Outra Vida escrita por TiaWarrior9757


Capítulo 3
Capítulo 3- Caçando


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo Flagelo terá que provar quão bom caçador é!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656925/chapter/3

Na manhã chuvosa, o gato preto de uma pata branca acordava com uma gotinha caindo em sua cabeça, suas orelhas balançaram e ele levantou rápido e atento.Manto de Cinza viu o gato acordando e disse que Estrela de Fogo queria falar com ele, ele correu na chuva na direção da toca do líder que assistia o acampamento silencioso. "Oque esse boboca quer agora! Eu poderia muito bem voltar a dormir,mas não, vou ver oque esse chato quer!"-Pensou o gato.

Flagelo,quero que vá caçar com Listra Cinzenta,mostre a ele o bom caçador que é.

–Ta,onde ele está?

–Ali na toca dos guerreiros, diga a ele que eu mandei ele ir.

–Ok...

O gatinho nada disse e foi falar com o representante que parecia dormir como um anjo na sua cama de musgo, enquanto Flagelo dormia em uma pilha de folhas secas e duras."Porque um idiota como ele dorme em uma cama melhor que a minha!? Sou um visitante, deveria merecer uma cama melhorzinha!.

Ele acordou o representante devagar com o focinho e explicou oque Estrela de Fogo queria. Listra Cinzenta levantou, bocejou e sem uma palavra foi indo, só deu um sinal de cauda para Flagelo o segui-lo.O pequeno gatinho foi indo atrás, era tão bobo pois parecia um mentor e seu aprendiz, pela diferença de tamanho entre os dois.Listra Cinzenta parou em um ponto com árvores pequenas e uma pedra alta e começou a falar:

–Você sabe técnicas de caçada?

–Claro que sei! Só porque vivia perto dos Duas-Pernas não sou gatinho de gente!

–Ta, então vai lá, caça ai...

–Eu vou!

"Ele acha que sou idiota como ele? Eu sei caçar, ele acha que eu comia oque? Cocô de coelho!"-Flagelo estava começando a ficar irritado com Listra Cinzenta mas ele sabia que para calar a boca do gato devia caçar algo que presta, não um camundongo ou um coelho gordo, algo como cobra, pássaros ou um esquilo,algo difícil!

Ele se abaixou perto de umas samambaias enquanto via o gato peludo sentado se lambendo, nem ligando oque ele estava fazendo..."Vamos lá Flagelo! Mate-o!!" "Estrela Tigrada?!" "Vamos!" " Não agora!!", no meio da irritação Flagelo pulou e sentiu algo em suas garras, era uma cobra! Raro, porém por uma bobeira ele pegou uma.

–Uau! Muito bom Flagelo! Bom ouvido!

–Obrigada,mas agora, pegue algo melhor!

–Vai duvidando!

No final acabou que Flagelo pegou a cobra e o pobre do Listra Cinzenta um coelhinho. "Haha! boboca! Pegou um simples coelho e eu com minha cobra!!".

Ele chegou todo orgulhoso de sua presa e logo queria dar para Manto de Cinza, a que avia ajudado-o. A gata ficou feliz por ele e parecia expressar uma felicidade imensa por uma simples cobra.

–Oque tem de especial nela?

–Posso usar o veneno para fazer novos "remédios" para os gatos!

–Que bom, vejo que ela ajudou mais um pouco.

–Pouco não,MUITO!

Disse a gata quase pulando em cima de Flagelo que nunca tinha visto tanta felicidade e um gato, ele podia perceber que era melhor um clã feliz que te respeita do que um que tem medo de você e nunca sorri...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou meio bobo mas ok ;u;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.