Unidas pelo Sangue escrita por All StarCherry


Capítulo 1
Quem sou eu


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da Aléxis, não a entendão mal. Ela é uma boa pessoa, espero que vocês possam ver isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65700/chapter/1

Cap.:1 Quem sou eu

Sou uma meio-sangue não faz muito tempo, duas semanas talvez. Não estou reclamando, ser uma meio-sangue é até legal. Luna e eu estamos nos acostumando a morar no chalé de Hermes.

E Luna sempre insistindo em tentar descobrir quem são nossos pais... Ela tem suas esperanças. Todos nos dizem que temos grande probabilidade de sermos filhas de Afrodite  uma coisa que acho praticamente impossível.

Não me acho bonita. Tenho cabelo castanhos claros, mais para loiro, assim como Luna. Tenho olhos cor de mel, enquanto Luna tem os olhos mais escuros que os meus, a diferença pode ser até pouco fisicamente, mais nossas personalidades são exatamente contrárias.

Luna tem uma personalidade, digamos fofa, nós somos gêmeas, mas mesmo assim sou mais velha dois minutos  que mais parecem anos...

Luna é tão frágil...

Bem, somos órfãs  ou éramos pelo menos. Sempre nos disseram que tínhamos os cabelos de nossa mãe, mas só eu tinha os olhos dela.

Eu tinha orgulho disso, me deixava feliz... Até descobrimos que um de nossos pais é um olimpiano e nós vivemos no acampamento desde então. Eu tive de criar Luna e a mim mesma sozinha nesse mundo.

Tenho uma personalidade forte e segura, sou assim por tudo que passamos... Luna e eu, só tínhamos uma a outra, eu tentava sempre sorrir e dizer: “Vai ficar tudo bem”. Afinal, foram tantas as vezes que trocamos de lar...

Tinha que me manter forte. Acho que talvez Luna nunca me viu chorar. Não é que eu não fique triste a ponto de chorar, eu simplesmente não posso cair pois sou tudo que ela tem. Sempre foi assim.

Luna é uma pessoa muito pura, tão alegre e animada... As pessoas sempre lhe dizem o quanto ela é bonita e na mesma hora ela cora e fica sem fala. Eu sei, minha irmã é fofa, não?

Sempre nos disseram que somos bonitas e nos cantaram inúmeras vezes. Eu me acostumei tanto com isso que até fazia uns joguinhos com esses garotos. Já a Luna... Bem, é outra história.

Era tudo tão confuso no início, mas isso vai mudar... eu espero...

Meu nome é Aléxis Bryneman e essa é a minha historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou inventar mais alguns personagens no decorrer da historia ja que no livro "Percy Jackson e os olimpianos" nao cita muitos campistas... so os mortos... mais isso nao vem ao caso
 
espero que gostem,
quero comentarios e notas hein? T_T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidas pelo Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.