Cats escrita por Love Reaper


Capítulo 1
Cats


Notas iniciais do capítulo

Atendendo aos pedidos que recebi por imbox, aqui vai mais uma série de drabs. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656912/chapter/1

— Midorimacchi... Eu prometo cuidar dele ssu.

Suplicou Kise colado ao vidro enquanto fitava filhotes de gatinhos numa loja de animais de estimação. Tinha escolhido o gatinho menor da aninhada e assim poderia ensiná-lo a se defender bem.

Adorava gatos. Já o namorado...

— Kise... Eu disse que não! — Reclamou Shintaro determinado, porém ao ver a expressão chateada do outro, bufou, arrumando os seus óculos. — Tá, Tá! Vai pedir o filhote, você vai cuidar dele... Só.você... Ou coloco os dois para fora, na-no-da-yo!

Kise não deixou que o outro visse a sua cara de vencedor, mas sim a cara de pateta quando riu e deu um beijo rápido em sua bochecha, entrando no petshop.

Por mais que o Tsundere odiasse gatos, como poderia negar algo a Kise quando ele era seu gatinho a fazer uma cara tão fofa? Era ridículo admitir, mas Shintaro se derretia pelo loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cats" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.