Pudim estúpido escrita por Love Reaper


Capítulo 1
Pudim estúpido


Notas iniciais do capítulo

Atendendo aos pedidos que recebi por imbox, aqui vai mais uma série de drabs. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656914/chapter/1

Quando se tornou pai, suas regalias e prioridades — tudo — tinha mudado. Agora era o pivete que corria pela casa que se tornara o pilar do seu amor, Shuuzo. Haizaki comia pudim enquanto assistia um anime qualquer na televisão, até que o seu sossego foi interrompido pela criança de ambos, que olhava para o pudim que estava em suas mãos.

— Papai... isso é meu. Pai disse que você tem os seus..— Disse Yachiro de cinco anos. Era quase uma cópia de Haizaki que fora concebida por uma barriga de aluguel.

— É... O meu acabou e peguei o seu. — Respondeu curto e grosso, sentiu-se mal em seguida ao ver o menino fazer bico. Mas então também sentiu alguém por trás descer um tapa na sua cabeça e urrou de dor.

— Haizaki! — Nijimura disse olhando feio para o outro.

Logo em seguida o mais novo sentiu seus fios sendo pegos de forma que foi obrigado a abaixar a cabeça diante do filho, escutando o seu marido obrigá-lo.

— Como se fala?! — Exigiu em um tom sério.

— Desculpe filho, papai vai sair pra comprar.. — Shougo falou pegando na mão do menino, abraçando-o, mas ainda sentia a cabeça sendo abaixada. Nijimura sorriu com aquilo, pegando o filho no colo e o levando para tomar banho.

— Pudim estúpido..

E agora que Nijimura tinha por prioridade Yachiro, quem passaria a mão na cabeça daquele outro bebê chorão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!