Badlands escrita por patty


Capítulo 9
Roman Holiday




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656989/chapter/9

Tudo estava muito barulhento. Diferente do que eles eram acostumados. Mesmo Ronan, que tinha sua própria cota de festas e bagunça, estava impressionado. Noah estava perto da piscina, molhando os pés enquanto algumas pessoas falavam com ele.

— Ah, demoraram — ele saudou os amigos enquanto se aproximavam do fantasma, que agora parecia mais vivo que qualquer um deles. Blue encarou a cena em silêncio, se perguntando como Noah estava ali antes mesmo deles, mas ninguém perguntou nada. O barulho não ajudava nem no processamento dos pensamentos.

Ronan rapidamente pegou um copo cheio, sem ter certeza do que era, e quando tomou um generoso gole fez uma careta, e logo depois balançou a cabeça em concordância. Estava impressionado.

Não era comum para eles invadir uma festa e fingir que pertenciam aquele lugar, mas naquele momento, - enquanto Noah conversava com algumas pessoas e Blue logo se juntou a conversa, Ronan bebericava sua nova bebida e Adam e Gansey tentavam assimilar tudo - parecia correto estarem ali.

Adam não escondia que estava chocado com tudo que via, Gansey tentava ignorar as várias ilegalidades do lugar e Blue apenas sentou-se ao lado de Noah, tentando cada vez mais conhecê-lo, desvendar o mistério que era Noah Czerny.

Ronan notou que gansey estava distraído em alguma conversa, só conseguiu ouvir o garoto perguntar a uma garota bêbada o que ela sabia sobre reis galeses, e então pegou a mão de adam e o tirou dali.

— Para onde estamos indo? — Adam conseguiu perguntar enquanto ronan o arrastava para longe do barulho. Adam não sabia para onde iriam, mas não olhou para trás.

A música explodia, ninguém se ouvia, mas nada parecia importar. Gansey pegou a mão de Blue e a tirou de lá. Ela não retrucou, estava prestes a falar algo, mas viu os olhos do garoto e ficou quieta. Gansey o levou até o pig. Blue não protestou e os dois entraram no carro. Gansey queria dirigir, mas não queria sair de lá. Blue estava no banco do passageiro, Gansey segurava sua mão, tocou seu rosto e passou de leve um dos seus dedos pelos lábios dela. Blue não conseguia parar de encará-lo, se perguntando o que ele estava fazendo. Eles não podiam, simplesmente não podiam.

Mas nada aconteceria, é claro. Blue virou o rosto enquanto Gansey a encarava, se perguntando o que fariam.

O tempo não parecia passar. Parecia se repetir. As horas não pareciam sair do lugar. E nem eles.

Quando chegaram perto do pig, Adam parou.

— Aí? De novo? — ele não escondeu a frustração. Ronan riu da sua expressão, aproximou-se dele e segurou seu rosto com as duas mãos, não se importando com quem estava olhando, lhe deu um beijo demorado. Ali, perto do pig, há alguns centímetros de onde a festa acontecia, embaixo daquele céu estrelado.

Levou o garoto para o outro lado da festa, onde não havia ninguém por perto. Ronan estava cheirando a álcool, mas aquilo não incomodou Adam. A única preocupação de Ronan era a mesma: não queria machucá-lo. Não fariam nada, mas era tão bom fingir que poderiam.

O único indício de que o tempo estava mesmo passando foi quando uma luz forte atingiu os olhos de Blue enquanto eles estavam no carro. Ela só conseguia ver os faróis. Não conseguia enxergar os carros e muito menos quem estava dentro dele, mas ainda era noite. O sol estava tímido, quase aparecendo para eles, mas naquele momento nada mais importou. Gansey estava ao seu lado e nada mais parecia importar. Nenhuma busca poderia afetá-los ali, não enquanto sua mão estava protegida na dele.

Noah se sentia vivo. Ali, perto de todas aquelas pessoas que nunca vira na vida, sentia-se importante. Visto. Não um fantasma, não alguém que não merecia a atenção necessária. Noah não se importou com nada naquela noite. Deixou cada um viver seu segredo. Deixou-os em paz enquanto vivia seus próprios segredos por uma noite.

Adam segurava Ronan com força, não querendo tirá-lo de perto de si. Encarou os olhos azuis do garoto. Estavam brilhando. “Álcool ou felicidade?”, Adam se perguntou. Ele sempre soube, mas naquele momento teve mais uma certeza, desta vez sobre ele mesmo: Adam estava apaixonado por Ronan. Ou algo assim. Não saberia dizer o que estava acontecendo, mas além de parecer normal também parecia certo. Era certo estar deitado em um jardim com Ronan Lynch ao seu lado, segurando firme seus cabelos enquanto Adam apertava firme seus quadris, não o deixando escapar.

O amanhecer chegou, e junto com ele a certeza de que era hora de voltar para a estrada. Para a realidade deles. Mas todos naquele carro estavam diferentes. Uma noite conseguiu mudar todos eles. Uma noite em um lugar esquisito com pessoas estranhas. Mas nada naquilo parecia estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Badlands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.