer, que errei, errei muito nessa minha adolescência, errei muito em me envolver em tráfico, me envolver em assassinatos. Mas as únicas coisas que não errei, foi ter me apaixonado, foi ter tido um filho e nunca abandonado minhas raízes como uma pessoa simples, humilde, eu gosto de conforto, porque tenho condições, mas eu sou humilde, se um dia eu perco tudo, a única coisa que sobraria seria o sorriso no meu rosto, e o amor pela minha família.

Posso dizer também, que hoje casado, eu sei o que realmente significa o amor, sei o que é estar apaixonado, sei o que é sentir no beijo a paixão, que confundi tudo dentro de mim.

Hoje sendo pai, eu sei o que é ficar preocupado como meus pais ficavam comigo quando ia para festas e não voltava no horário e muito menos cedo, sei o que é amar uma criança, amar um menino, que um dia vai virar um homem com juízo, com mais juízo que eu, se Deus quiser.

Mas sei também, a dor da perda, perder as pessoas com quem eu convivi, uma pessoa que eu amei, um quase amigo, perder várias pessoas, é uma dor insuportável, saber que meu filho nunca conhecerá a mãe biológica, me dói, por saber que eu também fui irresponsável em ter deixado eles todos em um hospital sem proteção alguma. Mas uma coisa eu prometo a Raffaela, nunca, ninguém vai tirar a vida do meu filho brutalmente, nunca ninguém fará mal a ele.

Bom, não posso impedir a dor de um amor não correspondido, a dor de perder alguma pessoa amada, a dor de não conhecer a mãe biológica, a dor de se machucar caindo, andando de bicicleta, dando os primeiros passos, nada dessas pequenas dores eu posso impedir. Mas essas pequenas dores não são pro mal, e sim para saber amadurecer, para virar um verdadeiro homem.

E é isso... Ou quase isso.

Mas de outra coisa eu tenho certeza !

Amo Atena pelo simples fato de ela ser do jeito que ela é, e ser feliz assim. Amo tanto que nem sei dizer o porque eu amo ela. Mas eu amo !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, resolvi terminar a fanfic assim, não sei se foi bom o final dessa temporada, mas... não sou boa com finais. Mas hoje mesmo eu começo a falar sobre a vida do Alec ANTES QUE MINHA CRIATIVIDADE ACABEE !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.