Badlands escrita por patty


Capítulo 1
Is There Somewhere




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656989/chapter/1

Blue Sargent conheceu Richard Gansey de um jeito incomum: isso é tudo? É só isso. Ela não poderia adivinhar o que surgiria depois daquele encontro. Ela não poderia prever, embora sua família sim, que ele seria tão importante em sua vida.
Gansey não era o típico adolescente, mas ele despertava interesse só por ser diferente dos outros. Ele a encarava enquanto ela dançava naquele quarto de hotel. Uma camiseta grande e as meias compridas contrastavam com sua pele e energia naquele quarto. Ela transbordava aquela energia que ele procurava nas linhas. Ela parecia ser sua linha particular, embora não ousasse dizer isso para ela, sabia que escutaria seu ponto de vista defendendo que não teria como ela ser dele.
Mas ele sentia que eles se pertenciam. Nunca havia se sentido tão entregue a alguém, nem com a busca pelo rei galês.
Ele se sentia mais forte perto dela. Mais vivo. Não como Noah, mas sentia que perto dela, ele não morreria.
O que era um pouco irônico quando se pensava a respeito.

Eles deitaram na mesma cama de casal daquele quarto de hotel, os lençóis brancos, a luz acesa para não despertar nada a não ser a tranquilidade daquele encontro entre os dois. Blue sorria para ele, estava querendo fingir, mais uma vez, que poderiam fazer aquilo. Segurar as mãos não mata ninguém. Olhar nos olhos dele não vai matá-lo.

Gansey já não usava seus diários para escrever sobre suas buscas, mas ninguém sabia: ele escrevia sobre ela. Contava a si mesmo, para nunca esquecer, o quanto estava encantado com aquela garota, que mesmo pequena, fez um grande estrago em sua vida, o fazendo esquecer de tudo para ter atenção apenas para ela.

As mãos de Blue não conseguiam ficar longe dele, mas ele estava apreensivo: sabia no que aquilo poderia resultar. Ele não conseguia se importar, não conseguia impedi-lá. Parecia algo pelo qual valeria a pena morrer.

"Vamos fingir que estamos apaixonados", Blue sussurrou em seu ouvido enquanto lhe dava um beijo gentil no pescoço. Gansey sorriu e murmurou, a voz baixa perto do ouvido dela "Eu acho que me apaixonei".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Badlands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.